Olá, lobinhos, tudo bem? Chegou atualização e partir daqui iniciamos nosso mergulho no passado! Boa leitura ❤️
Alerta ⚠ contém tortura, violência extrema, sangue e assassinato!
Jogou o sobretudo preto sobre os ombros cobrindo uma parte do terno preto, caminhou elegantemente para fora de seu quarto sendo acompanhado por outros dois homens.
— Ele disse alguma coisa? — Perguntou a um dos homens virando brevemente o rosto e voltou a olhar para frente após a resposta negativa do outro.
Suspirou seguindo seu caminho em silêncio, seu pai muitas vezes era um enigma que nem mesmo o próprio filho conseguia desvendar, muito pelo contrário, nunca acertava suas supostas previsões sobre os próximos passos do grande chefe da máfia coreana.
Penteou os cabelos negros para trás, olhou para os dois homens nas suas costas em um pedido mudo para se retirarem, segurou a maçaneta enquanto via os dois alfas curvando-se brevementente e saindo de sua presença, abriu a porta com o ruído da madeira, o som de seus passos e sua presença atraindo a atenção do homem mais velho sentado de costas para a janela de vidro com a bela vista de Seul em um dia chuvoso.
Andou em direção a mesa sentando-se diante de seu pai, que mantinha-se inexpressivo e vazio, seus olhos pairavam pelas folhas dispostas na mesa praticamente ignorando a presença de seu filho, mesmo que tivesse sido ele a solicitar sua visita no escritório.
— Me chamou, pai, do que se trata?
— Questionou quebrando o silêncio, conhecendo um pouco da figura do seu progenitor, ele sempre espera a outra parte mostrar interesse para iniciar o diálogo, a menos que envolva seus interesses, não toma a iniciativa.Em seu ponto de vista: O silêncio de um homem faz valer suas palavras.
— Eu tenho um presente pra você, em comemoração por ter assumido o posto de diretor executivo.
— Presente? — Franziu as sombracelhas com os olhos pairando pela face envelhecida do pai buscando entender a sua fala, parando ao sentir um cheiro diferente, o ruído de passos ressoando em direção a porta do escritório, era uma fragrância amadeirada cítrica, marcante demais para ser de um alfa comum, sentiu seu lado animal despertar somente com aquele aroma.
A porta se abriu, viu seu pai levantar a mão chamando alguém para perto, o rapaz acatou a ordem andando rígido na direção dos dois, parando nas costas do Park mais novo que voltou-se para o alfa lúpus atrás de si subindo o olhar dos sapatos lustrosos até o rosto másculo que esboçava uma feição séria, olhos frios e uma postura digna de um militar de alta patente.
O cheiro do outro alfa lúpus, assim como sua bela aparência, também chamou a atenção do recém chegado, mas não manifestou nenhuma reação que deixasse o possível "interesse", visível para os dois, eram seus chefes.
— Meu presente é um alfa lúpus? — Levantou-se da cadeira pousando a mão no peitoral bem trabalhado do outro dando uma leve apertada que causou arrepios na pele dos dois, sorriu malicioso — Interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼ
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um alfa lúpus e o matador mais conhecido da máfia coreana pelo nome de Anúbis, por realizar suas execuções com o uso de uma máscara de chacal, retornou à Coreia do Sul após cinco anos desaparecido. Seu retorno gerou um...