Nojento

47 5 0
                                    

"Fazendo história"

/Douxie/
-Que espécie de feitiçaria é essa!?

É... A gente tá ferrado.

-eh... Sr.Lancelot! eu... nós...

Estava tentando pensar no que dizer enquanto ignorava Steve mas novamente ele ponta a espada para mim me assustando só um pouquinho.

-Espere você não seria o garoto de recados do Merlin!?

-Aprendiz!...

Falei irritada, mas pra piorar a situação Jim acabou saindo do cristal em meio aos cavaleiros, eu até tentei acalmar eles mas acabamos sento levados até o reino como prisioneiros.
_________________________________

-Clara, o que houve? Como viemos parar nessa feira da renascença? ah!!!
-JIM!!!
-Olha nós somos prisioneiros na era das trevas... Estamos eu diria no século 12 e sem saída! Isso... Não e uma situação ideal...
-Ideal!? O Jim tem um fragmento de magia maligna no peito!!!
-Na verdade ainda dói mas sinto que está... Diferente de algum jeito?...
-Milagres de Mordrax! Ele tem razão!... O nosso salto no tempo congelou ele no lugar!
-Eu meio que tô confuso aqui... Você não trabalha no café?
-As vezes... Falando nisso obrigada por sempre dar gorjeta!
-Ele e aprendiz do Merlin é uma longa história...
_________________________________

Depois que resolvemos as coisas e fui em direção a torre de Merlin pegar o mapa do tempo antes de alguma confusão acontecer; foi então que escutei Merlin e o meu EU do passado.

-Ah~ Aquele conte de cabelo foi um erro... Eu me lembro disso... "O seus atalhos só tomaram mais tempo..."

Repeti junto ao Merlin copiando seus movimentos até ele se afastar, usei magia para trocas as roupas e me aproximei.

-Bom... Eu espero que isso não quebre o espaço tempo contínuo...

Puxei para trás o meu Eu e Archie desse século.

-É... Oi, Eu!
-AH!!! O que você disse? Você sou Eu!? Eu sou Eu!
-Não entra em pânico...
-Mais como? Pera aí isso só pode significa uma coisa!
-Paradoxo de viagem no tempo...
-Paradoxo de viagem no tempo...
-Douxies duplos!? Isso e um desastre!...
-Dá um tempo, Arch!!!
-Dá um tempo, Arch!!!
-Uau! Nossa isso e loucura!
-Uau! Nossa isso e loucura!
-Vamos no focar no aqui e agora, onde ter dois de nois vai ser...
-Vai ser um pesadelo logístico!
-Eu concordo, então a solução mais fácil é...
-É... Um de nois ir embora até eu voltar ao meu tempo!
-Ótima ideia! Mal qual de no~...
-Interminus nocti sluumberso!

Colocando meu Eu pra dormir em um armário ouvindo Archie falar, segue até onde Merlin se encontrava.

-Eu jurei que nunca mais faria isso!

Quando entrei na sala vi Morgana discutindo com Merlin e Eris sentada "lerdo" enquanto os observa, ela me encarou mas voltou sua atenção aos dois, me aproximei em passos "silenciosos" olhando ao redor da sala até achar o mapa do tempo, estava finalmente aproximo dele quando um estilhaço do amuleto que Merlin tentava fazer veio em minha direção, por sorte me abaixei antes de atingir minha cabeça, Eris parou um com magia nas mãos.

-Maldição! Hisirdoux!!! Pare de vagabundagem e me ajude com aqueles minério ali!!!

-aaah Desculpa mestre...

Fui em direção a mesa no centro pegar os minério e Morgana volto com a discussão.

-Quantas falhas mais você precisa pra perceber que esse amuleto e inútil!!!
-Eu ouço suas preocupações, mas confie em mim. Esse amuleto vai trazer a paz...
-Em troca de tudo que importa!!!

Gritou Morgana ao mesmo tempo que coloquei os minérios sobre á mesa entre os dois; Morgana os fez flutuar no ar junto a outros objetos, incluindo o livro e Eris.

-Quanto tempo até ele vim atrás de nós!? Você e um tolo Merlin! Um velho tolo!...

Morgana saiu falando indo embora e depois que sumiu de nossa visão Eris levando e eu os observei descendo os degraus lentamente.

-Por favor Eris... não!...
-Eu não disse nada...
-Sei o que pensa!!!
-Bem~ Já que está citando isso... Eu concordo em partes com Morgana...
-Eris~

Eu fiquei parado observando os dois, quando Merlin olhou para mim já estava pegando os livros no chão perto do mapa até...

-Você parece fora de si Hisirdoux! Bem... Exceto pela sua incapacidade de cuidar das coisas...

Ele guardou todo no cofre ao falar isso; bom quase tudo, só exceto os livros nas mãos de Eris.

-Merlin...
-Diga logo!

Ela suspiro olhando para baixo.

-Eu não quero dizer que Morgana está certa, ou que você deve se opor ao rei... Mas quero que pelo menos aconselhe ele á seguir outro caminho... Se não um dia ele acabara se virando contra nós... Assim como Morgana tanto fala...

Olhamos para Merlin ao mesmo tempo e vimos que aquelas palavras fizeram Merlin ficar pensativo com a cabeça abaixada e olhos fechados.

-Eu sei como e perder algum pela magia, mas também foi por ela que você me achou não?... Escute seus aprendizes uma vez na vida...

Ele não a respondeu mais ela se aproximou dele com um sorriso calmo segurando seu ombro.

-Vou pegar os cristais que pediu...

Ela se afastou indo embora, já Merlin suspiro antes de gritar comigo.

-Chega de distrações! Vá ordenhar o slorr!
-Mais... mais eu...
-Dispensado!

No fim fui embora sem conseguir o mapa enquanto Archie me seguia.

-Eu estou muito impressionado em como você é péssimo em imitar a si mesmo

Arch falava mas meus pensamentos estavam em Eris, ela estava sorrindo tão facilmente e tão calma, não estava irritada; fiquei pensando nisso ate chegamos no "curral" entrei já falando com o slorr e pegando um escudo no chão que estava apoiado na parede.

-Oi garota... Eu só vou... Eu só vou dar uma ordernadinha rápida...

Me aproximei segurando o escudo e um balde.

-Vai ser só um apertão... (som de "vómito"?) Não, Não, Não!!! (novamente o som) ah aha... Caiu na minha boca!...

(Um tempinho depois)

Depois que finalmente termine estava saindo quando ouvi uma risada; olhei e vi... Eris?

-O que está fazendo aqui?
-Vendo como você está Douxie... E você tá um nojo!!!
-É... Valeu mesmo!
-Bom... Você não me escutou, acho que mereceu um pouco!

Ela disse levantando a mão em direção á minha cabeça antes de parar e olhar com nojo para o topo, séria meu cabelo?

-Até no seu cabelo Douxie? Vai... Vai se limpar! Te vejo depois...

Ela me afastou abanando as mãos, eu não tinha entendido até lembrar dá tinta azul; não achei que algum notário. Olhei para onde ela seguiu e pensei comigo mesmo á quantos séculos atrás foi a última vez que ela me chamou de "Douxie".
__________________________________

(Depois da confusão que foi a fuga dos prisioneiros)

-Arthur está furioso!!! Ele trancou as portas do castelo!...
-Por sorte ele acha que você e tão incompetente que não pode ser um suspeito...
-Pelo menos tiramos Jim e os outros em segurança!

Clara falou tocando meu ombro antes de me afastar e seguir para a porta ouvindo Arch.

-Aonde você vai?
-Pegar o mapa do tempo! Eu acho que com Arthur distraído tenho chance de pegar aquela coisa!!!

Saí indo até a torre, estava escuro mas não importava, segui até o cofre o abrindo mas não estava lá, tentei três vezes antes de me assustar com a voz de Merlin, me virei o vendo bravo mostrando o meu Eu dormindo; Eris estava em pé ao seu lado.

-Procurando por isso? Ou isso!?
-Ai caramba!

Estrelas no Coração 💙🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora