Capítulo 2 ☠️

619 121 33
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Espero que sim, chegou atualização dessa história, espero que gostem e boa leitura ❤️

Mesmo carregada de intensidade, aquela voz ainda saia doce, tão doce quanto os lábios de seu dono, não podia negar que sentiu seu coração quente ao vê-lo, sorriu sem graça

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mesmo carregada de intensidade, aquela voz ainda saia doce, tão doce quanto os lábios de seu dono, não podia negar que sentiu seu coração quente ao vê-lo, sorriu sem graça.

— De quem mais seria, não é? Você sabe que eu não paro.     — Olhou pro outro alfa que aproximou-se de si lentamente.

— É justamente isso que me apavora.  — Cruzou os braços olhando pro outro e em seguida para os demais rapazes ali presentes.  — Podem se retirar, por favor? Precisamos conversar em particular.

Olhou de forma penetrante e firme nos olhos dos rapazes que estavam congelados na mesma posição, com os lábios entreabertos ao ver o homem bem vestido e robusto diante deles, Ele curvou a sombracelha.

— Ó seus merdas, tão com bosta de cavalo no ouvido, ele mandou sair!    
— Gritou Jungkook vendo os garotos sobresaltarem e correrem para fora, deu um passo à frente ouvindo eles fecharem a porta. — Se eu pegar qualquer um de vocês ouvindo atrás da porta, vou cortar suas orelhas e enfiar no cu de vocês, seus arrombados!

O outro alfa lúpus revirou os olhos com os braços cruzados olhando a cena.

— Sempre tão violento, não precisamos abaixar o nível com tanta frequência.   

— Pra você a violência não é a resposta porque quem sujava as mãos era eu, eu sempre andei no lodo pra te manter intocável no seu pedestal.
— Revirou os olhos com os braços cruzados, em outras palavras eram: Um príncipe e seu cavaleiro ou melhor carrasco.

— E eu sempre limpava os seus pés e te colocava ao meu lado, não se esqueça disto.   — Olhou nos olhos do outro alfa curvando brevemente a sombracelha.

— Você sabe que no seu pedestal cabe apenas você e a sua sombra, e está tem que ser menor que eu, um ômega.    — O outro riu contido abaixando a cabeça enquanto andava na direção do outro alfa sem quebrar o contato visual que mantinha com ele.

— Jeon Jungkook, procurado pela polícia internacional e pela Yakuza, soube da festinha que você deu no bordel de um dos cabos da Yakuza, que espetáculo.  — Sorriu  — Eu não esperava menos do meu alfa.   — Sussurrou baixinho em um tom aveludado e sedutor.

— Mantei putas e tarados pro colo do capeta. — afirmou vangloriando inflando o peito  —Mas, pode ir tirando o "Meu alfa" — Faz aspas com os dedos  — Dessa frase, Ok?  — Empurrou o peito do outro para afastá-lo. — Jurei lealdade a você, bebi do meu próprio sangue, mas nada saiu da minha boca, então me deixe em paz.   — Bateu seu peito no dele abrindo espaço e passando por ele, parando quando seu pulso foi capturado pela mão do outro.

"Isso, alfa, não nos deixe fugir!"

— Te deixar em paz? Você está louco? Eu sei que retornou à Coreia do Sul para ter a proteção da minha organização, então, não fode, porra!

Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora