Chan on- A gente vai transar Chan.
Como assim o menino entra aqui com uma notícia dessas?!
- Que parte de " eu não quero ter nada com você" não tá clara o suficiente? - perguntei, tentando parecer frio e calmo.
Dessa vez ele nem se abalou.
- Olha aqui Christopher, eu também não quero NADA com você, e transar justamente contigo tá na última das minhas opções, mas a gente não tem escolha.
- Prossiga - falei, cruzando os braços sentado.
- A gente tem que consumar o nosso casamento. Antes que você pergunte, consumar é ter relações sexuais. Eu sei, eu também não queria - ele disse, vendo a minha cara - mas é preciso. Aquele homem que vem visitar a gente de duas em duas semanas vem visitar a gente depois que a Lua de Mel acabar, pra garantir que tá consumada a relação.
- Como ele pode saber isso? A gente podia mentir pra ele!
- Sei lá também. O fato é que a gente vai ter que... Você sabe.
Engoli seco. Agora que ia ser difícil de não nutrir alguma coisa por ele.
- Sei.
- Minha mãe me disse que temos essa semana e a próxima pra fazer isso.
- Ah. - ele tava me dando um prazo.
- Por mim tanto faz o dia - ele corou nessa hora. - quando você estiver pronto me avisa.
- Tá. - minha voz parecia ter sumido.
Ele continuou me encarando.
- Sabe, por mim podia ser hoje mesmo...
Ele disse, se aproximando de mim lentamente.- Hm... Como?
Perguntei, meio nervoso com sua proximidade.
Ele parou na minha frente, e me olhou de cima a baixo, como se tivesse me avaliando.
Como se tivesse gostado do que viu, ele mordeu o lábio, um gesto que infelizmente (pra mim) só deixou seus lábios mais vermelhos e atraentes.
- Hoje, Chris. Por mim seria hoje.
O olhei, meio chocado com suas palavras.
Não consegui evitar e encarei toda aquela beleza que estava na minha frente.
Aquele garoto baixo mas extremamente gostoso, com as bochechas redondinhas, lábios rosados e carnudos, uma cintura deliciosa... Aquele homem me deixava doido.
- O que me diz, Channie?
Ele perguntou no meu ouvido, num sussurro que me deixou todo arrepiado.
- E-eu....
Ele me calou antes que eu tivesse tempo de dizer mais alguma coisa.
Fiquei sem reação por uns segundos, mas logo rodeei sua cintura com meus braços.
Seus lábios eram macios e tinham gosto de morango.
Logo aprofundamos o beijo, pedi permissão com a língua e ele cedeu.
Nossas línguas travavam uma luta deliciosa, em um momento ele deu uma mordida no meu lábio, e eu gemi baixinho.
Senti ele sorrindo durante o ósculo que era sedento e molhado, e pra me vingar, apertei sua cintura, e sorri vendo ele ofegar.
Logo estávamos caídos na cama, eu por cima dele. Ele passava as mãos de leve pelo meus braços, me causando arrepios de prazer.
Logo minhas mãos foram parar embaixo da camiseta dele, e senti ele se arrepiando todo, o corpo quente.
Trocamos a posição, ele me sentou na cama e veio no meu colo.
Eu o puxava cada vez mais pra perto, numa necessidade que nem mesmo eu entendia, e ele puxava de leve alguns fios da minha nuca.
Em alguma hora ele se mexeu no meu colo, fazendo seu quadril roçar no meu, me causando sentimentos indescritíveis.
Ele deve ter percebido isso também, pois começou a rebolar no meu colo, nossas intimidades se roçando, causando um atrito que nos fazia gemer durante o beijo.
- Ch-Chris...
- Que foi Binnie? - perguntei, ofegante.
- Eu preciso de você... Preciso sentir você...
Ele gemeu no meu ouvido, dando uma mordida no lóbulo da minha orelha, logo passando a dar beijos molhados no meu pescoço.A essa altura, eu não tinha mais força nem vontade de afastá-lo de mim.
- Mas é claro, Binnie. Essa noite eu sou todo seu.
Oi angels!!!
Sei que a att veio mais tarde que o usual, mas eu vim!
Tudo por vocês!
Deixei vocês com um gostinho de quero mais né... <3 Foi intencional babes.
Com sorte eu volto amanhã!
Se alguem gostar de escutar música enquanto lê, saiba que eu escutei Something Just Like This- Coldplay enquanto escrevia esse cap.
Se alguem quiser uma playlist com as musicas bonitinhas, me avisa que eu faço com todo o meu amor!
Enfimm esse cap eu dedico a ThayaneValente7 que me incentivou, me deixando mt feliz! Obrigada amor!!!
Votem, comentem, não sejam leitores fantasmas!!!
Desculpa o tamanho das notas!!!
Um beijo no nariz de vcs e até eu voltar!!!
😚❤️❤️❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage: 2Chan
FanfictionChangbin era um garoto de 24 anos que tinha uma vida inteira de sonhos para realizar pela frente. Ele era doce, calmo e muito amável. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando o frio e misterioso Bangchan aparece, e lhe mostra um lado do mundo até e...