capítulo 12

238 19 29
                                    

Nós estamos assistindo o filme tranquilamente, até chegar na parte quente do filme.

Eu estava com muita vergonha vendo aquilo; mas minha atenção muda para a mão do lúcifer em minha coxa.

Ele a apertava com um pouco de foro, fazendo eu dar leves gemidos por causa disso.

Ele olhou pra mim e me pegando e colocando em seu colo.

Eu estava muito vermelho e não consegui dizer nenhuma palavra se quer.

Lúcifer - vc fica tão fofa quando tá vermelhinha.(Fala fazendo carinho na minha cintura).

Quando ele falou isso, me fez ficar arrepiada.

Então ele coloca a mão no meu rosto e me puxa para mais perto de seu rosto..até que nosos lábios se toca sem dando um beijo.

Ele me puxava pra mais perto e ficava apertado minha cintura; até que sua mão entrou dentro da minha camisa,subindo indo para os meus seios.

Ele começou a apertar mais não com muita força um deles.

Ele para o beijo por falta de ar, e desse para beijar o meu pescoço.

Ele me beijava e dava chupões no meu pescoço,que me fazia ficar toda arrepiada.

Ele parou de apertar o meu peito e foi ficar brincando com o meu rabinho que era bastante sensível.

Eu estava dando leves gemidos, já pq eu não podia gemer alto para não chamar a atenção dos outros no hotel.

Ele parou de chupar o meu pescoço, e olhou diretamente nos meus olhos.

Lúcifer - vc é deliciosa.(Fala com um sorriso malicioso).

S/N - vc é um pervertido.(Falo toda corada e com várias marcas de chupão no pescoço).

Lúcifer da uma risada e me beija nova mente.

Mais derrepente a Charlie chama agente gritando da sala, nós dando um baita susto.

Charlie - PAI, S/N..O JANTAR ESTA PRONTO, VEM COMER.

S/N - melhor agente ir, a Charlie tá chamando.(Falo tentando me levanto mais o lúcifer não deixa).

Lúcifer - ha, só mais um pouquinho, tava tão bom ficar te beijando.

S/N - desculpa lúcifer, mais temos que desser.

Lúcifer - ok,ok.(Falo com uma cara de bravo).

S/N - não fica assim, agente ainda pode dormir juntos.(Falo saindo do quarto, deixando o lúcifer sozinho).

💭 Lúcifer - essa mulher ainda vai me deixar loco por ela hehe, eu amo essa garota.(Pensa se levantando e saindo do quarto, indo para a sala de jantar).💭




































🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

hazbin hotel lúcifer x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora