Changbin onAcordei de manhã com a minha mãe me empurrando de leve.
- Acorda filho!!
- Hm... Que foi mãe? - Perguntei meio sonolento, esfregando os olhos com as mãos.
- Já são quase 10 horas filho! Além disso, o Yeonjun tá na porta. Ele quer falar com você.
Me levantei rapidamente, escolhendo cuidadosamente minha roupa, afinal eu era muito vaidoso.
Desci correndo as escadas, e na porta estava o Jun, meu namorado.
- Bom dia Jun tudo bom? - perguntei animado.
- Bom dia Changbin.
- Nossa, me chamando pelo nome assim por que?
Alguma coisa estava errada, ele sempre me chamava de amor, Bin ou algum apelido.
- Será que a gente pode andar um pouco? - Ele perguntou, e eu assenti, com um mau presságio.
Andávamos em silêncio, até que eu decidi quebrá-lo.
- Jun, tá tudo bem? O que você quer me falar?
- Olha, Bin... Eu realmente te amo muito, te acho uma pessoa muito incrível, atenciosa, amável...
- Mas? Tem um mas ai não tem? - perguntei, sentindo um aperto no peito.
- Sim. Ultimamente eu não senti mais a química que a gente tinha antes. Não é culpa sua, é só que a paixão não tá mais aqui...
- Você tá terminando comigo? - perguntei, lágrimas escorrendo pelo meu rosto.
- É... - Ele parecia muito sem graça.
- Mas... Eu não consigo entender o porque! O que eu fiz? Não te dei atenção..?
- Não é nada disso Bin! - ele disse pegando minhas mãos - É só que...
-" É só que" o que Yeonjun? Tem outro, é isso?
Ele assentiu . Eu larguei as mãos dele, com raiva.
- Tudo bem voce não me querer mais, óbvio que eu fiquei triste, mas eu ia aceitar com o tempo, mas me trair? Isso eu não aceito.
- Foi sem querer Bin, eu juro! Eu tava numa festa na em uma sexta no mes passado, e aí Gyu apareceu e uma coisa levou a outra...
- Gyu? Você me traiu com o Boemgyu? Ele é meu amigo seu bosta! Ou era né, porque depois disso... E toda sexta voce não disse que ficava lá no trabalho do seu pai...?
De repente todas as fugas dos últimos 2 meses passaram a fazer sentido. Mas a gente tinha transado a uma semana atrás!
- Você não presta mesmo Yeonjun! Primeiro mentir pra mim sobre onde você tava, depois me trair por UM mês seguido, transar comigo de caso com outro e não me falar nada!!!
Eu passava a mão pelo cabelo, com lágrimas de raiva.
- Desculpa por tudo isso tá?! Desculpa por não ter contado, mas você nunca me deu abertura pra falar nada também!!! Desculpa se eu não sou um riquinho mimado filho da puta que tem o apoio de família! Me desculpa por querer alguém menos egoísta que me entenda e tenha passado pelas mesmas coisas que eu! Desculpa tá?!
Eu fiquei chocado. Como ele podia colocar essas coisas no meio da conversa?!
O Yeonjun não era da mesma classe social que eu, e tinha sido expulso de casa depois de se admitir gay pros pais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage: 2Chan
FanfictionChangbin era um garoto de 24 anos que tinha uma vida inteira de sonhos para realizar pela frente. Ele era doce, calmo e muito amável. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando o frio e misterioso Bangchan aparece, e lhe mostra um lado do mundo até e...