𝗢𝗶, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗹𝗼𝗽𝗮𝗿!!
Carlos revirava os olhos a cada gol que o Barcelona marcava, ao contrário de Carlos, Lando gritava e agradecia João Félix e Alexandre Alonso por cada gol, Lily decidiu ir ver mais um jogo e sempre estava ouvindo os comentários e explicações de Lando, ao lado de lily estava Linnyana e Emillia. Oscar prestava atenção no jogo mas não é como se ele quisesse estar ali, não era novidade pra ninguém que o garoto torcia pro Manchester City, estava ali apenas pela futura amizade com Alexandre e por Lando, ele sentia seu corpo desanimar a cara gol que o Barcelona fazia. Aos quarenta e quatro minutos do segundo tempo João Félix fez seu segundo gol, fazendo o placar apliar de três a um pro Barcelona, Félix comemorava com a torcida e logo com seus companheiros de equipe, João virou novamente pra torcida e apontou pra um dos cantos, mandando um beijo e um coração.
─ tenho certeza que esse beijo e coração foi pra mim, eu sou fã desse homem - lando disse aos pulos e sorrisos, isso fez com que carlos caísse na risada e lando o olhasse de forma feia. ─ você esta com inveja do meu namorado.
─ lando, posso afirmar o que o garoto Félix não é tão seu fã desse jeito. - Carlos disse ao meio das suas gargalhadas, todos nós sabiamos o porque disso e fez com que todos nós caísse na risada junto a Carlos.
─ acho que você devia calar a boca, por favor. - lando revirou os olhos e mostrou o dedo do meio pro mais velho, aquilo tudo foi um ocorrido do passado.
Final de jogo sempre é uma bagunça, pessoas todas juntas e acumuladas pra sairem o mais rápido possível, podíamos ter ficado no camarote mas lando disse que no meio da torcida o jogo ficava cada vez mais emocionante, isso servia apenas pra ele e sua animação com seu time, todos nós odiamos ter que sair se esbarrando em outras pessoas e sempre pedir desculpas, estava mais que certo, eu nunca mais pisaria no estádio do Barcelona de novo, a não ser pra ver um jogo contra o Manchester City, estaria no camarote da torcida rival e assim não esbarraria em ninguém, pelo menos não derrubariam bebibas na minha blusa e cabelo, la vamos nós de novo, so hoje era a terceira vez que lavava o cabelo. Carlos corria animado ate Alexandre que esperava com braços abertos, por mais que Carlos não torcesse pro Barcelona, ele ainda estava feliz pela vitória do seu amigo (vitória que ele não via a muito tempo), junto a ele, se juntou Linnyana e Emillia no mesmo abraço, Lily e Lando estavam em meu lado esperando o abraço terminaram pra elogiarem Alexandre, assim que Carlos soltou o garoto e as duas loiras, Lily foi a primeira a dar um passo e estender a mão pra Alexandre, elogiando seu jogo e lando fez a mesma coisa loga em seguida.
─ olha, você veio, oque achou do jogo? - Alonso se aproximou, um sorriso pequeno em seus lábios e sua mão estendida em minha direção, esperando alguma resposta.
─ infelizmente eu vim, foi um jogo aceitabe sem querer elogiar demais, o João fez um ótimo jogo. - agarrei em sua mão, balançando por alguns segundos e retribuindo o sorriso pro mesmo.
─ O JOÃO FOI BEM? - Alex disse em um tom mais alto, fazendo todos ao redor olhar em nossa direção, aquilo fez o pequeno grupo logo atrás dar uma risada. ─ fala sério, o João foi bem?
─ ele foi super bem, aqueles dois gols dele foi totalmente perfeito. - pude ver sua expressão de indignação, com aquilo soltei uma risada longa mas não alta. ─ você também foi bem, Alonso.
─ eu sei que eu fui bem, você viu aquele gol que eu fiz? foi sensacional. - ele disse se afastando um pouco mais e me analisando de cima a baixo. ─ sabe, osc, hoje a noite ter uma festa em comemoração a vitória do Barça, você pode colar la! vai ser um avanço pra nossa amizade .
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE - OSCAR PIASTRI.
Fanfic𝗜𝗥 em uma comemoração de Fórmula 1 seria uma ótima ideia, mas é claro, se seu melhor amigo não fosse Carlos Sainz e se Carlos Sainz não o arrasta-se pra tudo. " ─ olha so, alex, aquele não é o lando? vamos, vamos la falar com ele. - Carlos dizia a...