✨6✨

23 9 2
                                    


      Changbin on

       - Você tá quase dormindo acordado Channie... - Sussurrei em seu ouvido, e ele me deu aquele raro sorriso com covinhas que era a coisa mais fofa desse mundo.

      Estávamos deitado em sua cama depois da noite mais que agitada (sem comentários).

     Trocávamos carícias e beijos enquanto conversávamos, os corpos entrelaçados.

     - Eu não quero dormir... Não quando tenho você aqui juntinho comigo...

     Ele parecia um bebê manhoso falando assim.

    - Tem que dormir agora hyung. Já são 1h30 da manhã.

    - E daí?

    - E daí que já deu por hoje. Vamo dormir, eu fico aqui com você.

    - Tá bom.

   Nos ajeitamos na cama, nossas pernas enroscadas e eu dentro do ninho que eram seus braços.

     - Hyung... - falei, sonolento.

     - que foi Binnie?

     - Promete que quando eu acordar amanhã você ainda vai estar na cama?

     - Claro, Binnie. Eu prometo.

    Mais tranquilo, me aconcheguei e dormi em seus braços.

    Eu tinha esperança de que depois disso a nossa relação ia mudar.

    Chan on

    Acordei na manhã seguinte abraçando um travesseiro bem quentinho, feliz, pois fazia semanas que eu não dormia tão bem.

      Uns segundos depois, me dei conta de que era Changbin que eu abraçava e não meu travesseiro.

    Porra, o que eu tinha feito?

    Eu não podia me envolver com ele! Meu coração começou a acelerar, e delicadamente me levantei, o deixando dormir tranquilamente.

      Me troquei e chequei meu celular. Tinham duas chamadas perdidas do Minho.

     Merda, eu ia precisar ir pra Casa hoje.

    Silenciosamente, saí do quarto, não sem antes dar uma olhada nele.

     Ele estava deitado na cama, dormindo num sono profundo, com um biquinho fofo no rosto.

     Fechei a porta delicadamente, sabendo que aquela promessa ia me custar caro.

     Avisei os criados que ia sair e só voltar de noite, e que preparassem o café da manhã preferido do Changbin, pra ajudar a me superar, claro.

     Assim que saí da casa, pus o pé na estrada. Liguei pro Minho assim que minha casa sumiu de vista.

   - Alô, Chan?

  - E aí Lee, o que houve?

  - Então, aquele filho da puta do Wooyoung conseguiu interceptar nosso lote de cocaína, e ele e o Jay levaram pro San.

     Xinguei os dois em voz baixa.

    - Tá. Tô chegando aí em 10 minutos. Reúna a equipe toda.

    - Pode deixar Bhang.

   Desliguei e afundei o pé no acelerador.

   Em pouco tempo atravessei os portões da Casa, estacionei o carro e entrei correndo no lugar.

   Subi até o segundo andar e entrei na última porta do corredor.

    Havia uma mesa retangular comprida, com os seis já sentados.

    Me encaminhei pra cabeceira da mesa e todos se levantaram.

    - Bom dia Stray Kids.

   - Bom dia - Todos disseram se sentando.

   - Jeongin, qual é a situação?

  - Hoje, aproximadamente pela 00:30, dois membros do The Lords, Wooyoung e Jay, se passaram por dois membros nossos, e levaram nosso lote de cocaína pro chefão, o San.

    - Ok. Levaram pra onde?

   - Eu e o Hyunjin seguimos os dois idiotas, que levaram a cocaína para um galpão abandonado no meio do mato. - O Felix disse.

   - Ok. Mais alguma informação?

   - Agora eles tem aproximadamente uns três membros vigiando o galpão.

   - Armados?

   - Sim.

  - Ok. Hyunjin, Felix, Seungmin e Jeongin vão. Quero você Hyun, e o Lix na linha da frente. Seung e Innie, vocês esperam no carro e dão cobertura. Fiquem espertos. Jisung e Minho ficam aqui guardando a sede. Capturem os The Lords e tragam eles vivos.

    Eles concordaram.

    - Vou voltar pra casa, qualquer coisa me liguem. Quero os vagabundos vivos.

   - Ok, Chris.

   - Boa sorte cambada! - bati na mesa e me levantei.

    Nesse momento, eu preferia enfrentar todos os The Lords juntos do que enfrentar o grande problema que me esperava em casa.

     Oi angels!!
Tudo bom amores? Voltei hojeeee tudo por vcs vidas.
    Não tenho muitos recados hoje.
Votem, deem aquele comentário que ajuda muuito, não sejam leitores famtasmas!!
   Um beijo no nariz de vocês!

Até amanhã se der 😚😏❤️💞

Até amanhã se der 😚😏❤️💞

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


    

Arranged Marriage: 2Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora