ℭ𝔞𝔭𝔦́𝔱𝔲𝔩𝔬 8

74 32 140
                                    

Atenção:

Este capítulo inclui cenas de violência e linguajar impróprio, sendo restrito para menores de idade.

⸻⸻꧁꧂⸻⸻

Los Angeles, CA

Central Division do Departamento de Polícia de Los Angeles (LAPD)

Por Jack Rogers:

A intensa chuva que se desenrolava diante de meus olhos, eram como um mero portal que me levava a um passado tumultuado em minha mente.O ambiente permanecia o mesmo, mas a sensação havia se perdido ao longo do percurso; os tempos haviam mudado.. A cada gota que batia contra o vidro da delegacia, eu me via transportado para momentos em que a tempestade não era apenas meteorológica, mas também emocional. O clima pesado parecia incomensurável, um reflexo da minha própria bagagem que eu carregava. Eu não era mais aquele adolescente inconsequente, enredado em loucuras e noites intermináveis que me consumiam; aqueles dias pareciam agora imagens distorcidas de um filme que já se passou, onde a trama se dissolveu em meio à realidade.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso afirmar que me tornei exatamente quem desejava ser

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não posso afirmar que me tornei exatamente quem desejava ser. As responsabilidades que abraçava agora eram como um manto pesado sobre meus ombros, algo que me moldou e, ao mesmo tempo, me aprisionou. Lembro-me de como, anos atrás, ser responsável parecia um conceito tão distante, tão alienígena. Contudo, a vida, com suas voltas e reviravoltas, me transformou; eu me tornei mais maduro. Às vezes, me pergunto se essa maturidade é uma bênção ou uma maldição.

Cresci escutando as conversas sussurradas e os silêncios pesados em casa. Meus pais, quebrando seus corações, tentavam navegar por um relacionamento que parecia destinado a se desenrolar em dor e desilusão. A fragilidade do amor se tornava evidente, e eu absorvia aquela atmosfera como uma esponja, já sabendo que, em um relacionamento, a dor era a única certeza. Aprendi desde cedo que o amor é uma construção delicada, que pode ser desmontada facilmente, e eu sabia que era necessário edificar muros em volta do meu coração. O amor nunca dura realmente; essa lição estava entranhada em minha alma, me preparando para inevitáveis desfechos deprimentes.

𝔖𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 ℜ𝔢𝔳𝔢𝔯𝔱𝔦𝔡𝔬   •𝔓𝔬𝔯𝔱𝔲𝔤𝔲𝔢̂𝔰Onde histórias criam vida. Descubra agora