Los Angeles Beverly Hills | Califórnia
Por Demi:
_Surpreendida pelos acontecimentos paranormais em minha casa, embora tudo parecesse incrivelmente real, talvez fosse apenas minha mente reagindo às tensões e questões do momento a criar ilusões. De repente, meu corpo se encolheu na bancada da cozinha, involuntariamente comecei a pular e suspirar sem controle ao me assustar com o som do meu celular tocando no móvel. Fiquei intrigada, pois anteriormente ele não estava funcionando. Com uma certa apreensão no semblante, olhei para a tela e constatei que era Kendall chamando insistentemente, como se realmente houvesse algo importante a dizer-me. Mesmo hesitante por alguns breves instantes, ouvi um ruído de algo caindo no corredor, decidi atender apressadamente.
📱— Alô?... Kendall? ...
📱— Graças a Deus você apareceu... Eu precisava falar contigo._ Sussurrei, enquanto meu olhar vagava ansiosamente de um lado para o outro, sentindo-me vulnerável por dentro.
Kendall:
📱— E Ai Demi? ...
📱— Espera... sua voz está diferente!
📱— Você está se sentindo bem?_ Questionei em um tom acolhedor e sensível, enquanto notava Mica se aproximando de mim para poder escutar a conversa. A afastei por um momento, pois aquilo parecia ser algo realmente privado.
Demi:
📱— Não... Não...
📱— Na realidade, estou me sentindo horrível._ Segurando na cintura, abaixei a cabeça e caminhei cuidadosamente em direção à janela, onde percebi uma brilhante luz que enchia minha mente, provocando desconforto nos olhos e despertando minha curiosidade.
Kendall:
_ Coloco as mãos no rosto a suar frio a pensar que talvez essa não seria uma boa oportunidade para falar o que mica estaria a me pedir.
📱— Demi?... O que está acontecendo?
📱— E quanto ao Logan, como estamos?
_ Encaro Micaela com hesitação, piscando os olhos como forma de evitar qualquer contato físico.Demi:
📱— Não... Quer dizer... Sim…
📱 — Uma parte está relacionada a Logan.
_ Fiquei confusa e não sabia como expor aquilo a ele, ou se devia mesmo contar.Kendall:
📱— Seja específica!
📱— Está me confundindo Demi.
📱 — Por favor, acalme-se e respire fundo, conte tudo com calma, certo?
_Tentava acalmar meus nervos, percorrendo de um lado para o outro e repassando inúmeras vezes as possíveis razões que estariam me confundindo.Demi
📱— Ok... Kendall, Pode soar estranho...
_ ele me ouvia com interesse, soltando um " Aham " como se estivesse totalmente envolvido na conversa.📱— Além disso.. Eu não faço ideia, agora há pouco aconteceu coisas sobrenaturais aqui em casa
— O Logan apareceu na minha frente, eu podia jurar que era ele e de repente... O vi desaparecer como fumaça. E então trovões, E..._ Ele não me permitiu concluir minha fala e seguiu adiante como se não estivesse levando aquilo tão a sério.
Kendall:
📱— Ah... Demi, por favor, pare com essas afirmações exageradas! Está ampliando demais as coisas.
📱— Isso deve ser apenas fruto da sua imaginação. Fantasmas e eventos sobrenaturais simplesmente não têm fundamento._ Eu disse, um pouco ansioso com o que estava tentando expressar. Aquela incerteza estava me consumindo tanto que mal percebi o disparate que saiu da minha boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔖𝔢𝔫𝔱𝔦𝔪𝔢𝔫𝔱𝔬 ℜ𝔢𝔳𝔢𝔯𝔱𝔦𝔡𝔬 •𝔓𝔬𝔯𝔱𝔲𝔤𝔲𝔢̂𝔰
Fantasi𝑭𝒂𝒏𝒇𝒊𝒄 𝑯𝒐𝒕18+ ¹ª 𝑬𝒅𝒊𝒄̧𝒂̃𝒐: 𝑽𝒆𝒓𝒔𝒂̃𝒐 𝑷𝒐𝒓𝒕𝒖𝒈𝒖𝒆̂𝒔 𝑺𝑰𝑵𝑶𝑷𝑺𝑬: 𝑬𝒓𝒂 𝒑𝒂𝒓𝒂 𝒔𝒆𝒓 𝒔𝒐𝒎𝒆𝒏𝒕𝒆 𝒖𝒎 𝒂𝒏𝒊𝒗𝒆𝒓𝒔𝒂́𝒓𝒊𝒐 𝒔𝒖𝒓𝒑𝒓𝒆𝒔𝒂 𝒆𝒎 𝒉𝒐𝒎𝒆𝒏𝒂𝒈𝒆𝒎 𝒂𝒐𝒔 32 𝑨𝒏𝒐𝒔 𝒅𝒆 "𝑪𝒂𝒓𝒍𝒐𝒔 𝑷𝒆𝒏𝒂"...