No dia seguinte acordo com Charlie gritando para acordar todo mundo.
Charlie - VAMOS ACORDANDO PESSOAS...TEMOS QUE ARRUMAR TUDO HOJE.
S/N - aí, que dor de cabeça.(Falo me levantando da cama).
Vou em direção ao banheiro e tomo banho e faço minhas higienes.
Depois vou pro closet,pegar uma linda roupa para usar.
Roupa:⬇️
Depois de me arrumar, saio do meu quarto e vou para a sala de estar..onde Charlie está separando as tarefas de cada um.
S/N - demorei muito?.(Falo me sentando no sofá ao lado de Alastor, que me entregar uma xícara de café) Brigada Alastor, e bom dia.
Alastor - bom dia querida.(Fala com o seu famoso sorriso que nunca some do rosto).
Charlie - como todos estão aqui.. já vou falar o que cada um vai fazer.
Charlie - angel vc vai tirar a poeira e as teias de aranha do teto.
Angel - pq logo eu tenho que fazer isso.
Charlie - pq vc é o mais alto entre nós.
Angel - droga.
Charlie - bem continuando... niffty vc vai arrumar os quartos e limpar os banheiros...Husk vc vai limpar a sala e o seu lugar de trabalho.... vaggie vai me ajudar a limpar os corredores... Cherry vc pode sair com o Sir Pentious para comprar alguma coisa para fazer o almoço...e Alastor vc vai limpar as varandas...e por fim S/N vc vai ficar só com a cozinha ok.
S/N - ok, sem problema.
Alastor - pode deixar querida Charlie.
Husk - tanto faz.
Niffty - ok princesa.
Vaggie - blz amor.
Angel - que droga.
Cherry - blz.
Sir Pentious - ok.
Charlie - ok, então vamos começar...mais rápido começa, mais rápido terminar.. então bora.
Ent todos foram fazer o que Charlie tinha falar para eles fazerem...o angel estava com repuginasia já pq ele tem medo de aranhas(mesmo sendo uma hehe)..mais deu tudo certo.
Eu estava arrumando a cozinha.. organizado tudo certinho.. depois indo lavar a louça..até que Alastor aparece do meu lado.
Alastor - estou te atrapalhando S/N.
S/N - não mais vc não devia tá limpando as varandas dos quartos.
Alastor - eu já terminei..vc sabe como eu sou rápido.
S/N - sei muito bem hehe...mais vc quer falar alguma coisa comigo.
Alastor - não querida.. só vim ver se precisa de ajuda.
S/N - não, já estou terminando te lavar essa louça.
Alastor - então tá...se a Charlie perguntar de mim..eu sai para dar uma visitinha a uma velha amiga.
S/N - ok pode deixar.
Alastor - atéais querida.(Fala dando um beijo na minha testa depois saindo).
S/N - até.
Um tempo depois eu estou sentada no sofá..bem cansada..até que Charlie chega.
Charlie - que ótimo..tudo está limpo e a comida já está feita..muito obrigada por ter ajudado S/N.
S/N - sem problema Charlie..eu estou aqui para ajudar.
Charlie - e aonde está o Alastor.
S/N - ele saiu para visitar uma velha amiga dele.
Charlie - ok então...bem tomara que ele chega a tempo antes do meu pai chegar.
S/N - relaxa Charlie..ele não vai ficar de fora.
Charlie - tomara..bem eu vou arrumar a mesa pro almoço..quer vim me ajudar.
S/N - Claro.(Falo me levanto e indo junto de Charlie arrumar a mesa para o jantar).
Um tempo depois..todos estavam na sala conversando e eu estava deitada no colo de Alastor lendo um livro....até que alguém bate na porta.
Charlie - gente o meu pai chegou...por favor não façam besteiras ok.. principalmente vc Alastor.
Alastor - não prometo nada hehe.
Charlie foi atender a por já recebendo um grande e forte abraço de seu pai... lúcifer.
Lúcifer - CHARLIE.
Charlie - oi pai...seja bem vindo ao hazbin hotel..de novo hehe.
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
( ˶ ❛ ꁞ ❛ ˶ ). (/^-^(^ ^*)/. (◍•ᴗ•◍)✧*。
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
hazbin hotel lúcifer x leitora
Fiksi Penggemarvc é irmã de Alastor, e também uma ovelord...vc foi passar um tempo no hotel que seu irmão era gerente..para ajudar a ministrar o local...mais durante esse tempo um famoso rei do inferno, começa a se apaixonar por vc, mesmo não gostando muito do seu...