Segunda-feira, 11:07 am.
Naruto e Itachi chegaram na empresa às 07 da manhã e até agora não tiveram uma pausa, pois tinham muito o que fazer e discutir sobre o desfile de sábado.
—— Ele está quase dando um bane —— Sai diz ao lado do Ômega que mantém um olho no tablet e o outro ao seu arredor.
—— Ser estrela é difícil —— o olha brevemente, entendia a confusão do Ômega de mechas longas, já que passou por isso quando tinha 18 para 19 anos —— Já são 11:09...
—— Faltam 2 horas e 51 minutos para as 14 horas —— fala e sorri sapeca, recebendo uma encarada do loiro —— Quando vai desfilar para as meninas? Tô ansioso para ver seu rosto nas capas de revistas!
—— Com Julie é na quarta agora e com a Margot na sexta-feira. Dália pediu para fazermos as fotos e gravações às 16h da tarde de hoje —— responde, tinha acabado de marcar com elas enquanto andavam pelos corredores —— Já está fazendo os modelos de primavera?
—— Mal saiu de uma coleção e já tá pensando na outra!? —— exclama assombrado, Naruto corando levemente por ser tão afobado —— Você já ouviu a palavra: Descanso?
—— Faço isso quando durmo —— sorrir e o moreno bufa —— Não sei porque se espanta tanto, sabe que o lápis e a agulha não saem das minhas mãos.
—— Eu sei. Mas custa ficar uns dias sem pensar em criar modelos e organizar eventos? —— questiona e aperta o potão do elevador para irem ao andar dos escritórios.
—— Não, porém o que eu faria durante esses dias? —— pergunta e entram, Sai às vezes parecia sua irmã Karin, se preocupava demais e como cresceram juntos...
—— Sair? —— diz com uma mão no ar, mostrando o quão óbvio era isso —— Vai a praia, faz compras nos shoppings e vê alguma coisa que não seja um caderno de design!
—— Não sei se Itachi se ausentaria por uns dias... —— diz sem demonstrar desânimo, porém o Ômega de cabelos pretos via só pelo modo que seus olhos fixavam o ferro da porta fechada.
—— Eu não disse Vocês e sim Você! —— destaca as palavras enquanto lhe aponta —— Mas se quer uma companhia... Conheço um moreno que acabou de chegar de viagem que amaria passar um bom tempo a sós com seu Brilho do Sol!
Naruto sorriu só de lembrar de seu Cielito, um sorriso suave e carinhoso para os olhos escuros do Nohara que apostava o próprio RIN que esse afeto do loiro se tornaria algo mais forte que amor fraternal.
—— Vocês iam matar a saudade um do outro, conversar sobre os anos que passaram longe —— apoia o braço em seu ombro enquanto fala o que poderiam fazer —— Ouvir suas músicas e o ajudar em novas composições assim como ele pode te dá mais expirações para os novos Luques —— o olha, encontrando seu olhar —— Hum?
—— Você é má influência! —— acusa, se dando por convencido enquanto seu amigo sorri orgulhoso —— O que eu faço com você!?
—— Me beije, me agarre! Me leva aos céus!! —— fala como se estivesse suplicando.
Os dois saíram do elevador dando risadas altas, chamando atenção dos funcionários que observavam divertidos a interação deles até os perder quando entraram no escritório do Uchiha Uzumaki.
No escritório do Uchiha Itachi, ele arrumava a agenda do Deidara de forma que não exausta-se o Ômega. Tinha eventos para o resto do ano todo, menos nas semanas que seriam as exposições de primavera e verão que seu esposo sempre fazia.
—— O Senhor que vai sempre me acompanhar? —— pergunta ao saírem no estacionamento, iriam para um ensaio da empresa Glamour, uns dos sócios da Amaterasu.
—— Sim. Como havia dito, irei cuidar de sua carreira pessoalmente. Farei que floresça no mundo da moda e que aproveite todas as oportunidades que o mundo lhe dará a partir de hoje —— fala abrindo a porta do acompanhante para ele.
—— Eu não devia ir na parte de trás? Meu cheiro ficará no assento e Naruto pode se chatear com isso e também porquê tiraria um pouco da fragrância dele —— era verdade, mesmo que oculta-se seus feromônios, um Ômega marcado sempre sabe quando outro esteve perto do seu Alfa.
—— Ele não se importa muito com isso, mais se te deixa confortável —— fecha a porta e abre a do lado.
Deidara entra e Itachi dá a volta para assumir o banco do motorista e da a ré no carro para saírem da garagem, enquanto Sasuke entra com o próprio carro, passando do lado dele que não o viu por causa que a do caçula tinha vidros escuros.
"Você não sabe o valorizar mesmo, não é?" —— pensa enquanto vê eles passarem do seu lado, o loiro que agora era rosto da empresa, tinha a face corada e seu irmão um sorriso amigável.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Música do Amor Proibido❤️🔥(Reescrita)
FanficNaruto é estilista da empresa Amaterasu, onde seu Alfa Itachi Uchiha é presidente, suas criações fizeram a empresa próspera no mundo da moda, além de ser o modelo principal dele desde o início. Mas seu marido começa a lhe tratar com indiferença e ar...