Capítulo 9 ☠️

470 71 34
                                    

Olá, lobinhos, tudo bem?Chegou atualização de Álibi, espero que gostem e boa leitura 💕

— Q-que?     — Arfou pesado olhando nos olhos do Park que o esmagava ainda mais, gemeu baixo com as lágrimas rolando por seus olhos, saliva escorrendo e sua porra espirrando no piso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Q-que?     — Arfou pesado olhando nos olhos do Park que o esmagava ainda mais, gemeu baixo com as lágrimas rolando por seus olhos, saliva escorrendo e sua porra espirrando no piso.

— Que você gosta de sentir dor, como agora.
— Sorriu malicioso sentindo uma fisgada no estômago só de ver aquele grandão se contorcendo encolhidinho, jorrando enquanto seus gemidos eram de dor, seu corpo transformava ela em um prazer ainda mais intenso.  — Eu tô esmagando seu pau e você não para de gozar, pelos eriçados, pernas bambas, molengas, mente em branco, anseio por mais, já é o terceiro orgasmo, né?      — Sorriu ladino mordendo os lábios esfregando seu pé no pau do outro que expelia ainda mais líquido no piso.

  Afastou o pé do períneo e levou as mãos do rosto tocando-o suavemente enquanto sua respiração se normalizava, abriu os olhos com a visão turva pelas lágrimas encarando os alheios, o cheiro dos feromônios misturados pairava no ar. Normalizou sua respiração e vestiram-se novamente

— Eu sempre gostei de me machucar, mas nunca pensei que eu fosse 'masoquista', é uma palavra muito forte.   — Divagou baixinho deixando Jimin deitar sua cabeça sobre a coxa, sentindo umas breves afagos em seus cabelos.

— 'Sadomasoquista' também é.   — Riu sem humor — E eu sou, sinto prazer infligindo e sentindo dor.

— Posso perguntar?

— A vontade, coelhão.

— Como você descobriu que gostava de alfas? Foi só por causa da alergia a feromônios ômega?

— Hum.  — Coçou o queixo com seu olhar vagando para os lados fazendo um bico.
— Pergunta difícil, minha memória é terrível. — Riu sem graça vendo os olhos atentos do coelho presos em sua face, pareciam duas bolinhas de gude pretas.  — Eu acho que foi no ensino médio, passei uma parte da vida em escolas só para alfas, e lá devido aos hormônios da puberdade, o rut e a clássica mentalidade dos adolescentes que acabaram de descobrir que o pau não é só pra mijar e o cu não é só pra cagar, você já imagina, né?    — Gargalhou. — Tinha um clube onde só tinha alfas passivos, a molecada ia lá uma vez na semana, era só você pagar um lanche ou comprar um mimo, que podia fuder, eu fui na onda pra perder a virgindade e acabei gostando.

— Já se relacionou com ômegas?

— Já, minhas reações alérgicas ficaram piores
aos meus quinze anos, até então, o cheiro doce só irritava um pouco o meu nariz e causava coceira, mas era leve, nessa idade eu já tinha ficado com alfas e ômegas, e como eu preferia alfas, essa alergia não me incomodou até sair da escola, ver que eu ia ter que interagir e nem só isso.   — Seu olhar se perdeu — Casar com um ômega.

  Sempre que lembrava disso sentia vontade de sair da organização, vivia um eterno conflito desde a descoberta de sua sexualidade onde sabia que no momento que fosse possível: Que sua alergia estivesse controlada.Seria obrigado a casar para assumir a cadeira de chefe.

Álibi - Jjk+pjmᴬᴮᴼOnde histórias criam vida. Descubra agora