Derrepente uma onde de magia forte se espalha pela sala que faz Vox cair pra trás assustado.
Vox - que porra é essa, quem é vc.
Vox olha para S/N que estava com os olhos vc vermelho e sua aparência ficou mais parecido com seu irmão.
S/N - que foi Vox, tá com medo...vc é tão covarde.
Vox - quem é vc.
S/N - prazer meu caro amigo, eu sou o pecado da mentira, a mais nova membro dos 7 pecados capitais.
Vox - mais..como.(fala se tremendo todo).
S/N - não te devo satisfação Vox, mais vc me fez um favor.
Vox - que favor.
S/N - vc me deu sua alma... devia ver sua cara, pensando que vc iria pegar minha alma..que acabou que foi eu que peguei a sua.(Falo com um sorriso igual ado Alastor mais 100% pior e assustador).
Vox - não, por favor.
S/N - tarde de mais Vox..vc é meu agora.
Vox - não.
S/N - bem eu tenho que ir, tenho coisas mais interessante do que ficar aqui olhando para sua cara estúpida.
Vox - não S/N, eu te emploro.
S/N - tenha um bom dia...VOX!.(Falo desaparecendo).
Vox - S/N!!!!!!
Quebra de tempo.
Eu reapareco no camarim do angel que estava se arrumando para ir embora.
S/N - oi angel.
Angel - é ao pirralha, se divertiu pelo local.(Fala se levantando e indo na minha direção).
S/N - bastante, vc já tá indo.
Angel - sim, meu horário já acabou...vc vem comigo.
S/N - sim, eu preciso descansar um pouco.
Angel - blz, então vamos.
Nós andando até a saída... ficamos andando pelas ruas até chegar no hotel.
Quando entramos nós separamos com Charlie e vaggie conversando.
Angel - é aí menina o que vcs estão conversando.
Charlie - nós estamos conversando sobre em fazer uma festa de halloween aqui no hotel.
S/N - parece interessante.
Angel - goste, e vai ser quando.
Vaggie - ainda não resolvemos, mais acho que vai ser no dia 30 de outubro.
S/N - e vai ter o que nessa festa.
Charlie - estávamos pensando em fazer jogos e uma competição de melhor fantasia.
Angel - adorei, bem eu vou indo pro meu quarto..eu preciso descansar, falou pra vc menina.(Fala subindo as escadas e indo pro quarto).
Charlie olha para S/N e repara que sua forma demoníaca mudou
Charlie - nossa S/N, vc tá linda..tá muito parecido com seu irmão.
S/N - isso deve ser a mudança que lúcifer tinha me falado que eu teria por me tornar uma pecado capital.
Vaggie - ficou perfeito.
S/N - bem eu tenho que ir, hoje vou um dia bem interessante mais cansativo também.
Charlie - tudo bem, nós entramos.
Vaggie - pode ir descansar.
S/N - mais, se precisarem de mim é só me chamarem.
Charlie - ok, boa noite S/N.
S/N - boa noite meninas.(Falo me teleportando para meu quarto).
Chego no meu quarto e vou Tomar uma banho, depois troco de roupa e vou me deitar.. deixando o sono me levar.
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎
VOCÊ ESTÁ LENDO
hazbin hotel lúcifer x leitora
Fanficvc é irmã de Alastor, e também uma ovelord...vc foi passar um tempo no hotel que seu irmão era gerente..para ajudar a ministrar o local...mais durante esse tempo um famoso rei do inferno, começa a se apaixonar por vc, mesmo não gostando muito do seu...