Olá, lobinhos, tudo bem? Me matei esses dias pelo entretenimento de vcs e já tenho dois capítulos de 3 mil de Álibi, o capítulo 8 eu vou postar junto com outra atualização, boa leitura 💞
Um uivo prevaleceu dentro de sua mente, sentiu um arrepio e pela primeira vez parecia ter mergulhado dentro da própria cabeça, congelado no tempo, viu um grande e majestoso lobo negro de olhos dourados diante de si.
Acreditava piamente que era um mito que os alfas lúpus possuíam o espírito de um lobo dentro de si; E que ele se manifestava no momento em que identificasse sua alma gêmea. Seu lobo sempre foi quieto mesmo diante do Park, sentia apenas leves incômodos e uma Gana pelo cheiro e presença dele. Não entendeu porque só agora ele iria se pronunciar.
— Está confuso, não é? — Moveu a cabeça lentamente.
— É confuso, afinal eu pensava que era um ômega quem estávamos esperando, mas quando vi aqueles olhos dourados e o espírito dele aflorando. É ele, ele é o nosso alfa.
— Ele é o nosso alfa? Puta merda. — Bateu a mão na própria testa. — Tô fodido, têm certeza? Que pelo menos o pau dele seja pequeno!
— Tenho, acho que a mãe lua não ouviu tuas preces
— Tá brincando com a minha cara?
— Não, você vai descobrir em breve porque ganhamos um alfa ao invés de um ômega, nós éramos gulosos.
— Descobrir o quê? Que história é essa? Volta aqui! — O lobo desapareceu — Ah se não fosse o IBAMA eu tinha atirado nessa na tua cabeça e feito um casaco com a pele!
Jimin ao ouvir o uivo de seu lobo, imergiu vendo o enorme o lobo de olhos dourados sentado na sua frente.
— Veio só repetir, né? Tu não sabe nem esconder que é viado. — Cruzou os braços — Que gosta de ver uma anaconda ao invés de uma minhoca.
— Sorriu malicioso.— Ele é o nosso alfa.
— Sim, eu sei, a alergia a ômegas não é em vão, eu já esperava um alfa, mas um lúpus foi um temperinho que eu não esperava. — Sorriu malicioso.
— Vamos adorar encher ele com as nossas sementes no nosso ninho.
— E o melhor, não vem filhotes. — Sorriu com os braços cruzados e o lobo abaixou as orelhas na mesma hora.
— Mas, eu queria lobinhos!
— Azar o teu tarado, Queria os grandalhões e esqueceu o crucial, só ômega engravida.
— Vai adotar um lobinho?
— Não, não quero filhos, obrigado!
— Poxa, meti a cauda pelas patas.— Choramingou cabisbaixo com as orelhas baixas, cauda entre as pernas e a cabeça sobre as patas dianteiras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼ
Fanfiction[Em andamento] Jeon Jungkook, um alfa lúpus e o matador mais conhecido da máfia coreana pelo nome de Anúbis, por realizar suas execuções com o uso de uma máscara de chacal, retornou à Coreia do Sul após cinco anos desaparecido. Seu retorno gerou um...