✨7 ✨

20 10 1
                                    


     Changbin on

    Acordei na manhã seguinte me sentindo muito leve e feliz, como se um grande peso tivesse sido tirado dos meus ombros.

     Bocejei, me esticando na cama, e senti um vazio do outro lado da cama.

    Calma, Changbin, ele prometeu, disse a mim mesmo, tentando afastar aquele sentimento de tristeza e raiva.

    Não me decepcionei, a cama estava vazia, assim como o quarto e a casa inteira.

     Eu estava sozinho. Aquele pensamento me aterrorizou. Eu não queria ficar sozinho.

    Desci pra tomar café da manhã triste. Será que a noite anterior não tinha significado nada pra ele...?

     Depois do café da manhã, que foi mais silencioso que nunca, me levantei e ia subindo pro meu quarto quando a porta da sala se abriu e o Bhang entrou.

    Diferente de quando ele estava comigo, agora ele parecia feliz até, conversando com um dos criados.

    Assim que ele me viu, seu semblante se fechou, e seu corpo parecia ter ficado rígido.

      Eu me virei e saí andando, tentando ignorar o meu coração que batia descontroladamente.

    - Changbin, eu....

    Ignorei e continuei a andar.

   Ele foi atrás e me puxou pelo braço, me fazendo ficar de frente pra ele.

     - O que você quer Christopher?

    - Agora virou Christopher? Ontem quando você tava gemendo pra eu ir mais fundo não era assim que você me chamava... - Ele disse, debochado.

    - Chan! Cala a boca, peloamor de deus...! - Falei, corando.

    Um dos criados que tirava a mesa tossiu, disfarçando uma risada.

    - Agora você fica vermelho né?!

   - O que você quer?! - perguntei, tentando me soltar do seu aperto, em vão. - Por que se for pra escutar suas desculpas vazias, já vou falando NÃO ACEITO ESSA CARALHA, assim você não perde seu tempo.

    - Olha, Bin, me desculpa... Eu realmente tô arrependido...

   - Se é isso que você tem preparado, vou te dizer, estou decepcionado Bhang. Passar bem.

    Me soltei dele e saí andando.

  De novo aquele capeta me puxou pelo braço.

     - Caralho homem, me deixa em paz porra! Já não bastou ter me deixado lá sozinho e ainda quer ficar me enchendo o saco com esse pedido de desculpas ridículo?! Me deixa sofrer em paz seu arrombado!

    Eu tentava me soltar de qualquer jeito mas ele não deixava.

   De repente ele pareceu mudar de estratégia, então me empurrou contra e mesa e me beijou.

    Era um beijo delicioso, ele era delicioso.

    Suas mãos foram pra minha cintura, ele dava mordidas de leve no meu lábio e logo foi pro meu pescoço.

    Eu ofeguei, e estava quase cedendo quando me lembrei que eu ainda tinha honra. Só um pouco, eu sei, mas já é alguma coisa.

    O empurrei com força, lançando um olhar furioso, e exclamei:

    - Acha que pode me conquistar com beijos e abraços?! Vai se foder Christopher!!!

     Saí dali batendo os pés. Quem aquele tarado pensava que era?!

   
             ⏰ Quebra de tempo ⏰

    Passei o resto do dia puto da vida no quarto, vendo um monte de dorama, pensando em porque o Chan não podia ser que nem os cara de dorama: meio misterioso no começo, mas depois fofo, carinhoso e atencioso.

    Nenhum deles jamais abandonaria o/a parceiro/a na cama depois de uma noite como aquela.

     Por que o Bhang tinha que ser assim?!

    Pensando bem, se ele fosse de outro jeito seria sem graça também...

     Ahhhhg que merda!!!

   Por que minha mãe tinha que me casar bem com ele?! Um gostoso da porra chato pra caralho?!

     Oi angels!!
  Desculpa não ter vindo ontem!!! Gente, acho q vcs perceberam que o tamanho dos caps diminuiram, mas é a vida meu povo. Cada um faz o que pode.
    
   
    Votem, comentem, não sejam leitores fantasmas!
    Um bj no nariz de vcs 😚🧡❤️

   

Arranged Marriage: 2Chan Onde histórias criam vida. Descubra agora