Chan onO Changbin estava me dando mais trabalho do que eu esperava. O que era pra ser um simples casamento arranjado com um garoto que eu esperava que ficasse quieto no lugar dele e não fosse nem um pouco atraente acabou se tornando só um sonho.
Meu marido era esquentadinho, fuxiqueiro, extremamente gostoso e um romancista clichê devoto incurável que acreditava piamente no amor.
E pro meu azar ele estava testando as crenças dele comigo.
Como estava claro que não teríamos mais qualquer tipo de contato físico e emocional durante a lua de mel ( não sei quem foi o filho da puta que inventou isso, mas se ele ainda tivesse vivo eu ia pessoalmente matar o cara) , eu passei a ficar quase o dia inteiro na Casa, junto com os outros Strays.
- Cambada de inútil, cala tudo a boca e escuta!!
Berrei no meio do barulho que eles faziam.
O Seungmin e o Jeongin riam encapetados, eles tinham criado uma conta fake no Instagram e estavam tentando passar a perna em uma velinha.
O Minho tentava arrancar um beijo do Jisung, que recusava de qualquer jeito e mandava ele tomar no cu.
O Felix tentava dormir, mas o Hyunjin ficava enchendo o saco dele, o carente, e eu estava vendo a hora que o Felix ia tirar a arma do bolso e estourar os miolos dele.
- OU SEUS FILHOS DA PUTA!!!! PAROU MANO!!! SEUNGMIN E JEONGIN, DEIXEM A VELHA EM PAZ E VÃO PROCURAR UM ADOLESCENTE EMOCIONADO PRA ROUBAR! MINHO, PARA DE SER CARENTE E DEIXA O JISUNG FAZER CHARME, VOCÊ SABE QUE ELE TE AMA! E VOCÊ HYUNJIN, PARA DE ENCHER O SACO DO FELIX, NÃO TÁ VENDO QUE ELE VAI APONTAR A ARMA PRA VOCÊ?! DEIXA PRA ENCHER O SACO DELE QUANDO ESTIVEREM NA CAMA!!!!
Terminei meu discurso gritado sem fôlego. Os seis me olhavam espantados, e graças a deus quietos.
- Nossa, tá tudo bem Channie? Fazia tempo que você não gritava com a gente....
O capeta do Jeongin falou, com cara de santo.
- Avá pra puta que te pariu, até parece que você se importa. Agora, o que eu ia falar: O Changbin volta pra faculdade na segunda, e esse moleque é mais inocente que as S/n de fanfic, então eu preciso por dois de vocês pra cuidar dele enquanto ele estiver longe de mim.
- Ah, ah! Eu me ofereço!- O Felix disse.
- Me traindo Lee Felix?! - Hyunjin perguntou indignado
- Cala a boca Hwang, você sabe que a gente só transa. Sexo casual, já ouvi falar?
Antes que uma bomba explodisse na sala, mudei de assunto.
- Jisung, vai você também. Tu tem cara de esquilinho inocente, ninguém ia pensar que você é um mafioso que ama estourar o cérebro dos outro.
- Vixi, ta bom né. Mas o que você quer que eu faça? Fique seguindo o muleque e se ele estranhar eu falo: Foi mal cara, tenho ordens claras do maior mafioso da Coreia (seu marido inclusive) pra te seguir e cobrir de bala o primeiro que tentar algo com você?
- Aff, deixa de ser burro Han. É só virar amigo do garoto. Ele não deve ser tão chato... - O Seung falou.
- Burro é teu cu homem, QUERO RESPEITO AQUI TÁ ME OUVINDO?!
- OI?! TU TÁ FALANDO COMIGO?! CALMA AÍ QUE EU TÔ INDO TE ENCHER DE PORRADA!!!!
Depois do Minho me ajudar a separar os dois enquanto o Jeongin se matava de rir, deixei eles aos cuidados do Felix ( eu não consegui interromper a briga a tempo de ninguem se machucar, mas bem feito pros dois).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Arranged Marriage: 2Chan
FanfictionChangbin era um garoto de 24 anos que tinha uma vida inteira de sonhos para realizar pela frente. Ele era doce, calmo e muito amável. Mas seu mundo vira de ponta cabeça quando o frio e misterioso Bangchan aparece, e lhe mostra um lado do mundo até e...