Capítulo 10 ☠️

230 65 32
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Finalmente a atualização veio depois de tanta luta. Perdão pelos transtornos e boa leitura 💜



Jungkook curvou a sombracelha olhando fixamente para o Park que sorria cafajeste fez um círculo com os dedos de uma mão passando o dedo pelo meio em um gesto obsceno.

— Vai a merda, baiacu safado!    — Vira o rosto

— Na sua, meu pau entra todo, coelhão. 
— Sorriu malicioso molhando e umidecendo os lábios sem quebrar o contato visual curvando a sombracelha e acertou um tapa na coxa dele que revirou os olhos.  — Coelhão, o baiacu aqui vai entrar no rut essa semana, vou precisar de você, então colabore, hum?

— Ah, claro, vai arregaçar meu cu.     — Jimin gargalhou

— Não, eu tenho uma rolinha do tamanho do seu mindinho.  — Olha pro dedo mindinho do Jeon  — Nunca iria te arregaçar, a não ser que você esteja admitindo que sua cenoura é grande.  — Sorriu ladino

— É grande sim, nós lúpus somos grandes, isso não vai entrar inteiro!

— Entra sim, coelhão, eu te mostro.    — Sorriu malicioso vendo o outro revirar os olhos encarando a janela do carro em movimento direcionando-se para a mansão, sentiu um peso sobre seu ombro e um pouco de calor, olhou para o lado vendo o Park com a cabeça encostada sobre seu ombro, os braços cruzados, virado para o teto do carro, os olhos fechados respirando lento.

— Tudo bem?    — Sussurrou olhando-o atentamente vendo-o murmurar algo que não entendeu.

— Mais ou menos, na minha semana de rut os primeiros sintomas são vertigem, sonolência, moleza, tontura, com você também?

— Sim, e eu viro literalmente um pavio curto.  
— Jimin riu baixo olhando debaixo para o rosto do outro, sorrindo bobo tocando delicadamente os dedos nos lábios dele.

— Você sempre foi, mas eu gosto disso.   
— Jungkook sentiu novamente seu coração batendo forte e aquele leve calor no peito, era uma sensação boa que estava viciado em sentir, nunca pensou que se sentiria tão bem e tão acolhido por alguém como foi por Park Jimin, seu lado animal sempre foi desconfiado, mas nunca desconfiou do Park nem mesmo antes do imprinting.

Ficaria tudo bem apenas viver essa emoção? Crescer na máfia é o mesmo que em uma prisão, as emoções são pontos fracos, não pode ter um ponto fraco se quiser chegar aonde almeja e permanecer por longos anos. Mas, como iria negar o óbvio? Park Jimin em pouco tempo se tornou seu ponto fraco e ter o apoio dele seu alicerce. Bastante questionável, como qualquer emoção é para quem tenta compreendê-las ao invés de só senti-las.

Assim que o carro parou, olhou para o Park adormecido, tão belo e sereno, sorriu bobo

— Acorda, desgraça chegamos.   — Empurrou ele que sobressaltou caindo do alto do mundo dos sonhos de volta para a realidade bruscamente, esfregou os olhos murmurando xingamentos.

— Nada de "Jeitinho" ou tu vai virar um viado frouxo, vamos embora!

— Eu não te acordei com um empurrão!

— Não, mas quando eu devolvo é sempre dez vezes pior, bebê.  — Sorriu ladino piscando, abriu a porta do carro e desceu.

— Eu digo o mesmo, Jeon.    — Sorriu ladino abrindo a porta do carro, desceu e seguiu seu subordinado para dentro da mansão.

Jimin caminhava lentamente sentindo seus músculos meio molengas, demandando um certo esforço para andar, leves vertigens e tonturas que davam a impressão que a porta reta estava torta. Fechou os olhos parando e piscando algumas vezes atraindo a atenção do Jeon que parou na hora e olhou para trás.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 6 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora