Decisões

24 3 0
                                    

/Douxie/
Eu estava andando de um lado para o outro sem para, minha cabeça estava cheia de possibilidades de erros que poderiam acontecer, a gente pode morrer, de repente fui parado; Eris segurou mesmo braços me forçando a ficar no lugar enquanto olhava diretamente nos meus olhos.

-Para Douxie! Só para por um momento! Vai ficar tudo bem!!!
-Eris, isso vai ser um erro! Tudo pode acabar tanto errado!
-Calma!... Confia nos seus amigos!!! Confia em si mesmo!!!
-Como eu posso fazer isso! Eu não consigo parar de pensar nos erros que cometi. E isso pode acabar muito mau!!!
-Douxie, presta atenção em mim só em mim!

Eu nem avia percebido que não estava olhando para ela ou em qualquer ponto específico até escutar aquelas palavras; respirei fundo na mesma hora voltando minha atenção nela.

-Você fez o que achava certo. Você tomou suas próprias decisões sem hesitar!... Nari quer fazer isso, então só pare!

Eris segurava meu rosto com um sorriso.

-Eu confio nas suas decisões Douxie... E seguir esse plano foi dela! Seus amigos prepararam tudo e se algo der errado sei que você vai resolver!
-Você me disse isso uma vez...
-Eu sei... Nunca mudei de pensamento ou achei estar errada.
-É se eu não for forte o suficiente?
-Vai voltar pra isso de novo?
-Desculpe?...

Ela entrelaçou seus braço no meu pescoço; retribui rapidamente o abraço.

-Você sempre foi assim... Você é forte Douxie. Forte, inteligente, corajoso~ Imprudente também! Com certeza!

Eu ri com ela falando estando nos meus braços.

-Suas decisões são boas, suas escolhas são pelos seus amigos. Douxie, se quer parar de fugir tem que confiar...

Nari apareceu na porta e se juntou ao abraço.

-Chega de fugir!
-Sim, chega de fugir!...

Nari e Eris olhavam para mim, com certeza eu não tava tranquilo ao pensar no plano mas elas estavam certas.

-Chega de fugir!

Arch pulou em meu ombro miando, eu estava rindo da situação mas olhei confiante para todos.

-Vamos!... Os outros estão nos esperando!

Estrelas no Coração 💙🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora