𝗢𝗶, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗹𝗼𝗽𝗮𝗿!!
Linnyana, a loira é o tipo de garota que sempre tentava enteder Alexandre, mas ela se perguntava o porque dele sempre complicar tudo, nunca foi fácil entender o Alonso mais novo, ela sempre soube disso, mas mesmo assim decidiu entrar nessa confusão, nem sempre ela aguentava toda essa confusão e ate queria fugir, mas linnyana se perguntava, oque seria dela sem alex? nada, ela não seria nada, o garoto é como um irmão mais novo pra ela, assim como emillia, os três são inseparáveis e linnyana não seria nada sem eles. Alexandre falava tudo que havia acontecido nesses últimos dias pra emillia, a outra loira acabava de chegar de viagem e ja estava sentada em uma cama, mais uma vez, escutando sobre alex e sua confusão sem fim, ela concordava com a cabeça e vez em quando falava algo sobre, mas seus ouvidos sempre atentos enquanto ajeitava a roupa no armário, Alexandre dessa vez, estava falando com tanta calma e explicando tudo sem se complicar, o garoto falava alegremente sobre o encontro que teria com Oscar, mas no meio disso, ele sempre negava que era um encontro e sim uma caminhada de quase amigos. Emillia prestava atenção em tudo que os amigos falavam, a loira mais nova sempre sobre o quão confuso e complicado alex era, mas sempre tentou ajudar-lo independente de tudo, ate porque, eles sempre foram uma família, emillia sempre tentou manter o equilíbrio e calma entre os três, isso sempre pareceu dar certo, mas pelo visto, nessa sua última viagem alex tinha mais uma vez saido dos controles, isso não era um problema, ela estaria mais uma vez servindo como ombro amigo e aconselhando seu amigo, os três sempre apoiando um ao outro.
─ então, você o chamou pra um encontro? certo, você fez certo. - Emillia disse, pendurando seu vestido no cabide e se virando pra olhar o amigo, que mais uma vez revirava os olhos. ─ você sabe, alex, ele merece um pedido de desculpas.
─ não, não é um encontro, uma caminhada de quase amigos. - Alexandre apontou pra duas loiras, que agora se olhavam confusas, fazendo Alonso rir. ─ vocês duas falaram a mesma coisa, mas não é um encontro, nunca vai ser. Ele merece um pedido de desculpas pessoalmente e não por mensagem, eu estou arrependido de verdade, ok?
─ sim, alexzinho, sabemos que isso não é um encontro. - Linnyana disse, jogando o travesseiro no rosto de alex, que olhava como um cachorro abandonado pras duas. ─ mas você olhando com esse olhar de cachorro abandonado pelo dono, me faz sentir que você queria que fosse um encontro, você quer?
─ não, linnyana, eu não quero que seja um encontro, eu ainda odeio ele, eu não suporto aquele homem. - o Alonso mais novo devolvia o travesseiro pro rosto de sua amiga, fazendo a mesma cair pra trás e ouvir a risada de Emillia.
─ ei linny, lembra quando eu também te odiava? eramos tipo oscar e alex, mas você era o oscar - emillia se virava pra linnyana, linnyana soltou uma gargalhada com a última frase, mostrando o dedo do meio pra loira. ─ e onde você vai levar o osc? Eu tenho sugestões de lugares, mas so se você quiser.
─ osc? Que intimidade toda é essa? Desde quando você chama o piastri de osc? - o olhar confuso de Alexandre fez emillia rir, e mais uma vez, a loira recebeu um dedo do meio. - não precisa, eu ja sei onde vou leva-lo.
─ serio? nos conte mais, queremos saber onde você vai levar o osc. - foi a vez de linnyana falar, a cada cara feia que o garoto fazia, as loiras gargalhava cada vez mais. ─ não fique com ciúmes.
─ um dia ele disse que gostaria de ir em um restaurante italiano, mas um restaurante específico e ele específicou, disse que tinha que ser em uma noite de lua cheia. - Alexandre disse, olhando pros seus dedos que se mexiam ansiosamente, isso foi um pouco específico. ─ por que estão me olhando desse jeito?
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE - OSCAR PIASTRI.
Fanfiction𝗜𝗥 em uma comemoração de Fórmula 1 seria uma ótima ideia, mas é claro, se seu melhor amigo não fosse Carlos Sainz e se Carlos Sainz não o arrasta-se pra tudo. " ─ olha so, alex, aquele não é o lando? vamos, vamos la falar com ele. - Carlos dizia a...