𝗢𝗶, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗹𝗼𝗽𝗮𝗿!!
Em um lado da cama lily comentava o quanto era difícil entender sobre esportes e suas polêmicas, no outro lado da cama lando respondia a garota, dizendo que não era muito difícil e que podia ajuda-la a entender, com a cabeça no colo de lily e os pés no colo de lando, oscar se mantiam calado, o garoto estava em seus próprios pensamentos e sem ouvir a conversa dos amigos, o pensamentos de piastri estavam em uma confusão naquele momento, desde semana passada, ele estava a ponto de surtar. As polêmicas que passavam por todo Twitter, não ajudavam em sua situação, por que tantos fãns tinham em suas mentes que o piloto da McLaren estava tendo um caso com o jogador do Barcelona? Isso nunca aconteceria, eles nem ao menos se falavam direito e vivem em uma relação de ódio, oscar mantiam o respeito por conta do Alonso mais velho, porque sua vontade era socar o rostinho irritante do Alonso mais novo, ele tinha motivos pra isso, ele sempre teve motivos e mesmo assim nunca fez, que tipo de idiota é oscar piastri? dos piores trouxas.
─ ola ola, terra chamando Oscar Piastri. - Norris comentava, estralando os dedos na frente do rosto do amigo, enquanto lily deixava alguns tapas em seu braço. ─ cara, você tava viajando.
─ eu estava apenas pensando, seu britânico idiota - Piastri se levantou, sentando entre os dois e cruzando seus braços. ─ vocês atrapalharam meus pensamentos.
─ seus pensamentos tem nome e sobrenome? - perguntou lily, oscar a xingava mentalmente por conhece-lo tão bem, ele apenas concordou com a cabeça e mudou a direção do seu olhar. ─ e por acaso se chama Alexandre Alonso?
─ talvez, isso é apenas um talvez, não estou confirmando nada. - ele mentiria, mas seus amigos o conheciam tão bem que nenhuma mentira daria certo.
─ você tem que falar com ele, por que não aproveita que já estamos em Barcelona? - perguntou lando, passando os braços por volta do ombro do mais novo e deitando sua cabeça. ─ vamos aproveitar pra ir ver o jogo do Barcelona hoje, depois você fala com ele e todos saímos felizes.
─ não mesmo, eu não vou correr atrás daquele idiota novamente, passou meu tempo de fazer isso. - o garoto mais novo revirou os olhos, se lembrando de quando era mais novo. ─ sem contar que eu torço pro Manchester City.
─ vai ser so dessa vez, esta estampado no seu rosto que você precisa pedir uma chance pro garoto, você não disfarça. - foi a vez de lily rebater, ela deu de ombros quando oscar lhe mostrou o dedo do meio, ela sabia que estava certa. ─ se ele for um completo babaca como nas últimas vezes, eu mesma vou falar com ele.
─ estou torcendo pra ele ser um babaca mais uma vez, mas so pra ver você ir ter uma conversa com ele. - oscar pela primeira vez daquele dia, deu uma alta gargalhada com a diversão em sua voz. ─ tudo bem, mas é minha última vez indo ver um jogo do Barcelona, cara eu não suporto esse time.
Em um estádio mais longe, Alexandre se encontrava pensativo e ansioso, as fofocas sobre o mesmo se espalhavam mais uma vez pela internet, mas dessa vez não era algo que não fosse de importância, era algo que ele se importava. Alexandre não entendia o porque de pensarem que ele tinha algo com Oscar Piastri, ele nem ao mesmo conseguia sentir algo pelo garoto da McLaren, tudo que ele sentia era remorso e ódio, por que ele sentia remorso? sempre foi ele que errou com o mais velho, isso rodava na mente do jogador e o deixava mais irritado, ele nem ao mesmo suportava ficar no mesmo lugar que Oscar, Alonso ja estava farto de negar que Oscar não lhe deu carona, era sempre a mesma pergunta dos reporter e isso ja estava lhe causando enjôo, como podem pensar que ele ta tendo algo com Oscar? ele não gosta de homens, não seria um problema se gostasse, mas ele não gosta, ele nunca nem ao mesmo sentiu atração por outro homem, mas deus, nada explica a incomodo que ele sentiu naquela festa quando viu oscar tão próximo de logan, quando você vai parar de ser desse jeito, Alexandre Antonelli Alonso? Já esta na hora de seguir os conselhos de linnyana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE - OSCAR PIASTRI.
Fanfiction𝗜𝗥 em uma comemoração de Fórmula 1 seria uma ótima ideia, mas é claro, se seu melhor amigo não fosse Carlos Sainz e se Carlos Sainz não o arrasta-se pra tudo. " ─ olha so, alex, aquele não é o lando? vamos, vamos la falar com ele. - Carlos dizia a...