2) Solo de guitarra.

193 25 25
                                    

Jeju;
Ainda naquela noite.

Taesan arrumou todas as roupas no armário limpinho do quarto, enquanto sua mente não parava de pensar na burrada que havia feito algumas horas antes, ele terminou de arrumar seu quarto temporário tão rápido que não fazia noção de que horas eram. Durante o processo, se repreendeu por dizer o que disse ao irmão do rapaz e por um momento se repreendeu por ter uma primeira impressão péssima com praticamente uma família inteira na sua primeira noite em Jeju.

Estava prestes a gritar quando se jogou na cama macia além do normal, mas foi impedido pelo barulho de notificação que soou alto no quarto silencioso.

Já podia imaginar exatamente de quem se tratava, seu querido e adorável cachorrinho de estimação.

— Então já está sentindo minha falta, Myung Jaehyun? — A expressão demonstrava o quanto estava confiante com sua informação, até ver que a mensagem não se tratava de seu melhor amigo implorando para voltar, e sim ele querendo saber se havia chegado à sua prisão temporária.

Outra Metade: E então, como é o quarto e a paisagem?
Chegou em segurança?

Outra Metade está digitando...

Sinceramente?
Me leva de volta para Seul, por favor 🥺

Outra Metade: Dongmin-ah, conseguiu pelo menos achar a sua estadia?
PERA!!!!
Dongmin, não faz nem um dia completo que está aí, as coisas são tão ruins assim?

Jaehyunieee
Eu consegui ter uma péssima impressão no meu primeiro segundo aqui, o que mais pode dar errado?

Outra Metade: Foca no principal objetivo dessa viagem, por favor.
Até o final dessa semana preciso que me dê uma prova de que está caminhando com a história, eu volto aqui para perguntar de novo na sexta.

Obrigado por escolher esse quarto, sobre a paisagem..
Ela é linda.

Outra Metade: Boa sorte, meu gatinho, prometo te comprar muito pudim quando você voltar!!!

                                                                                                                                     Cobrarei isso.
Mensagem Visualizada.

Após digitar sua resposta, Dongmin bloqueou o celular e permaneceu uns trinta minutos imóvel no meio da cama, nesse meio tempo, ele voltou a pensar em como poderia andar pela vila onde ficaria esse tempo todo sem morrer de medo de esbarrar com qualquer um dos membros daquela família que naquele momento já deveriam o odiar, mas antes que pudesse surtar completamente sobre os diversos cenários que sua mente conseguia criar em um período tão curto de tempo, a necessidade de tomar um banho e tentar relaxar os músculos doídos da poltrona desconfortável do avião falaram mais alto.

Foi exatamente por conta das dores que demorou mais do que suficiente para um banho. Ficou tanto tempo debaixo da água quentinha que quando saiu, os dedos já estavam todos enrugados.

Após gastar muito tempo com seus pensamentos conturbados, Dongmin vestiu uma cueca box, sua melhor blusa de frio de mangas longas, colocou seu shortinho de dormir confortável, suas meias nos pés, escovou seus dentes e com toda calma do mundo secou seus cabelos.

Quando se sentou na mesinha de frente à janela, observou a imensidão do mar, viu as gotas da chuva grossa se perderem em meio a tanta água e enquanto observava esse cenário, decidiu que tentaria mais uma vez escrever qualquer coisa e então, com coragem, abriu seu notebook.

Notas do Silêncio Onde histórias criam vida. Descubra agora