Quando Naruto se afastou do Alfa e seguiu para os fundos onde lembrava ser o depósito de tecidos e linhas, um Alfa que o observava desde que chegou o seguiu com preocupação em seus olhos por vê-lo tão abatido e confuso enquanto os repórteres só faziam perguntas atrás de perguntas que só seu irmão respondia.
—— Não acredito que está desperdiçando suas lágrimas com aqueles abutres —— diz após fechar a porta, emanando seus feromônios que lembram uma torta de limão.
"S-sasuke?.." —— pensa ao sentir sua fragrância azeda com uma colher de mel que só ele sentia esse leve aroma adocicado.
Levantando seu olhar lentamente para a figura alfata alguns metros de distância, Naruto se espantou a ver a cópia de seu marido só que mais nova com cabelos na altura do pescoço, passando poucos centímetros do queixo bem desenhado.
O Alfa usava uma calça social escura que reconheceu ser sua da coleção de Outono em 2016 e a camisa de botões azul quase branco de 2022, estavam levemente coladas em seu corou musculoso, fazendo o Ômega se perguntar se aquele era mesmo o Sasuke de 7 anos atrás.—— Não mudei tanto assim para não me reconhecer Sunshine... {Brilho do Sol, Luz do Sol} —— agora estava um pouco acanhado pelo olhar fixo do loiro.
—— Dos 17 anos até os 24 sim —— diz secando as lágrimas e o Alfa se aproxima —— Desculpa...
—— Não seja bobo —— o abraça, descansando o queixo no topo de sua cabeça —— Vai ficar tudo bem..
Acena em concordância e corresponde o abraço acolhedor do moreno, sentindo seu calor o envolver enquanto uma carícia é feita em suas costas, ainda sentia o encanto do Uchiha mais velho que nem pareceu notar sua ausência e agora se culpava por não estar recebendo adequadamente seu cunhado.
—— Te proibi de crescer mais que 10 centímetros! —— se afasta para encara-lo, vendo um sorriso em seus lábios finos.
—— Lamento em decepcioná-lo, mais minha linhagem não permite que tenha 1,70 e sim de 1,86 para cima —— responde divertido, mais ainda preocupado com menor em seus braços.
—— Poste —— o empurra de leve e o abraça de novo, apertado dessa vez —— Senti sua falta Mi Cielito...
—— Também senti, desculpe não avisar que ia vir, queria fazer surpresa —— beija sua cabeça antes de se afastar, pegando o celular para ele usar de espelho —— Não borrou e mesmo se tivesse, ainda continuaria belo, mais que o Sol de verão.
—— Obrigado Sasu —— agradece corado, e passa uma esponja com corretivo ao redor dos olhos e blach nas bochechas para esconder o rastro de suas lágrimas —— Realmente não esperava que viesse para o desfile, estou muito feliz em o vê depois de muito tempo —— o mede rapidamente, erguendo as sobrancelhas e fazendo beicinho —— Como não roubou a atenção do evento? Está mais formoso e... Incitador.
—— Fico lisonjeado pelo sedutor, quer dizer que a malhação fez bem! —— diz presunçoso e só agora o loiro notou a palavra que usou —— Haha!
—— Affs, Sasuke —— devolve seu celular e caminha para fora, as bochechas rosadas —— Vamos voltar para o evento.
Concorda e o segue, Naruto foi para uma mesa e pegou uma taça de champanhe de um dos garçons que passávamos, Itachi não estava avista e Deidara conversava com outros estilistas ou produtores.
—— Naruto! Pelo amor de Deus, não some assim do nada —— Sai que rodou o salão o procurando se aproxima, levemente cansado —— Como você.. Sasuke?
—— Sim —— cruza os braços enquanto o recém chegados faz um O com a boca.
—— Bom... Depois a gente conversa disso, mas Carol, Rose e Bianca estão a sua procura querendo falar dos figurinos. E Margot quer que seja sua modelo de revista tanto de roupa quanto de rosto assim como Julie e Dalila —— diz o que tinha anotado no celular, estava começando a pensar em ser seu assistente também.
—— O Deidara que é o novo modelo e rosto da Amaterasu, não eu —— diz e bebe de uma vez o líquido espumante, pedindo outra taça.
Sasuke o olhou desentendido, como assim não é a marca da Amaterasu? Era por isso que estava tão abatido a uns minutos atrás? Sua cabeça se encheu de perguntas, Itachi não podia o trocar por outro, é o seu Ômega!
—— Elas sabem disso, porém preferem você e por isso Konan pediu que a encontrasse na segunda-feira para uma reunião —— Naruto o olhou intrigado, ela é outra rival da empresa e podia ter uma ideia do que ela queria conversar agora que não era mais o modelo estre6da empresa —— É às 14 horas.
—— Está bem, irei vê-la depois do almoço —— olha o cunhado que só escutava —— Me acompanha?
—— Venho te buscar às 12h —— pisca, Sai notando um olhar mais afetuoso do Uchiha.
"Pelo jeito aquele sentimento ainda existe.." —— sorrir e brinda com o loiro, sabia que seu bff não ia deixar barato o que Itachi fez.
Eu gostei rsrsrs, espero suas opiniões e até a próxima fic!😘😘😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música do Amor Proibido❤️🔥(Reescrita)
FanficNaruto é estilista da empresa Amaterasu, onde seu Alfa Itachi Uchiha é presidente, suas criações fizeram a empresa próspera no mundo da moda, além de ser o modelo principal dele desde o início. Mas seu marido começa a lhe tratar com indiferença e ar...