✨3✨

18 8 1
                                    


Changbin on

- Chris! - Sussurrei, meio desesperado.

- Que foi? - Ele sussurrou de volta.

- Me beija!

- Oi?

- O padre acabou de nos casar, tá todo mundo estranhando!

Depois do padre nos declarar unidos pra toda vida, é de esperar que os noivos se beijem né.

Mas o panaca só ficou me encarando com uma cara estranha.

Com um suspiro meio irritado, coloquei as mãos na nuca dele e o beijei. Depois de um tempo ele retribuiu.

Puta merda, esse homem beijava muito bem! Imagina se ele quisesse mesmo! Eu tava caído no chão já!

Sua boca tinha gosto de menta, e seus lábios eram bem macios contra os meus.

Quando nos separamos, as pessoas começaram a bater palmas.

Meio constrangido, ajeitei meu terno que estava meio bagunçado, e peguei no braço do meu marido (eca).

Depois da Igreja, fomos para o salão de festas, para minha infelicidade.

Assim que entramos no carro, me virei para o Bhang.

- Escuta aqui...

- Eu já sei. Vacilei lá na Igreja. Tenho que me comportar como seu marido e tals.

- Exatamente. A gente tá junto nessa parceiro.

- Eu sei.

Ele continuou o caminho inteiro quieto, olhando pra frente.

Chegando no salão, assim que saímos do carro o Christopher enlaçou seu braço no meu e fomos andando assim, ele todo simpático sorrindo e cumprimentando todos.

Que falso. Vamos ver se ele vai ser assim em casa.

O salão era lindo, é claro. Depois de socializarmos um pouco, me soltei do meu marido e estava indo me sentar um pouco quando ele me puxou de volta.

- Aonde pensa que vai, Changbin?

- Vou ali no cantinho te trair com um cara. Espera só um minutinho. - Respondi, ácido. Que homem chato.

- Hahaha hilário. Deixa pra me trair depois, a gente tem que dançar agora.

- Dançar? - Eu odiava dançar.

- Sim, seu tonto. Todo casal tem a primeira dança depois do casamento.

- Mas...

- Sem essa. Vamo logo.

Ele pegou a minha mão e me levou ate a pista. Estávamos só nós dois lá. Todos nos olhavam e alguns filmavam. Que ótimo. Tudo isso só serviu pra aumentar minha ansiedade.

- Chris, eu não sei dançar... - Sussurrei no ouvido dele.

- Mas eu sei. É só me seguir.

Ele colocou uma mão na minha cintura, e eu uma no nos ombros dele (que eram bem fortes e largos por sinal).

Começamos a dançar lentamente ao som de Girls Like You - Maroon 5, o que era meio irônico pois éramos 2 homens, mas tudo certo.

Ele me guiava com passos decididos, e eu o seguia.

Em pouco tempo fui me sentindo mais seguro, e o acompanhei mais decidido também.

Mantínhamos contato visual. A essa altura não teria como desviar dos seus olhos castanhos amendoados, que pareciam mais amigáveis.

Observei com cuidado cada traço de seu rosto, que pareciam desenhados com perfeição.

Assim que a dança acabou, fizemos uma reverência um pro outro e eu me afastei.

Precisava de uma bebida pra arrumar os pensamentos.

Peguei uma taça de champanhe e me sentei em um canto, vendo o Chris dançar com a irmã dele, a Hannah.

Ele parecia tão fofinho com ela... Por que não podia ser assim comigo também?

Não que eu quisesse qualquer tipo de afeição vinda dele, mas era pra facilitar minha convivência com ele, entende?

Suspirei quando ele veio na minha direção depois de dançar.

- Que foi agora? Quer que eu te acompanhe pra ir no banheiro?

- Cala a boca. Vem dançar.

- Oxi mas a gente já dançou. Acho que você gostou muito da minha dança...

- Não teste a minha paciência. Vem logo.

Mas que homem chato hein. Nem brincar sabe.

Dançamos uma música animada, e foi horrível. Já falei que eu odeio dançar?

E depois dessa veio a pior. A temida dança lenta.

Ao som de Strawberries & Cigarretes, do Troye Sivan, eu enlacei o pescoço dele com meus braços, e os dele foram pra minha cintura.

Eu não gostava daquela proximidade, estava tenso.

- Relaxa Changbin... - ele sussurrou no meu ouvido, com a voz rouca.

Eita, arrepiei até. Assenti e tentei relaxar, mas seu cheiro de menta e algum perfume muito bom não facilitavam, nem seu corpo colado no meu, muito menos suas mãos que pareciam queimar na minha cintura.

Quando acabou, sorri aliviado, e sai da pista de dança. Eu não ia voltar tão rápido.

Chris simplesmente me acompanhou, balançando a cabeça como se tentasse expulsar algum pensamento.

Passamos o resto da noite fazendo o papel de casal modelo, ate demos um selinho em algumas horas pra não pegar mal.

Quando deu 00:00, eu já estava exausto, e pedi pro Chris pra gente ir pra casa. Ele concordou, devia estar tão cansado quanto eu.

Depois de nos despedirmos de todos, entramos no carro.

Infelizmente havia um motorista, então tivemos que ir juntos atrás. E pra piorar, ele foi na janela e minha mãe me empurrou para o meio, pra ela colocar umas sacolas com comida pra gente.

Dei um beijo e um abraço nela, e ela me prometeu uma visita em breve.

Chorei um pouco me despedindo do Jin, do Joonie e dos meus outros amigos.

Estranhei o fato do Bhang não ter convidado nenhum amigo, mas resolvi que não era da minha conta.

Passada uma hora de viagem, eu comecei a ficar puto. Eu tava morrendo de sono, e como estava no meio, não tinha onde apoiar a cabeça.

Olhei pro lado e vi o ombro do Chan, que parecia o lugar ideal pra deitar a cabeça.

Olhei pra ele de esguelha, e acho que ele deve ter percebido, porque suspirou bem baixinho e disse:

- Vai logo, deita a cabeça no meu ombro.

Mandei um beijinho pra ele e deitei, sentindo o cheiro delicioso dele, que me ajudou a adormecer.


Oi angels! Aqui estou eu com mais um cap pra voces! Espero muito que gostem pq tá muito fofo!!
Mais tarde volto com mais interação 2Chan pra vocês tá?
Comentem, votem, não sejam leitores fantasmas!
Aceito ideias tá?
Um beijo no nariz de vcs 🌹❤️😚

Arranged Marriage: 2Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora