Lúcifer - eu tava com tanta saudade de vc Charlie.
Charlie - eu também tava pai..pode me soltar.
Lúcifer - ata desculpa...e costume hehe.
Charlie - tudo bem...vem, quero te apresentar para os novos hospedes do hotel.
Lúcifer - chegou mais gente...que bom.
Charlie leva seu pai até a sala de estar onde todos estão conversando.
Charlie - S/N, Cherry e Sir Pentious vcs podem vim aqui para eu apresentar o meu pai pra vcs.
Então eu e os outros fomos em direção a Charlie e lúcifer.
Charlie - pai esse aqui é o Sir Pentious ele é meio que nosso cientista....essa é a Cherry ela é amiga no angel...e por fim essa é a S/N nossa cantora.
Quando lúcifer olha pra mim, ele sente que seu coração começa a bater rapidamente e seu rosto fica um pouco vermelho.
Charlie - pai..vc tá bem.
Lúcifer - t..tô eu tô be..bem hehe.(Fala gaguejando e disfarça).
Charlie - ok então...vem eu vou te mostrar o seu novo quarto.
Lúcifer - o..ok hehe.(Fala seguindo a Charlie mais não tirando os olhos da S/N).
💭 Alastor - não tô gostando desse olhar do lúcifer para a minha irmã (pensa com um sorriso forçado e com um olhar piscopata).💭
S/N - tá tudo bem Alastor.(Falo me sentando do lado dele.
Alastor - nada não queria..mais como a Charlie já falou pra vc..eu e o lúcifer não nos damos bem.
S/N - é ela falou bastante.
Alastor - bem eu tenho que ir fazer as minhas transmissões...até mais querida.(Fala dando um beijo na minha testa).
S/N - até.
Eu fico na sala lendo o meu livro..até que Charlie me chama.
Charlie - S/N VC PODE VIM AQUI ME AJUDAR POR FAVOR.
S/N - claro, já tô indo.
Eu me levanto e vou indo para o quarto do lúcifer onde Charlie está ajudando seu pai a arrumar as coisas.
Charlie - pode dar uma ajudinha.
S/N - claro..com que precisa.
Charlie - vc pode colocar àquelas coisa no armário.. enquanto eu vou pegar algumas coisas lá na sala.
S/N - ok..pode deixar.
Charlie sai do quarto e eu vou pegar as coisas para colocar no armário... lúcifer arrumava as coisas dele, mais sem tirar os olhos de mim.
S/N - está tudo bem lúcifer.
Lúcifer - Si..sim hehe.
S/N - ok então.
Quando eu iria colocar o as coisas no armário, acabo tropeçando...mais quando eu ia cai sinto alguém me segura.
Quando eu abro os olhos me deparo com Lúcifer me segurando com firmeza para não deixar eu caí.
Só que nosos rostos estavam bem próximo e isso me fez ficar bem corada e o lúcifer também.
S/N - lu.. lúcifer.(Fala toda vermelha).
Lúcifer - hehe..vc e muito linda..de perto sabia.
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
( ̄ヘ ̄;). (;^ω^). 〜(꒪꒳꒪)〜
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
hazbin hotel lúcifer x leitora
Fanfictionvc é irmã de Alastor, e também uma ovelord...vc foi passar um tempo no hotel que seu irmão era gerente..para ajudar a ministrar o local...mais durante esse tempo um famoso rei do inferno, começa a se apaixonar por vc, mesmo não gostando muito do seu...