- Como é que é? - Ofeguei, arregalando os olhos.
- Isso mesmo que você escutou Binnie. A gente vai se casar, perder toda a liberdade e privacidade. - O Bhang bufou.
- Christopher!! - a mãe dele brigou.
- Eu já te falei mãe, você não pode esperar que eu aceite de boca fechada tudo isso. - Fiquei com medo dele nessa hora.
Coitada da mãe dele, devia viver com medo de ser assassinada pelo próprio filho todo dia.
- Mãe? - Perguntei meio engasgado. Ele não ia fazer isso comigo ia?
Ela me olhou com uma cara culpada, e nessa hora eu soube que não havia jeito.
- Eu vou ter que me casar com esse cara aí? Mãe, por favor!! A senhora consegue ver, ele tem cara de assassino, vai me matar na primeira noite juntos!
Implorei pra minha mãe, agarrando o braço dela. O filho da mãe do Chan só riu da minha cara.
- Sinto muito filho, mas você estava prometido ao Chris desde novinho. Além do mais, esse casamento será benéfico para as duas famílias!
- Mas o que eu tenho a ver com isso?! Mãe, por favor...!
- Sinto muito filho. Não há nada que eu possa fazer.
Senti as lágrimas chegando, e saí correndo da casa para os fundos do jardim.
Mas que merda!! O que aconteceu com a minha vida?!
Num dia eu eu estava bem e feliz, namorando um cara com a ficha limpa e livre pra ir pra faculdade e tals, e no outro dia eu tava sem namorado e noivo de um cara que provavelmente era um assassino!
O que eu fiz pra ti Deus?!
Me sentei em um banco, e depois de chorar tudo o que eu tinha pra chorar, fiquei encarando a vista.
Escutei passos atrás de mim.
- vai embira mãe - Falei
- Não sou sua mãe, mas pode me chamar de daddy se você quiser.
Incrédulo, me virei, e vi que era o Chris, que me olhava, sorrindo zombeteiro.
Ah, aqueles olhos frios....
- Mas também serve pra você. Vai embora Christopher.
- Acho que ja percebeu que não gosto que me chamem assim.
- E daí?
- E daí que não é pra você me chamar assim.
- Vai fazer o que se eu chamar? Apontar uma arma pra minha cabeça?
- É uma boa ideia mas não. Tem muitas coisas piores que a ameaça de morte ou a morte, sua criança. Agora, antes que você me interrompa, a gente precisa falar sobre as regras do casamento.
- Opa, calma aí, quem disse que eu vou concordar com isso?
- Você não tem escolha - ele disse simplista, se sentando no banco ao meu lado - Pode ter certeza de que eu também não quero casar com você, mas infelizmente a escolha não é possível no momento. Continuando, a gente vai se casar em uma semana, portanto prepare suas coisas já para a mudança.
- que fucking mudança Christopher?
Ele respirou fundo, como se para se controlar a menção do nome dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage: 2Chan
FanfictionChangbin era um garoto de 24 anos que tinha uma vida inteira de sonhos para realizar pela frente. Ele era doce, calmo e muito amável. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando o frio e misterioso Bangchan aparece, e lhe mostra um lado do mundo até e...