Conversa
/???/
-Ok, todos estão bem!
-MESTRE JIM!!!
-PARCEIRO!!!
-Er... Você tem certeza?Perguntou Douxie vendo Blinky agarrado á Jim e Aaarrrgghh ao Bob, Eris só olhou em dúvida pra Douxie antes de olhar para eles e responder; Arch estava com a mesma expressão de Douxie.
-Sim, eles estão bem! Só muito... Felizes?
Ela olhou para eles com um sorriso estranho e então suspirou.
-Ok, Ok. Chega disso temos assuntos para resolver!
Eris afastou todos com as mãos.
-Ok. Sei que pode ser muito repentino para vocês recuperarem as memórias assim mas se queremos nos preparar para o futuro vai ser assim.
Ela olhou seria para todos com os braços cruzados sobre o peito, Douxie parecia feliz a vendo agir daquele jeito.
-Primeiro
Ela se aproximou dos quatro que pareciam concentrados, Douxie e Arch só observavam atrás do campo de visão de Eris.
-Vocês podem lidar com Bular?
-Com certeza!
-Ok... Vendal?
-Vai ser mais fácil agora
-A ponte e Nomura?
-Vamos pedir ajuda para Draal
-Como tá Strickler?
-Tudo bem...Eris encarou Jim com desconfiança.
/Jim/
Os jantares com Strickler foi ideia minha e já fazia um tempo que estavam acontecendo mas agora ficou extremamente necessário observar para saber se ele sabe da minha vida como caçador de trolls; e para minha surpresa nem tão surpresa assim ele sabia. Teló como inimigo era difícil, porém, eu já sabia que passaria por isso quando voltei no tempo.
Esse olhar, não dava pra enganá-la.-Ok. Ele sabe que sou o caçador de trolls mas tá tudo tranquilo...
Falei levantando as mãos e ela bateu no próprio rosto.
-Tá legal vou me contentar com isso. Vocês vão lidar com Bular, Nomura, Strickler e a porte; não sei como as coisas vão ser daqui em diante então tenham precaução.
Eris olhou de relance para Douxie e continuou falando.
-Será muito difícil construir o dispositivo.
-Sem contar o tempo pra isso...Douxie se levantou ficando ao lado dela.
-Afinal o que queremos fazer é recuperar a memória dos nossos amigos e as instruções são bem complicadas.
-Vai ser um trabalho infernal!...Eris não parava se suspirar, provavelmente pensando no trabalho que isso iria dar.
-E ainda tem muitas coisas que podem acontecer pelo que vocês disser...
-Exatamente! Clara não foi perseguida por goblins, Bular não morreu, Angor não apareceu, Jim não foi para terras sombrias pra depois acontece aquele rolo todo com o tribunal troll, a Ordem Jenus, não teve o exorcismo da Clara, o Merlin, Jimbo troll, Gunmar e a batalha da noite eterna da Morgana!!!Todos ficaram chocados encarando Bob.
-Sem contar o Alien gigante bancando Deus!...
Bob se jogou para trás colocando o braço sobre o rosto em uma pose dramática com sua última frase.
-Tá legal~ Que tal vocês focarem na ponte primeiro?
Todos estavam olhando pra cima, provavelmente pensando em tudo que passaram e eu também fazia isso, só Eris e Douxie não por não lembrarem claramente.
-Vocês ficaram presos no século 12 com Steve.
-Ok! Já deu!!! Todo mundo para e comecem a pensem em como mudar essas coisas!Eris gritou depois do comentário, Douxie se assustou um pouco por estar ao lado dela.
-Primeiro vamos falar com Vendal e Draal, dar um jeito na ponte e evitar completamente as Terras sombrias, que tal!?
Ela olhou para todos, esperando uma resposta; ninguém disse nada até...
-O irmão da Clara...
-Jim...Eris chamou meu nome, estava séria mas suspirou tranquilizando a expressão.
-Ir pras terra sombrias... Não acho que seja uma boa ideia, você sabe melhor do que eu.
-Entendo perfeitamente mas como faremos dessa vez?...
-Vamos aos poucos.../Douxie/
Depois da conversa sobre nossos próximos passos os trolls foram embora dizendo precisar preparar algumas coisas e acelerar tudo. Com isso fomos checar Clara que ainda não avia acordado.-Porque ela não acordou!?
-Eu não sei...
-Os outros acordaram muito rápido então?
-Vou dar uma olhada...Eris se aproximou e colocou a mão sobre a cabeça de Clara, isso logo em seguida a fez acordar.
-Hum... mais o que?... O que aconteceu?
-Clara!
-Você desmaiou e a gente te trouxe pro nosso apartamento, tá tudo bem? Tem se alimentado direito?
-Eu desmaiei?... Oh sim estou bem, me desculpa o incomodo...
-Não tem problema, só tente se cuidar.Eris ajudava Clara a se levantar que obviamente estava perdida e confusa.
Bom a gente também tava.-Jim vai acompanhar sua linda amiga pra casa?
-Hum!? Claro! Com certeza!
-Ótimo, eu mando mensagem sobre o que me pediu, sua amiga e prioridade.
-Certamente.Jim se aproximou ajudando Clara que estava cambaleando um pouco.
-A gente vai indo...
-Muita obrigada, eu nem sei o que aconteceu... é muito estranho...
-Não se preocupe e só tenha cuidadoDepois que ouvimos eles partirem me virei para Eris.
-O que aconteceu?
-Eu não sei... Ela apenas não lembra.Eris me encarou confusa e preocupado.
O que deu errado? Porque o feitiço não funcionou? Porque nela não deu certo? Eu errei alguma coisa?...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrelas no Coração 💙🤍
FanfictionEssa história seguirá Douxie e Eris aprendizes de Merlin que lutaram batalhas contra a Ordem Arcana e passaram por diferentes linhas temporais ajudando o Caçador de Trolls. O que eles pensam? O que fazem? Quais são os segredos dessa aprendiz? ...