𝗰𝗮𝗽𝗶́𝘁𝘂𝗹𝗼 - 𝟬𝟱.𝟭

59 8 0
                                    

𝗢𝗶, 𝗺𝗶𝗻𝗵𝗮𝘀 𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀, 𝗻𝗮̃𝗼 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰̧𝗮𝗺 𝗱𝗲 𝘃𝗼𝘁𝗮𝗿 𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿 𝗽𝗿𝗮 𝗻𝗮̃𝗼 𝗳𝗹𝗼𝗽𝗮𝗿!!

O tão esperado gp da Hungria havia chegado, piastri estava eufórico com toda a animação que sentia, ele sabia que podia se dar bem nessa corrida e trazer melhores resultados pra equipe, ele sabia que tinha capacidade de ganhar e ter uma comemoração digna, a estratégia da equipe não era das melhores, mas ele estava confiante que tudo se sairia bem pra ele e lando. Lando não estava tão diferente de oscar, ele sentia que a McLaren podia fazê-lo vencer aquela corrida e ter oscar em P2, norris sabia que a equipe tinha uma boa capacidade pra tudo se sair como esperavam, uma dobradinha da McLaren seria uma ótima oportunidade para o Campeonato de construtores, para lando alcançar max no Campeonato Mundial, norris sabe que ele tem a capacidade de ser campeão mundial pela primeira vez, ele sabe que a equipe estaria o apoiando e ajudando sempre, priorizando ele e dando a devida ajuda que ele precisa. A dupla sabia que toda essa competição traria uma grande complicação para a amizade dos dois, mas sabiam que independente da amizade, oque importava pra equipe e lando era o Mundial.

Assim como prometido, Alexandre estava na garagem da Red Bull, ansioso pro começo da corrida e pra saber como seus amigos e oscar iriam se sair, ele estava torcendo pro loiro e para carlos e max, jos verstappen estava presente naquele dia, que sinceramente, era uma surpresa pra Alexandre, o homem mais velho apenas reclamava de como max estava indo mal nessas últimas corridas, tudo que ele fazia era reclamar do filho e colocar defeito, tudo que Alexandre queria era mandar o loiro mais velho calar a boca, tratar seu filho com devido respeito e apoiá-lo, como deveria. Alexandre sabia que o carro da Red Bull não estava no melhor momento, mas ele também sabia que max verstappen podia fazer muito aproveito do carro, os Alonso sempre estavam no apoio de max, Alexandre conhecia max e carlos desde da época do kart, ele sabia que o loiro era um ótimo piloto e mesmo com o carro naquele estado, ele podia fazer uma ótima corrida e terminar em um lugar bom, seu pai, Fernando Alonso, sabia da pressão que jos verstappen colocava no filho em toda corrida e ate nos kart, o Alonso mais velho sempre acolheu max e tratou como se fosse um filho.

Oscar por sua vez, acabava de abrir a quinta volta e mantia seu primeiro intacto, sua concentração estava tudo no que seu estrategista falava e mandava, max verstappen vinha logo atrás, pronto pra atacar e pegar seu primeiro lugar, oscar defendia o primeiro lugar e se esforçava pro carro ir mais rápido e conseguir tirar max de vista, ele sentia que seu carro não estava tão bom e estava lento, logo atrás de max, estava lando norris, lutando pra pegar o segundo lugar e conseguir alcançar oscar, oque parecia estar sendo difícil pra lando. Depois da décima sétima volta a equipe chamava oscar pro box, fazendo o australiano reclamar e xingar a equipe, ele claramente não precisava ir pro box e trocar seus peneus, ele havia aproveitado muito bem os peneus e estava fazendo uma otima corrida, com lando logo atrás, oscar sabia que aquilo tudo era pra lando passar sem complicações, ele achava isso uma injustiça, se lando queria ultrapassá-lo, ele teria que ter lutado pra conseguir aquele primeiro lugar e não pedido socorro pra equipe, a indignação de Oscar era visível, ele havia lutado pra conseguir pegar o primeiro lugar de max e agora teve que perdê-lo pro seu companheiro.

─ que porra vocês estão fazendo? isso pode ser uma brincadeira. - a voz indignada de Oscar saia pelo rádio, fazendo seu engenheiro afastar o fone da orelha.

─ Oscar, temos que priorizar lando nessa corrida, ele esta perto de max. - Oscar bufou e reclamou algo que o engenheiro não conseguia ouvir, ele sabia que Oscar não estava gostando disso. ─ apenas tente ultrapassá-lo novamente, Oscar.

Aquilo era inaceitável pra Oscar, "tentar ultrapassá-lo pra vocês me chamarem pro box novamente?" era oque piastri pensava, ele não se atrevia a falar mais nada. Piastri sabia que iriam priorizar lando nas corridas, mas ele não sabia que ia ser desse jeito injusto, lando estava longe de chegar perto de max nas pontuação, aquilo não era nenhum um tipo de justificativa pra deixarem lando ultrapassar desse jeito, Oscar conseguia enxergar seu companheiro de equipe, ele estava tão perto e ao mesmo tempo tão longe que Oscar sentia raiva, seu plano a era perfeito pra sua primeira vitória, então tudo escapou, Oscar acelerava o carro e atacava lando a qualquer ocasião que tinha, qualquer oportunidade e ele atacaria novamente, ele pegaria seu primeiro lugar.

REAL LOVE - OSCAR PIASTRI. Onde histórias criam vida. Descubra agora