Well, tell me your confessions, baby, what's the worst?
Bem, me conte suas confissões, amor, qual é a pior?
(Yeah what's the wrost)
(Sim, qual é a pior)
Baptise in your thighs till is hurt
Batizando nas suas coxas até doer
(You know it hurt)
(Você sabe que isso dói)
'Cause I'm about to take you back to Church
Porque eu estou te levando de volta para a Igreja
A imprevisibilidade é uma das coisas mais interessantes concedidas a humanidade e, sendo sincero, uma das mais divertidas também. A surpresa que vem junto, a maneira como pode mudar o dia ou a vida parece mágico se parar pra pensar.
Magia não é meu forte, mas observar o caos surgindo quando ninguém espera, definitivamente é e eu não negaria nem se quisesse. A beleza envolvida nisso é demais pra se ignorar quando mulheres comandam esse tipo de coisa.
Veja bem, nós, homens, somos simples. Comida, água, um buraco quente pra foder, orgasmos e um corpo macio pra abraçar as vezes e isso é nosso paraíso, podemos abrir mão de qualquer outra coisa se tivermos isso. É instinto de pecador. Se a nossa versão perfeita era o maior zé buceta da história, trocando a vida eterna por buceta, quem somos nós, meros mortais, pra não fazer? Quem pode nos culpar?
Mulheres são diferentes. Elas queimam por dentro, esperam uma fagulha pra iniciar um incêndio e ver tudo desabar a seus pés. Não importa o que seja ou onde, é só esperar e assistir com calma. Elas alimentam o fogo aos poucos, em silêncio, aguardando até não conterem mais. É lindo! Perigoso de um jeito excitante.
Por isso eu assisto, quieto e atento. Nada melhora uma manhã do que uma mulher brava disposta a enfiar as unhas no rosto de alguém. É sexy pra um caralho! Nesse caso, o meu caralho.
Me ajeito na cadeira, descansando a perna direita na minha coxa esquerda, a melhor posição pra esconder uma ereção dentre de um carro com a esposa do meu sócio sentada bem na minha frente na parte de trás. Essas frescuras deveriam me deixar pronto pra xingar e um mau humor dos infernos. Não dessa vez. Não tendo uma Lucy emburradinha por dormir depois de uma seção de orgasmos interrompidos e ser acordada essa manhã com a incrível notícia de que iria ao lugar que ela mais odeia estar, por causa da pessoa que ela mais detesta conviver.
O que, sinceramente, não deveria ser um motivo de mau humor. Nós basicamente atravessamos meio país por causa disso. Bom, não isso especificamente, mas não é nada surpreendente vindo de quem veio esse tipo de ideia idiota pra cacete. Ainda mais em um domingo de manhã, misturado com cansaço e fuso horário.
A prima de Lucy é uma bicaste de má qualidade óbvia. Não é difícil adivinhar que ninguém veio por gostar dela. Na verdade, viemos em solidariedade por Russell, meu sócio e melhor amigo desde a faculdade. Um cabeça dura, ótimo pra conseguir contratos assinados e um talento pra novas ideias, porém esse é o seu maior defeito quando se trata de mulheres e Ruth é a prova.
Se ele fosse um homem são, nenhum de nós teria que ir a droga de uma igreja só pra escutar o anúncio de que vão se casar no próximo sábado. Nenhum álcool dos eventos pré-casamento vai me fazer esquecer esse tipo de violação aos direitos humanos.