ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 10

43 18 11
                                    

Atenção:
Este capítulo contém cenas inadequadas para menores de 18.

⸻꧁꧂⸻⸻

Los Angeles West Hollywood | California

Por Logan:

Apesar de não ter a intenção de prosseguir com aquela conversa, havia algo que me levava a responder. Era impressionante como Kendall estava sempre pronto com uma resposta em mente para mim. E quem não estaria, lidando com alguém como eu? No fundo, mesmo que as pessoas estejam equivocadas, elas não apreciam ser chamadas de levianas ou inseguras em público, e eu não fugia à regra nesse sentido.É curioso pensar que eu e Kendall éramos como irmãos. Contudo, ninguém é obrigado a aceitar minhas escolhas equivocadas; eu tenho plena consciência disso. Reconheço que errei, bem no fundo do meu ser, mas mesmo assim, mesmo tentando consertar as coisas à minha maneira, nada se reverte como eu desejaria. O amor... é como um punhal: se o inserirmos profundamente, ele permanecerá intacto, mas se o retiramos, pode se romper e nunca mais retornar ao que era antes. No entanto, havia algo que me incentivava de maneira intensa a permanecer firme como uma rocha, suportando cada pedra que as pessoas atiravam em mim, com determinação. Era um nome simples, mas cheio de significado, que se instalou em meus lábios e nunca mais saiu...

" Demitria... Demitria... esse nome que desperta em mim uma paixão ardente e incontrolável, como conseguiria me esquecer dela? Se nem ao menos consigo, como posso seguir em frente, sabendo que nossos destinos sempre estiveram entrelaçados, em qualquer época ou lugar que estivermos, sempre presentes um para o outro? "

Inspiro profundamente, levantando a cabeça, pois nem as palavras mais ácidas e desprezíveis de Kendall poderiam me fazer sair daquela bolha de ar que havia invadido meus pensamentos nos últimos segundos, desde aquele déjà vu.

Meus lábios se contorcem em uma risada sarcástica, deixando o cigarro que segurava cair ao chão, onde foi imediatamente pisado. Apesar de não ser um fumante regular, sempre encontrava conforto na sua fumaça densa e envolvente, que me lembrava da sensação que tenho quando Demitria está ao meu lado ou invade meus pensamentos.

Eu me via afundado na possibilidade de perder o controle. Embora Demitria não aprovasse meu vício devastador, isso se transformou em uma sensação de culpa, como se eu estivesse me punindo por todos os danos que causei. No entanto, a situação só se agravou desde que ela saiu da minha vida; tenho fumado mais do que o costume. Hoje, acabei consumindo cinco carteiras de cigarros e todas tinham o mesmo sabor... o sabor da dor e da derrota, um gosto amargo, envolvente. É algo ao qual recorro para escapar dos meus pensamentos sobre o que fiz, mas a cada tragada, ouço o eco dos lamentos de Demitria em minha mente, e isso me atormenta mesmo nos momentos em que desejo encerrar esse ciclo e continuar com o pouco que ainda me resta.

As cinzas se consumindo sob a ponta do cigarro me levam a refletir por mais tempo e... a única conclusão que isso me traz é que tudo chegou ao fim... e percebo o quanto fui tolo por deixá-la partir, assim como as cinzas que se desintegram após queimar toda a essência daquele maldito veneno que eu utilizava para tentar esquecê-la.

A situação já era complexa; se antes eu não correspondia às expectativas, o que poderiam esperar de mim agora? Um dependente de álcool e fumos que se entregou por amor? Não,... Somente sou alguém que passou a vida inteira em função de uma única pessoa e que, por mais que viajasse pelo mundo, jamais conseguiria ver o mesmo brilho nos olhos dela refletido em outra pessoa. As cinzas do cigarro me fazem recordar isso... aquele brilho que tanto adoro contemplar.

Um leve riso brotou de meus lábios ao imaginar a expressão que Demitria faria se me visse naquele instante, fumando como um louco, com um semblante descontrolado e doloroso. A lembrança dela me dando um tapa na cabeça, acompanhado de um "Isso aqui ainda vai te matar, jogue isso fora", provocou uma risada baixa e rouca em meu rosto. Ela sempre repetia isso toda vez que me flagrava com aquele vício entre os dedos, mas eu sempre sentia mais satisfação em tê-la entre os lábios, especialmente quando discutíamos. Para mim, era a única maneira de ela me dar atenção e amolecer seu doce coração. Sempre que fumo, só consigo pensar nela. Sinto que, se continuar nesse caminho, posso me tornar ainda mais dependente, ao ponto de não conseguir passar um dia sem o maldito cigarro nas mãos.Apenas para experimentar um breve dela ao meu lado. Um leve frio na espinha que percorre todo o meu corpo, trazendo à memória a ocasião em que Demitria me avistou fumando e me deu um sermão por causa disso.Consigo visualizar claramente a expressão de desaprovação de Demitria... seu rosto irritado, os braços cruzados sobre o peito e a voz cheia de ironia ao dizer: " Logan, pelo amor de Deus, ponha um fim nisso, este é o seu terceiro cigarro do dia! "

𝔖𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 ℜ𝔢𝔳𝔢𝔯𝔱𝔦𝔡𝔬   •𝔓𝔬𝔯𝔱𝔲𝔤𝔲𝔢̂𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora