Capítulo 4 ☠️

469 92 33
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou atualização de Álibi! Boa leitura 🖤

  Os dedos delicados apoiavam o queixo, os  pequenos olhos encaravam a cabeça do traidor que vertia sangue na sacola preta, um sorriso de canto surgiu nos lábios grossos que foram mordidos e molhados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

  Os dedos delicados apoiavam o queixo, os  pequenos olhos encaravam a cabeça do traidor que vertia sangue na sacola preta, um sorriso de canto surgiu nos lábios grossos que foram mordidos e molhados. Cruzou a perna por debaixo da mesa olhando fixamente para o outro.

— O distrito 9 é seu. — Sorriu — Mas, se é a minha confiança que você almeja, creio que irá levar mais tempo, acabei de ser traído, sabe o quanto isso dói?    — Tocou o próprio peito com os olhos brilhando.

— Posso imaginar, mas para que possamos trabalhar juntos, eu preciso que confie em mim.

Olhou nos olhos do Park que apoiou o queixo na própria mão, manteve contato visual, segurou um riso e desviou o olhar abafando o som.

— Há um jeito mais rápido de ganhar a minha confiança.    — Voltou-se para o Jeon que mantinha-se atento, na visão do herdeiro era tão adorável o quanto aquele grandão mantinha aqueles olhos fixos em si e estremecia a cada gesto seu.

  Sim, gostava de ter alfas na sua cama, não foi atoa a sua reação interessada quando recebeu aquele grandão como 'presente' de seu pai.

— Qual?      

Riu malicioso desviando o olhar escondendo os lábios com os dedos.  — Oh, você não vai gostar.

— Me fale!

— Se tornando meu submisso e meu amante, tem algo que o senhor Park não lhe contou, mas eu gosto de me relacionar com alfas no sentido que você deve estar pensando, e você é exatamente o meu tipo, se quer minha confiança terá que confiar em mim primeiro, entregando-se nas minhas mãos, eu me entregarei nas tuas.

— Um alfa que fode com outros alfas?   — Divagou baixo franzindo a testa apertando os olhos  — Isso é loucura!

— Dói um pouquinho segundo os meus parceiros. — Tocou a ponta do dedo nos lábios grossos olhando para o teto com olhar perdido  — Mas,  depois é uma delícia, é mais gostoso ainda do que fazer com um ômega. — Lambeu os lábios  — Alfas são mais apertadinhos que os ômegas, o cheiro másculo me deixa mole, já o dos ômegas é tão doce que me irrita.  — Enrugou o nariz.

— Isso não faz sentido.   — Exasperou gesticulando — Não posso simplesmente matar alguém? cortar meu próprio dedo? juramento de sangue? Tatuagem a faca?

— Não, a última coisa que eu quero é um guarda costas sem dedo, beber sangue é nojento, tatuagem a faca é traumático, eu não quero nem imaginar.  — Balançou a cabeça afastando seus pensamentos.

Tatuagem à faca era uma das formas de mostrar lealdade ao seu líder e a organização, o subordinado escreveria na própria pele com o uso de facas o nome da organização ou do líder na forma de cortes profundos sem qualquer anestesia. A dor é a maior prova de entrega e devoção.

Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora