capítulo 17

211 18 3
                                    

Angel - bem vinda ao Studio porno gata.(Fala entrando no local).

S/N - a que é bastante brilhante e luxuoso.

Angel - é pra se ver, vem vou te levar para o meu camarim.

Angel te leva para o segundo andar do Studio, onde fica o camarim dele.

Angel - fique aqui sentada, enquanto eu vou me trocar ok.

S/N - blz.(Falo me sentando).

Angel pega uma roupa e vai indo para o provador se trocar, e eu fico sentada no sofá mechendo no celular.

Depois de um tempo angel sai e fica na minha frente.

Angel - e aí como eu tô gata.

Angel - e aí como eu tô gata

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

S/N - tá mó lindo angel.(Fala chocada).

Angel - valeu gata, aé eu já ia me esquecendo...toma o cartão da sala vip.

S/N - pra que.

Angel - a sala vip e mais segura, não quero que alguém te machuque aqui, nem quero que ele te machuque.

S/N - não precisa disso angel, eu sei me defender.

Angel - mais eu quero que vc fica lá, faz isso por mim, por favor.

S/N - ok, ok eu vou pra sala vip.

Angel - obrigada S/N, bem agora eu tenho que ir.. daqui a pouco começa o meu show.. aproveite.(Fala saindo do camarim).

Vejo angel sair e me levanto, indo para atal sala vip...mostro o cartão para o segurança que permite eu passar.

Entro na sala e vejo duas poltronas muito confortável, com uma mesinha no meio que ter, vinho que alguns petisco.

Também tinha ar-condicionado e uma jacuse no canto da sala e no chão várias pétalas.

💭S/N - estilo bastante chique para uma sala vip.💭

Da sala dá uma ótima visão para o palco, me sento na poltrona e pego uma taça de vinho para relaxar, até que sinto alguém me observando.

Angel - quanto tempo velho amigo.(Falo sem esboçar nenhuma reação).

??? - como soube que era eu.(Fala se aproximando).

S/N - dá pra sentir sua energia.

??? - hmm, interesse...e como vc está querida.(Fala se sentando ao seu lado na outra poltrona).

S/N - eu estou bem VOX.

Vox - que bom querida, e o seu irmão...ainda sendo um idiota do rádio.

S/N - já te falei pra não chamar o meu irmão de idiota Vox.

Vox - ok, desculpa..mais queri ter uma conversinha com vc..e vc sabe do que se trata.

S/N - sei muito bem...vc quer fazer um acordo comigo não é.

Vox - acertou querida hehe.

💭S/N - ele não sabe que eu sou um pecado capital...mais acho que vai ser muito ingrassado ver a reação dele.💭

Vox - então, vc aceita fazer um acordo comigo, ou seu irmão ainda e protetor com vc.

S/N - posso fazer minhas próprias escolhas Vox, e eu acho que eu aceito.

Vox - então.(Ele estende a mão).

S/N - calma aí,eu vim ver o show de uma amigo meu, depois agente faz isso.

Vox - como quiser minha querida.(Fala desaparecendo da sala).

💭S/N - Vox e bonito, mais muito irritante.💭

Apresentador - agora uma salva de palmas para a nossa estrela porno...Angel Dust.

Derrepente o show do angel começa e toca uma música muito contagiante e bonito...e eu só fiquei observando com um olhar igual ado Alastor, macabro.

Música:




































🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎🍎

hazbin hotel lúcifer x leitora Onde histórias criam vida. Descubra agora