"Agora, você está correndo pelo corredor
E você sabe o que todos eles dizem
Você não sabe o que tem até que tenha perdido"PLAY: You're Lousing Me by Taylor Swift.
ANY'S POINT OF VIEW.
Assim que finalizei o bolo de Olivia, me permiti tomar um banho tirar totalmente a areia do meu cabelo e me arrumar para o jantar de seu aniversário.
Nour chegou ontem e me ajudou com a embalagem do presente dá mais novo, minha irmã ficou exatamente duas horas no meu quarto procurando uma roupa para usar. Conversamos sobre tudo, e decidi contar sobre o comentário que Olivia havia feito para mim na semana passada.
— Ele teria que ter, no mínimo, muita cara de pau para aparecer do nada!
— Josh sempre foi muito imprevisível, agora que está cheio de compromissos ele com certeza faz muitas coisas sem planejar.
— Só faz muito sentido pelo fato da casa também ser dele.
— Não é atoa que o quarto dele está arrumado.
— Essa parte você não me contou, quando você viu?
— No mesmo dia, Úrsula, Ron e Olivia estão na casa desde quando chegaram, eu conheço o jeito deles. Se tem cobertor limpo, toalha em cima da cama em formato de animais marinhos e doces na cômoda, significa que terá visitas!
— As tias deles irão vir, não seria...
— Não, Nour. Ninguém nunca dorme no quarto dele! — interrompi minha irmã sem intenção. — Desculpa. Eu estou ficando maluca com essa possibilidade! — assumi, me jogando na cama atrás de mim.
— Pensa pelo lado bom, você desconfia. Pode se preparar para o pior.
— Estou há 15 dias sem terapia, não tem como eu me preparar psicologicamente! — minha irmã se desespera. Faço terapia a exatamente três anos, nosso avô conseguiu me convencer que eu precisava mexer nos meus traumas e isso me ajudou muito a entender o porquê de muita coisa. Mas depois dele falecer e do Josh sumir, tive que aumentar minhas sessões, parece que tudo o que eu havia superado voltou à tona.
O sentimento de que em algum momento da minha vida, todos irão me deixar, sempre me atormentou. Quando comecei a me relacionar com Joshua, me convenci que ele poderia ficar. Me convenci que eu queria aquilo, convenci que ele não seria mais um que irá embora tão facilmente, acreditei que não iria mais andar sozinha.
Ele me fez acreditar que eu poderia me segurar nele.
Voltei a minha realidade ao ter certeza do que estava em minha frente.
O mesmo Josh que havia me prometido nunca me esquecer, está aqui.
Dois anos depois, ele voltou.
Eu não tive outra reação a não ser correr para dentro do hotel e subir até o meu quarto. O que ele acha que iria acontecer se ele simplesmente aparecesse aqui? Só porque estamos comemorando o aniversário de sua irmã, não significa que tenho que engolir todo esse tempo sendo ignorada por ele.
Durante anos, ele foi meu porto seguro. Durante anos o amei como ninguém.
Mesmo tendo um relacionamento entre esse tempo em que ele não estava aqui, eu nunca o deixei de amá-lo. O que me leva a fazer loucuras. Eu duvidava da minha reação ao pensar em vê-lo novamente, acreditava que iria me entregar mais uma vez.
Mas eu simplesmente fugi.
Engoli seco ao fechar a porta. Tentei fazer meu exercício de respiração, mas foi mais difícil do que eu imaginava. A única coisa em que consigo pensar é na cara de Joshua e da reação de Olivia ao me ver correndo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CRUEL SUMMER - BEAUANY
FanfictionQuando Josh se muda para Los Angeles atrás da sua carreira como cantor, ele deixa não apenas sua família mas também sua melhor amiga por quem ele sempre fora apaixonado. Dois anos foi o suficiente para Any perder tudo o que tinha, lhe restando some...