𝗼𝗶 𝗺𝗼𝗿𝗲𝘀, 𝗰𝘂𝗿𝘁𝗮𝗺 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗲𝗺 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗹𝗼𝗽𝗮𝗿!!
Carlos Sainz, esse era o nome que cultuava por tudo pelo seu podium em primeiro lugar na Áustria, a corrida foi uma total bagunça para os torcedores da red bull e mclaren que torciam pro lando, mas agora pros torcedores que era totalmente time oscar piastri, estava tudo uma calma e paz. Os torcedores da ferrari estavam em festa, assim como a própria equipe e pilotos, exceto por Charles Leclerc, mas isso ja era de se esperar ja que o mesmo não ficou em um lugar bom, mas seu companheiro de equipe, Carlos Sainz, estava em festa. Mesmo com todos os ocorridos de mais cedo, lando norris se encontrava alegre por seus dois amigos, max verstappen estava feliz pela conquista de Russell e Sainz, já que o loiro era próximo dos dois e nem muito do piastri, mas isso não significa que o mais velho estava chateado, muito ao contrário, ele ficaria feliz por oscar, ja que o piloto da McLaren vem se esforçando muito nas ultimas corridas, oque faz max ter um pouco mais de dificuldade com as duas McLaren, e logo atrás uma das Mercedes, já que George Russell não ficava muito pra trás deles.
Em um quarto de hotel mais a frente, Alexandre Alonso e Carlos Sainz se preparavam pra uma festa de comemoração, Alexandre não estava no clima de festa ja que no mesmo dia seu time havia perdido, o brasileiro estava indo apenas pra acompanhar Carlos.
─ vamos, vamos alex, se anime meu amigo - o espanhol terminava de passar seu perfume, seu braço ao redor do ombro de Alexandre, com um enorme sorriso no rosto. ─ eu nunca vi um brasileiro tão triste na minha vida.
─ com toda compaixão, vai se fuder, meu time acabou de perder uma partida importante - Alexandre por outro parte não estava nada feliz, a cara de desgosto do garoto mais novo era evidente.
─ vai se animar quando ver as belas mulheres daquela festa, eu nunca me senti tão bem - o espanhol espirrava um pouco do seu perfume em seu amigo nada alegre, o brasileiro por sua parte revirou os olhos e lhe mostrou o dedo do meio. ─ na verdade, não tera mulheres, eu espero que você se contente com homens.
─ oque eu vou fazer em uma festa sem mulheres? - perguntou Alexandre enquanto Carlos o puxava pra fora do quarto. ─ vocês são gays? não é possível curtir uma festa apenas com homens.
A risada alta de carlos se ecoou pelo corredor vazio do hotel, nunca entendiam quando a festa dos pilotos não envolviam mulheres, mas oque acontece lá, permanece lá.
Em outro quarto mais a frente, oscar piastri se encontrava animado e com sua roupa mais solta, nada que podiam falar que ele estava desarrumado, mas nada que falariam que ele estava muito arrumado pra uma festa entre eles, o garoto estava animado e aquilo era evidente, ate porque pegar podium três junto a george russell e carlos sainz, não era algo que acontecia diariamente.
─ eu estou tão animado pra isso, eu realmente estou feliz pela sua conquista, osc - lando se aproximava arrumando a camisa do amigo, deixando quatro botons abertos e seu cabelo nada alinhado. ─ assim é bem melhor, chega de manter essa postura de bom moço em festas.
─ eu não tenho essa postura, apenas gosto de andar bem arrumado. - piastri respondeu, o cheiro do seu perfume agora se exalava pelo quarto. ─ soube que o alonso mais novo vai estar na festa, ele nem é piloto, por que vai estar la?
─ provavelmente por conta de carlos, ele sempre esta grudado garoto e não lhe da um minuto de paz. - lando enxergava de longe seu amigo revirando os olhos com cada palavra que saia. ─ esta com ciúmes? eu sei de sua paixonite por ele desde criança.
─ ciúmes daquele mimado? com todo respeito ao Alonso, ele é um ótimo homem, mas o filho dele é a pior pessoa que eu conheço. - a voz de oscar era em um tom que lando nunca tinha ouvido, oscar nunca foi de guardar rancor de Alexandre, por mais das coisas horríveis que o filho do Fernando Alonso o falava quando mais novo. ─ e olha que eu não conheço muitas pessoas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REAL LOVE - OSCAR PIASTRI.
Fanfic𝗜𝗥 em uma comemoração de Fórmula 1 seria uma ótima ideia, mas é claro, se seu melhor amigo não fosse Carlos Sainz e se Carlos Sainz não o arrasta-se pra tudo. " ─ olha so, alex, aquele não é o lando? vamos, vamos la falar com ele. - Carlos dizia a...