"Nosso último ato"
/Eris/
Com a rajada magia tive tempo de bater meu ombro contra a árvore onde estava apoiada, dei alguns passos para tentar ajudar Clara porém...-Clara?
-Olha você aí!Parei ao ver o jovem caçador se tornar pedra.
-O que!? Não!
-NÃO
-Jim, não!!!Todos ficaram tristes, chorando e escutando as lamentações de Clara, mesmo não os conhecendo a muito tempo aquilo doeu em mim; mas de repente um brilho surgiu fazendo a estátua se quebrar em diversas pedaços que caíram revelando o jovem Jim em sua forma humana.
-Clara...
Estava sorrindo ao os observar a felicidade e o amor deles quando senti uma energia mágica nos céus explodindo; meu único pensamento foi Douxie. Vimos ele começar a cair e todos correram em sua direção, eu estava machucada e cansada mas não hesitei em correr.
-Ah não isso é....
-Douxie!/Douxie/
Abrir os olhos me encontrei na torre de Merlin, levantei assustando observando ao redor ao me deitar sobre a mesa falei meus pensamentos em voz alta.-Milagres de Mordrax. Se essa é a vida após a morte, eu devo tá...
-Olá me rapaz!
-O que!? Mestre você não tá morto?
-A magia pode ser o domínio da vida, mas eu certamente estou morto. Você me viu virando poeira. A verdade questão é... Porque você está aí hum?Continuei conversando e escutando Merlin enquanto o seguia pela sala parando sobre os projetos do amuleto, ele também parou olhando nossa pintura.
-E ainda assim...
Olhar aquela pintura com seus três aprendizes dizia muito sobre ele; sobre mim. Morgana ao seu lado direito, Eu ao seu lado esquerdo, escondido com um sorriso nervoso e Eris. Eris atrás de Merlin com o seu sorriso calmo, sua mão pousadas sobre a cadeira e a outra sobre meu ombro; mostrando o único conforto que algum poderia ter ali.
-Apesar de todas as dificuldades você conseguiu proteger as pessoas que amava.
Aquelas palavras foram doloridas; não consegui proteger você.
-Hora, Hisirdoux, que vida você viveu! Que mago você se tornou!
Só pude chorar em seu abraço ao escutar todas essas palavras.
-Hora de ir embora. Você era um velho tolo, mas você tinha bom gosto em aprendizes.
-Morgana?Ela ali tão serena como no dia em que a conheci, secando as lágrimas em meu rosto olhei em volta seguindo os dois. A porta se abriu revelando um grande luz e os dois andaram em minha frente, fechei meu olhar por um segundo antes de ser parado por Merlin.
-Eu diria que você tem que se juntar a nós, mas você nunca ouviu ninguém antes, então porque começar agora?
-Que lástima! Eu receio que a Era da magia acaba conosco.
-Mas você vai dar seguimento ao mundo dos homens. Você deve proteger Nari acima de tudo! Me prometa isso e não...
-Mas, mestre!
-...Me velha com "mas mestre".Eu dei uma pequena risada vendo morgana partir e logo atrás Merlin enquanto dizia suas últimas palavras para mim.
-Boa sorte, Mestre Mago.
-Boa viagem, Mestres Magos.Senti meu corpo pesado enquanto abria os olhos lentamente me deparei com Arch, Clara e Steve na minha frente.
-Douxie! Seu garoto valente e tolo...
-Calma aí tá tudo doente...
-Eu não acredito que você tá bem!
-Foi por pouco, parece que e você que tem nove vidas... E nunca mas faça isso!
-Tô feliz que você tá vivo professor!
-Calminha aí gente, eu acabei de voltar do além da morteSteve me ajudou a levantar quando de repente um impacto forte surgiu em seu peito, era Eris que envolveu seu braço ao meu redor; fiquei surpreso pelo abraço mas ainda estava dolorido.
-Eris só um minutinhos eu realmen...
-PARE DE SE COLOCAR EM PERIGO!!!Ela não parecia querer me soltar, lentamente coloquei meus braços em suas costas retribuindo o abraço.
-Desculpa...
-Garoto imprudente...Senti um pequeno sorriso em meu ombro assim como algumas lágrimas.
-Espera cadê o Jim?
Perguntei e ela se afastou um pouco assim como os outros que revelaram o Jim em sua forma humana.
-Milagres de Mordrax. Parece que perdi muita coisa.
-Eu também, mas tô feliz de voltar
-Enquanto ao Arthur?
-Esmagado.
-Junto a Morgana...
-De fato. E receio que, com a partida deles, a Excalibur...
-E..e... Ela tá bem ali!!!!Bob tentou empunhar Excalibur, Blinky apontou Jim para isso e eu concordei; Steve e Eris me apoiavam.
-Jim, o Blinky tem razão...
-Calma
-Como Arthur se foi, alguém tem que empunhar Excalibur!...
-Quem melhor que o caçador de trolls?Ele tentou mas falhou, me afastei dos dois que me apoiavam e comecei a caminhar sozinho.
-Mas será que sem o amuleto, eu ainda sou o caçador de trolls?
-Isso não significa nada, Jim. Se aprendemos alguma coisa é que não tiramos nossa força de artefatos mágicos como amuletos e espadas.Me aproximei de Jim e Clara os abraçando pude ver Eris me olhava sorrindo com a mão sobre o próprio ombro.
-A nossa força vem de uma coisa menos mágica, mas não menos especial!... Nossos amigos. Nós somos os protetores desse mundo. E é por isso que eu arrisquei tudo. Porque a única forma de deter a Ordem Arcana e salvar esse mundo é fazer isso juntos.
-Tem certeza que foi o nosso Douxie que voltou dos mortos? Esse aí e super cafona.
-Tá super~ meloso também!
-Engraçadinhas... É hora de eu e a Nari sair daqui, antes que a Ordem nos alcance!
-Você já tá indo embora? Mas já?
-É, você acabou de fazer um discurso sobre salvar o mundo juntos!Eu subi com Nari no barco antes de me virar e encontrar Eris logo atrás de mim.
-Eris?
-Vou com vocês.
-Não posso te pedir isso, eu prometi pro Merlin qu...
-Eu vivo viajando e tenho muitos amigos que podem ajudar!... Agora que estou do seu lado novamente não vai se livrar de mim! Douxie~Ela disse me deixando surpreso, eu sorri olhando todos e Jim que se aproximou.
-Aonde vocês vão?
-Prometi que deixaria Nari segura, o que significa levar ela pra longe daqui! Mas não se preocupe. Em breve eu vou ver os campeões de Arcádia de novo!Alguns dias depois.
-O mundo vai acabar nós vamos morrer!... O mundo vai acabar nós vamos morrer!...
-Não se eu puder evitar.Joguei uma moeda no copo olhando Arch em meu ombro e Nari que segurava a mão de Eris sorrindo para mim.
_________________________________Vou publicar três pequenas histórias antes dos capítulos do filme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas no Coração 💙🤍
FanficEssa história seguirá Douxie e Eris aprendizes de Merlin que lutaram batalhas contra a Ordem Arcana e passaram por diferentes linhas temporais ajudando o Caçador de Trolls. O que eles pensam? O que fazem? Quais são os segredos dessa aprendiz? ...