capitão 16

219 16 1
                                    

Acordo com alguém me cutucando.

S/N - hmm.

Alastor - S/N, acorda.

S/N - Alastor?, o que foi..pq está me acordando, todos ainda estão dormindo.

Alastor - é que eu queria falar com vc, a sós.

S/N - ok.(Falo me levanto e seguindo Alastor até uma área privada do hotel).

S/N - então, o que vc queria falar comigo.

Alastor - eu queria te fazer um pedido.

S/N - e qual seria.

Alastor - vc tirar essa corrente do meu pescoço, por favor.

S/N - como assim corrente, vc deu a sua alma Alastor...pra quem.

Alastor - isso não importa.

S/N - IMPORTA SIM ALASTOR, ME FALA LOGO..PRA QUEM VC DEU A SUA ALMA.(Falo com os olhos vermelhos e com uma voz assustadora).

Alastor - pra... lilith.

S/N - pra rainha do inferno.

Alastor - bem, ex rainha do inferno...ela e o lúcifer se divorciaram.

S/N - tanto faz, mais pq vc deu a sua alma pra ela.

Alastor - pra ficar mais forte que o lúcifer.

S/N - vc sabe que isso é impossível.

Alastor - é, eu sei, e agora eu me arrependo de ter dado a minha alma pra ela.

Alastor - ela tá me usando, e tenho medo de que ela me obrige a fazer alguma coisa com o hotel ou com...vc.

S/N - ok, eu acredito em vc...mais para eu tirar essa corrente do seu pescoço...vc vai ter que fazer um acordo/contrato comigo.

Alastor - tudo bem, eu confio em vc.

S/N - então temos um acordo.

Alastor - Sim.

Ele aperta minha mão, uma enorme luz sai do pescoço de Alastor e vem para minhas mãos.

Depois eu traformo em um pergaminho, onde tinha a assinatura do Alastor, pego e faço megas fogo e desistregar em um segundo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois eu traformo em um pergaminho, onde tinha a assinatura do Alastor, pego e faço megas fogo e desistregar em um segundo.

Depois que fiz isso, Alastor desmaiei e cai no chão, pego ele no colo e me teletransporto para o quarto dele, o colocando na cama.

S/N - descanse um pouco.

Daí do quarto e vou descendo as escadas, batendo de frente com Charlie preocupada.

Charlie - o que aconteceu, pq saiu uma luz enorme do seu quarto...o que vc fez com o Alastor.

S/N - calma Charlie, eu só o ajudei com uma coisa.

Charlie - que coisa.(Fala preocupada).

S/N - isso é pessoal Charlie.

Charlie - ok, desculpa..mais ele vai ficar bem.

S/N - sim, ele só precisa descansar.

Charlie - ok, obrigada S/N.

S/N - não tem dique.

Charlie - bem eu vou sair com a vaggie, tenho que achar mais pessoas para o hotel... tchau.

S/N - tchau Charlie.(Falo vem ela e vaggie saírem, e derrepente angel aparece do meu lado).

Angel - e aí piranha, tudo bem.

S/N - sim.(Vejo ele todo arrumado), pra onde vc vai.

Angel - vou trabalhar.

S/N - ata.

Angel - que foi em, vc quer vim junto.

S/N - se vc deixar, eu quero... tenho que sair um pouco do hotel e conhecer outros lugares.

Angel - blz, mais só uma coisa...meu chefe ele é o Valentino, ent por favor não faz um contrato com ele ok.

S/N - relaxa angel, ele não pode fazer um contrato comigo.

Angel - pq.

S/N - eu sou uma pecado capital, sou mais forte e poderosa e estou acima do ranck dos ovelords, então eles não podem fazer um contrato comigo.

Angel - ok então, mais tome cuidado com ele...ele é um pervertido, canalha e um estuprador.

S/N - pode deixar comigo ok.

Angel - blz, então vamos.

Saído do hotel e vou andando junto de angel até seu trabalho que era no famosos, Studio porno.













Criador(a): só pra avisar, eu não vou postar capitulo do dia 16 ao dia 26... voltarei a postar só dia 28 pq eu vou estar viajando, mais se eu voltar antes eu postarei antes... tenha um bom dia e byebye.






















🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

hazbin hotel lúcifer x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora