Capítulo 3

183 30 12
                                    

Duas semanas e 6 dias se passaram, já era sábado e o saguão do prédio Amaterasu estava lotado de fotógrafos, repórteres e outros estilistas ansiosos para o início do desfile que seria em 20 minutos.

—— Essa maquiagem não vai combinar com o veludo marrom, faça na Raquel que está com cores quentes e na Sofia use uma maquiagem mais casual e fácil de remover causo esteja chovendo —— aconselha a uma das maquiadoras que concordou prontamente —— Gaby? Use o cabelo solto e de lado com o cachecol no pescoço meio folgado.

—— Está bem Naru —— pega a escova para desembaraçar, era ondulado cor de chocolate, usaria camisa de cola alta branca, cachecol coral escuro e casaco longo também coral, só que claro e para aquecer as pernas, uma legue bege levemente escura e bota de camurça com salto alto marrom com belos no tornozelo. (Não sou fã de cores assim, mais até eu quero essa roupa kkk).

Naruto deu mais alguns concelhos e emotivou as modelos e modelos a serem confiantes e respirarem fundo antes de virar para andarem na passarela, ficarem relaxadas e sempre com a cabeça erguida para depois ir checar as coisas com o DJ enquanto seu marido conversava com investidores da moda e editores.

—— Essa é a lista que pediu, começarei com essa e seguirei até essa aqui —— mostrar em seu notebook, ia começar com a música de Lucas y Steve, Yves V: After Midnight. Alok: Mami Mami. Minelli y SICKOTOY: Think About U. Alok, The Chainsmokers y Mae Stephens: Jungle. Minelli y R3HAB: Deep Sea, finalizando com: Alok: Side Effect —— Quer as ouvir no fone? Coloco no meio para ver se tá bom a batida delas.

—— Não precisa. Sei que escolheu bem —— diz e olha ao redor, sentia estar sendo observado e não era o olhar de seu Alfa —— O som está de acordo?

—— Sim. Instalaram bem, não sairá ruídos e nem muito alto —— Naruto acena, vendo como ele mexe nos botões no teclado —— Já posso começa a tocar?

—— Espere mais 10 minutos —— se vira para descer os degraus, porém o DJ lhe chama.

—— O Senhor não tinha que está se arrumando? —— pergunta, achando estranho o vê circulando pelo salão tão encima da hora.

—— Serei espectador hoje —— responde suavemente e desce, indo para o seu lugar na primeira fileira.

—— Tudo bem meu amor? —— Itachi pergunta quando ele se senta ao seu lado, procurando alguma emoção negativa pela marca.

—— Sim. Tudo está perfeito e agora é só assitir —— sorrir doce pela preocupação do Alfa, alguns dos editores não entendendo o porquê do Ômega está ali e não terminando de se arrumar.

Em 10 minutos a música começa, a batida forte do grave dela ecoando por todo saguão e no final da passarela entra Deidara com um vestido de lã verde musco cola alta e casaco de veludo preto, meia calça escura e bota tamanco de camurça.
Seu olhar era marcante, porém a maquiagem não era exagerada, um delineado suave e sombra rosa com brilho, as bochechas rosadas pelo blache e os lábios também rosados um pouco mais intenso com gloss

"Lindo..." —— pensa o Alfa admirado com a beleza do Ômega que se aproximava da ponta do palco.

"Que incomodo é esse que estou sentindo?" —— se questiona e olha o Uchiha que quase não piscava.

—— Porque o olhas assim? —— sussurra, sabia que ia ouvir pela audição de Lúpus dele.

—— Assim como? —— diz mais perto para que ouça, não entendendo o que ele quis dizer com isso.

—— Fascinado, é assim que está olhando para ele —— seu tom mostrava que estava chateado com isso, não tinha como disfarçar esse olhar.

—— Estou olhando para a roupa que meu Ômega fez e não para a pessoa que o veste —— responde e pega sua mão, dando um selar calmo nas costas dela —— Não posso contemplar as obras do meu esposo?

—— Sim, só... Não olhe assim quando não é eu que estou no palco —— diz voltando seu olhar para a passarem, sem soltar sua mão.

"Ficará difícil se estamos marcados... Mas darei um jeito para não te machucar!" —— agora olhando para o loiro que voltava, seu olhar não é tão fixo embora o jogar de quadril seja tentador.

Naruto assiste atentamente o desfile, ouvindo os elogios das pessoas atrás de si com satisfação, além dos "concelhos" desferido para alguém do lado. Mas nada lhe afetou, nem mesmo quando Ino, estilista da empresa rival comentou que as roupas eram tudo de cola alta e coloridas sendo que no frio deviam ser quentes.

—— Boa noite a todos. Fico feliz que tenham guardado um tempo em suas agendas para virem vê minha coleção para o inverno —— diz no microfone, recebendo atenção de todos, fixando seu olhar na Yamanaka —— Como podem vê, usei cores claras como; Bege, Coral, Pastel e Branco. Todos em veludo, lã e camurça, já que sempre quando estamos nessa época procuramos cores fortes com tecidos grossos para nos manter aquecidos —— vai para perto de quatro modelos, dois masculinos e dois femininos ——  Decidi escolher elas para mostrar quem mesmo no inverno, podemos usar um Luque mais aconchegante e suave, sem ser muito pesado como o vermelho e preto.

As últimas cores foi referência para a loira que lhe encarava desgostosa, pouco ali perceberam a indireta, disfarçando um riso divertido pela afronta.

—— Também explorei o Verde Musgo e o Fuligem —— fica entre um Ômega e Alfa, ambos masculinos, o Ômega usava cores claras e o Alfa as escuras —— Sempre que olhamos esse verde, lembramos das pedras ou do rio poluído, porém ela também é uma cor digna para ser cativada como o fuligem que geralmente é usado para sapatos —— aponta para o Ômega do seu lado direito que usava a bota desse tom —— Espero que com essa nova exposição, todos possam vê que não importa o clima ou a cor, podemos está elegante e aquecido ao mesmo tempo.

Sorri e todos batem palmas, as modelos voltando ao palco, 35 Luques diferente para o mesmo clima com ocasiões diferentes, Itachi estava orgulhoso pelo trabalho do Ômega, porém tinha alguém ali no meio de estava muito mais que si.

A Música do Amor Proibido❤️‍🔥(Reescrita)Onde histórias criam vida. Descubra agora