Capítulo 7

254 39 38
                                    

Itachi o olhava atordoado, estava sim atraído pelo loiro de fios longas, porém não sabia que estava tão evidente assim, para que até seu Ômega percebe-se.

-- Está louco? Como pode achar que estou atraído por outro se já te tenho como companheiro de vida? -- responde, incrédulo com a fala do outro, que bufou.

-- Só porque somos marcados, não quer dizer que não pode se atrair por outros Ômegas! -- tira sua bota e as meias, sempre se mantendo longe do Uchiha -- Eu sinto sua fascinação por ele, Itachi. E também não sou cego ou surdo, para não ver o brilho que aparece em seus olhos sempre que o vê passar pelo prédio!

Antes que o Alfa podesse abrir a boca para se defender, Naruto continuou suas falas que arranhavam sua garganta e mesmo sentindo que o Uchiha estivesse se sentindo culpado, isso não explicava se era por ter o magoado, ou por não saber disfarçar seu encanto pelo loiro, que não sabia de nada.

-- Sabe o que mais me despedaçou nessa noite, além de ser substituído? -- seus olhos cintilavam, lembrando do momento em que seu coração rachou -- Foi você dizer que ele era mais atraente que eu, o seu esposo e o Ômega que marcou há 2 anos como seu! -- pega a camisola em cima da poltrona -- Não sou mais sexy para você? 9 anos de casados e seu encanto por mim já acabou? Também, nós estamos junto desdos 10 anos de idade, não é atoa que evita me tocar.

-- Naru, uma coisa não tem nada haver com a outra -- chega mais perto, dessa vez não tinha como o loiro se afastar -- Você estava atolado com as coisas do desfile, não ia te esgotar mais ainda...

-- Uma ou duas vezes na semana não mata -- o afasta e caminha até a porta -- Fique com o quarto, irei para o de hóspedes, e nem se atreva a chegar perto daquela porta.

Sai e vai para o último quarto, que fica ao lado do quarto que o Uchiha mais novo estava se ajeitando, o mesmo ouviu tudo com sua audição de Lúpus, e apertava a peça de roupa na mão com extrema força, que se fosse a gaveta tinha quebrado a madeira facilmente. Estava com ódio do irmão, por machucar os sentimentos do Ômega, esse que se trancou no banheiro e liberou suas lágrimas; Itachi não valia elas, ninguém as merecia, pois, em sua opinião, elas são diamantes que só devem ser derramadas com alegria e carinho, não com dor.

Terminando de arrumar seu guarda-roupas, ele sai do quarto e vai para a porta do lado, avistando seu irmão uma porta antes da sua.

-- O que vai fazer? -- pergunta, com os braços cruzados, o olhando frio.

-- O que você não fez antes e nem fará agora -- devolve, ríspido e bate na porta.

-- Sai daqui, Itachi! -- diz de dentro do quarto, encolhido na cama.

-- É o Sasuke, posso entrar? -- pergunta e uns segundos depois, escutam o trinco da porta ser girado, mostrando que ela está destrancada.

Com um olhar debochado, o menor entra e fecha a porta sem passar o trinco, vendo o loiro sentado no meio da cama com os joelhos no peito.

-- Vem cá meu Raiozinho, deita aqui e conta o que aquele idiota fez -- se senta ao seu lado, falando a frase que o loiro lhe dizia quando pequeno, conseguindo um sorriso do mesmo -- Está tudo bem, ele não pensou no que estava dizendo na hora.

-- Mas isso não justifica as emoções que sinto virem dele -- fala com a cabeça em seu peito, os braços grandes do Alfa o envolvendo -- Faz tempo que sinto um incômodo, e hoje descobri que ele admirava outro, tanto que seus olhos cintilavam, completamente atraído por ele... Talvez até mais que um dia por mim.

Seu peito doía, o coração rachado, esperando que uma lança o quebrasse por completo, enquanto o de Sasuke apertava, por ver seu grande amor sofrendo, por culpa de seu irmão mais velho, que sempre mostrou ser um cafajeste.

-- Olha... Eu não entendo isso de ligação, mas, talvez, você esteja interpretando suas emoções de forma errada? -- Naruto o olhava, se fosse o outro Uchiha, já o estaria xingando, mas com Sasuke ele só escutaria com calma -- Itachi só está dando oportunidades a outros modelos, e isso ser tão repentino de sua parte pode ter feito que se abalasse e pensasse em várias coisas, não conseguindo interpretar adequadamente seus sentimentos pela marca. Claro que foi errado ele não te falar nada antes, mas existe alguma prova que mostre ser verdade essas sensações?

-- Só o que seus olhos demonstram... Mas ele acha o outro mais atraente que eu, disse na frente de todos! -- se senta direito, dando um suspiro cansado.

-- Deve ter sido no automático, ele nem deve ter prestado atenção na hora -- levanta seu queixo, para mira-lo -- Se acalme e depois conversem com calma, estão juntos desde eram crianças, ele não arriscaria jogar fora toda uma história de vida assim do nada...

Por mais que dissesse isso, o Uchiha caçula não tinha muita certeza disso, Itachi é arrogante e faz tudo que lhe favorece, sem pensar duas vezes. Naruto olhava o cunhado com carinho e um pouco chateado, por ser assim o reencontro deles, imaginava fazer um banquete para sua chegada e falarem de sua carreira como músico, além das viagens pelo mundo e possíveis peguetes, mas isso ainda pode ser corrigido.

-- Me pergunto como ainda está solteiro sendo tão fofo -- diz, com um sorriso afetivo nos lábios.

-- O Ômega que tem meu coração, infelizmente, não pode ser meu -- a frase era da sua primeira música e Naruto entendeu que seu Cielito já tinha se apaixonado -- Não fica assim, estou bem com isso e vê-lo feliz já é o bastante.

-- Devem ser bons amigos, gostaria de conhecê-lo um dia -- diz e o mais novo concorda, com um puxar de lábios divertido -- Amanhã faço seus pratos favoritos, espero que não fique só duas semanas...

-- Vou ficar tempo suficiente para matar sua saudade -- pisca e o loiro o toma num abraço alegre -- Não sabia que ia ficar tão feliz com isso.

-- Idiota, você é meu... Bom, era pequeno, né, agora é poste -- o Alfa rir, tamanho é sempre um problema para os seus 1,60 -- Troquei suas fraldas, claro que iria ficar feliz por tê-lo por perto por bastante tempo!

-- Não precisa lembrar desse fato... -- estava constrangido com isso, mas o loiro se divertia -- Pode me ajudar com as músicas que vou compôr em minha estádia?

-- Claro! Mas também quero ouvir as outras, não é sempre que temos a honra de ter nosso cantor favorito em casa -- sorri, como uma criança se exibindo para os amigos.

-- Como quiser -- se levanta, recebendo um olhar desentendido do mais velho -- Não sou mais criança, Naru.

-- Perdeu medo de trovões? -- acena, porém o menor em quesito de altura duvidava -- Boa noite, Algodãozinho!

-- Boa noite, Girassol -- se inclina, para receber o selar na testa e faz o mesmo -- Bom descanso.

Sai do quarto, vendo seu irmão no mesmo lugar, este tinha um sorriso agradecido, pois ouviu tudo ao lado da porta.

Sasuke olha o irmão sério, meio frio.

-- Não fiz isso por você, fiz pelo Naruto -- fala com seriedade, o caçula dá as costas e entra no próprio quarto após aquilo.

A Música do Amor Proibido❤️‍🔥(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora