Olá, lobinhos, tudo bem? Consegui o primeiro capítulo pra vocês, espero que gostem e boa leitura 🖤
O sol adentrava a janela aberta, a brisa fresca balançava de leve as cortinas brancas do hotel luxuoso, abriu sua mala fazendo a poeira subir até suas narinas, tossiu virando o rosto abanando as mãos frente ao rosto fechando os olhos.
Abriu-os vendo a máscara de chacal preta jogada sobre o fundo de tecido de cor vermelha, suspirou alto tocando a ponta do dedo nas orelhas pontudas da máscara sorrindo ladino, segurou-a lembrando-se de quantos caíram mortos diante a essa máscara, diante a quem usava: Anúbis, O Deus da morte da morte do Egito antigo. E o ex-Matador dos líderes da máfia coreana, para os mais íntimos: Jeon Jungkook.
Lembrar dos dias de glória lhe gerava um misto de peito quente com as memórias boas, risos, bebidas, festas e um aperto no peito seguido por um nó doloroso na garganta pela memória ruim que foi a última que essa máscara gravou até deixar de ser usada.
Segurou-a e levou frente ao rosto olhando para seu próprio reflexo diante ao espelho, sorriu novamente colocando-a no rosto.
— Coreia do sul, me aguarde, Anúbis está de volta! — Sorriu malicioso por trás da máscara.
Fechou a mala, vestiu o terno preto sobre a camisa social branca, ajeitou os cabelos escuros, pegou sua mala e saiu do quarto, seu destino: Seul, Coreia do sul, após anos em solo japonês, tinha poucas horas para retornar ao seu país de origem.
Ao chegar no aeroporto, ajeitou a máscara facial preta simples no rosto e os cabelos cobrindo o máximo que podia seu rosto, com seus sentidos aguçados, ouvindo o burburinho ao seu redor, som de passos, feromônios e a voz tediosa que anunciava os voos, adentrou o aeroporto calmamente olhando aos arredores o quê acabou chamando a atenção de um policial, sentiu ele se aproximando de si e lhe tocar os ombros.
— Bom dia, posso ver seus documentos, por favor? — Pediu ao alfa lúpus a sua frente que ajeitou o cachecol preto no pescoço para esconder as tatuagens, levou a mão ao bolso tirando seu passaporte, identidade e carteira de motorista entregando ao policial.
Ele olhou os documentos calmamente e olhou para o rosto do homem alfa a sua frente que ajeitava os fios que as vezes entrava em seu olho.
— Pode tirar a máscara, por favor?
— Não posso, estou um pouco resfriado. — Soou rouco fungando e o policial movimentou a cabeça lentamente.
— Certo, senhor Kang, parece que você não é quem procuramos, boa viagem. — Entregou os documentos de volta ao alfa que os guardou, curvou-se agradecendo e seguindo seu caminho.
Assim que o avião decolou, olhou na direção norte da cidade, sorriu malicioso por trás da máscara vendo a fumaça negra subindo, pegou seu celular que vibrava alto recebendo uma ligação, atendeu levando aos ouvidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼ
أدب الهواة[Em andamento] Jeon Jungkook, um alfa lúpus e o matador mais conhecido da máfia coreana pelo nome de Anúbis, por realizar suas execuções com o uso de uma máscara de chacal, retornou à Coreia do Sul após cinco anos desaparecido. Seu retorno gerou um...