Capítulo 1

312 36 13
                                    

Londres é conhecida por sua abordagem inovadora à moda, com a Semana de Moda de Londres celebrando jovens talentos e criatividade ousada. Bairros como Shoreditch abrigam designers independentes, enquanto a Rua Bond e a Rua Sloane são o lar de marcas de luxo.

Itachi Uchiha escolheu bem onde abrir sua empresa, e como seu Ômega é um excelente estilista, foi fácil superar as outras empresas no rumo da moda.

—— Não fará parte do desfile de Inverno desse ano —— diz o Alfa de cabelos longos, presos num rabo de cavalo baixo, seus olhos mirando os azuis, que lhe miravam incrédulos.

—— Que brincadeira é essa? Sou o modelo PRINCIPAL dessa empresa, não pode, simplesmente, dizer que não farei parte do desfile que EU estou organizando! —— responde, deixando claro sua posição naquele prédio.

—— Eu sei disso. Porém decidi que Deidara fará a abertura e o fechamento do desfile, isso pode abrir novos caminhos para ele, que se esforçou bastante para ser um dos nossos modelos —— se levanta e dá a volta na mesa —— É só um palco, ainda será o centro das atenções. Não seja egoísta com os outros.

Beija sua testa suavemente, antes de caminhar para a porta e sair do escritório, ignorando a mágoa do loiro, que passava pela marca de acasalamento.

Naruto continuou parado diante da mesa, onde seu Alfa estava segundos atrás, pensando em como ele pôde ser tão indiferente para com o próprio Ômega. Claro que entende que os demais modelos precisam de destaque, mas precisava o tirar do palco? Itachi sabia que a passarela era sua vida e que desenhar era sua paixão.

—— Podia fazê-lo abrir o desfile e eu fecharia explicando meus designs para o mês, mas ele nem sequer pensou nisso —— diz baixo, olhando a pasta que tinha trazido com seus desenhos —— Porquê justamente ele? Há outros que estão a mais tempo aqui, e que merecem mais do que Deidara essa oportunidade...

"Será que tá acontecendo algo, que eu não estou sabendo, entre eles?" —— se questiona em pensamento, logo negando freneticamente com a cabeça —— "Não seja paranóico, Naruto! Como Itachi iria te trair se são marcados? Você sentiria se ele fizesse algo com outra pessoa, e ele não jogaria anos de história no lixo tão facilmente... Ou jogaria? Não sou mais tão jovem como antes, porém nem tão velho. E sendo sincero o Akazuna é muito bonito."

—— Até mais do que eu, com aquele cabelo de Barbie —— murmura e sai do escritório, indo para seu ateliê —— Mas não tem minha cintura de milhões!

"Devo tirar essas besteiras da cabeça, conheço muito bem o meu Alfa e mesmo chateado com sua decisão, ainda sou a cara dessa cobertura"

—— Estando no palco ou não! —— com agilidade, corta 30 centímetros e depois 45 centímetros de tecido algodão, nas cores cinza, prata e preto, como breu — Hora de criar!

Com sua fita métrica e giz branco, Naruto faz as medidas de onde cortaria, para fazer uma camisa de manga comprida preta, com gola alta e depois na de prata que seria um colete forrado com pelinhos na parte interna.

Enquanto nosso estilista se distrai, fazendo o que mais ama, Itachi estava em outra sala, esperando um certo loiro de cabelos longos terminar os ensaios avaliativos.

—— Naruto não vem? —— pergunta, era para ele também estar ensaiando com os demais, além de supervisionar eles.

——  Ele não participará dessa vez, preferiu deixar outra pessoa fazer a abertura e o fechamento do desfile —— diz e o loiro fica desconfiado, todos sabem que o Ômega do chefe nunca deixa de desfilar, ainda mais sendo ele o organizador do evento —— É só para ele ver do ponto de vista dos espectadores e sugeriu você para fazer isso.

—— Eu?! —— sua voz sai alta e os olhos se arregalam em assombro, entre todos os outros modelos, Naruto o escolheu? —— Mas os outros estão aqui a mais tempo, devia dar a eles essa oportunidade.

—— Você fez por merecer —— seu tom saiu muito suave, o que fez Deidara corar levemente —— Dê o seu melhor.

—— Pode deixar! —— animado, ele volta para a fila com um sorriso nos lábios enquanto o Alfa de cabelos longos e escuros o observa atentamente.

Seu olhar é desviado para o bolso de sua calça, quando um toque lento de piano, acompanhado do violino soou; já sabia quem era e por isso só visualizou, pois sabia que não receberia respostas até semana que vem.

Em duas semanas estarei ai
15:38

Não fala 'pro Naruto, não quero distrai-lo antes do desfile
15:38

A Música do Amor Proibido❤️‍🔥(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora