ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 4

125 52 124
                                    

Los Angeles Beverly Hills | Califórnia

⸻⸻꧁꧂⸻⸻

Por Demitria:

Com os olhos marejados, percebi que não havia uma solução viável. Era evidente que aquilo estava, de fato, acontecendo conosco. Seria um pressentimento?... Não sei... Mas algo interno me alertava para não esquecer os acontecimentos.

— Caso isso esteja ocorrendo diante dos meus olhos, talvez seja um indício de que somente eu seja capaz de lhe prestar ajuda.

_Murmurei ao vento, enquanto sua figura se dissipava no ar e com extrema espontaneidade desapareceu diante dos meus olhos.

— Logan?...

_ Chamei novamente pelo seu nome, mesmo sem ouvir resposta. Ergui-me rapidamente do chão, procurando-o no ar, em todos os lugares para onde ia. Mas ele não estava ali. Existia apenas minha solidão, lágrimas e o peso em meu coração. Por um breve instante, passou pela minha mente o amor que compartilhamos durante tantos anos e o destino que nos uniu. As dúvidas me deixavam desolada e, apesar das dificuldades parecerem insuperáveis, eu me recusava a desistir. Perguntava a mim mesma inúmeras vezes se existia uma conexão cósmica entre nós dois e se o amor que compartilhamos fazia parte de um destino maior que eu desconhecia.

Num instante de tensão, volto o meu olhar em direção ao céu, onde uma tempestade sombria se aproximava. Na busca por uma solução, de forma desesperada, mergulho profundamente em meus pensamentos e, rapidamente, algo ilumina minha mente.

" Talvez Kendall possua alguma informação sobre isso... Certamente, ele conhece o assunto muito bem, eles têm uma ligação tão forte quanto irmãos de sangue"

" Como não pensei nisto antes! "

" Ou.. ele pense que devo estar louca, por via das dúvidas é melhor averiguar "

Mergulhava nos meus pensamentos, com a sensação de que Kendall poderia ser a esperança que me impulsionava adiante. Com pressa, corri para pegar meu celular, que estava sobre a bancada da cozinha, mas ele caiu no chão e as luzes do visor começaram a piscar. Ao me abaixar para pegá-lo, uma corrente fria e magnética passou ao meu redor, arrepiando todo o meu corpo. No mesmo instante, olhei para trás e ouvi os ecos do vento lá fora, anunciando uma chuva densa e carregada de granizo.

"Óh Deus, por favor, não permita que meu Logan fique exposto a essa chuva, pois ele poderá ficar doente!"

_Pensei preocupadamente, enquanto minha mente era atormentada pelo desaparecimento de logan. depois de me levantar do chão a olhar sobre o vidro da janela em tom de pavor, presos em torno da face. A energia sobrecarregava a tensão no ar, apiscarem simultaneamente, e os trovões rasgavam o céu o iluminando por completo.

" Já faz um tempo que uma chuva tão intensa não cai por estas bandas."

Uma combinação de temor e aflição me fez mover as mãos diante da janela, até que vislumbrei uma figura passando pela árvore próxima ao jardim. Sem hesitar, abri a janela e inclinei minha cabeça para a frente, soltando um grito.

— Ei, Tem alguém aí?

_Ninguém me deu resposta alguma, o que deixou em mim uma profunda incerteza sobre se havia alguém lá fora me observando. Peguei o telefone celular e liguei apressadamente para Kendall, mantendo os olhos fixos lá fora pela janela. Porém, o sinal não estava disponível, o que me fez sentir frustrada diante das dificuldades.

— Meu Deus! Como o Carlos consegue dormir tranquilamente em meio a uma tempestade tão intensa, enquanto aqui estou eu, em completo desespero?

_ Olho com desdém, fazendo minhas pernas baterem incessantemente enquanto minha atenção permanece fixa no celular, ao mesmo tempo em que observo a paisagem peculiar do lado de fora.

𝔖𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 ℜ𝔢𝔳𝔢𝔯𝔱𝔦𝔡𝔬   •𝔓𝔬𝔯𝔱𝔲𝔤𝔲𝔢̂𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora