013

87 8 0
                                    

DOMINGO deveria ser meu dia de folga, mas passei o dia todo analisando as palavras de Jordan e os possíveis significados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DOMINGO deveria ser meu dia de folga, mas passei o dia todo analisando as palavras de Jordan e os possíveis significados. Minha mente chegava à conclusão de que havia pessoas observando de fora da prisão, mas eu ainda não tinha descoberto o porquê.

Quando chegou segunda-feira e me encontrei com Jordan novamente, decidi perguntar a ele novamente. Mas eu senti que precisava obter mais confiança dele para fazer isso. Então, quando Jordan estava sentado, me levantei e parei Jaden.

- Você acha que eu poderia ficar com as chaves dos tornozelos de Jordan? - Eu sussurrei para ele.

- O quê? Você está louca?! Há uma razão para eu ficar com elas, essa é a única coisa que o impede de matar você! - Jaden gritou em um sussurro.

- Não acho que ele vá me matar. Fizemos progressos e preciso ganhar mais confiança dele. Estou recompensando ele por cooperar! -

- Você nunca destravou os pés de um prisioneiro, e agora a primeira vez que você faz isso é com um assassino? - Jaden questionou.

Eu admito, pareço maluca quando as coisas são assim. Mas eu tinha ideias e planos e preciso dessa chave.

- Por favor, confie em mim. Eu tenho o botão de emergência se algo der errado - tentei persuadir.

Jaden suspirou, revirando os olhos, mas me entregando as chaves das algemas de Jordan.

- Você é muito... diferente, Dr. Walsh. - Ele afirmou.

- Já me falaram isso - murmurei, voltando para Jordan.

Ele franziu as sobrancelhas, os olhos voltados para as chaves que acabei de receber.

- Para que é isso? - Ele perguntou.

Me sentei em frente a Jordan.

- Você vai descobrir. Mas primeiro preciso que você me escute - eu disse.

Jordan assentiu hesitantemente em resposta.

- No sábado você perguntou se eu confiava em você e depois disse algo sobre ter olhos por toda parte - resumi.

- Sim... - Jordan confirmou.

- O que você quis dizer? Por que você me disse que tem olhos por toda parte? - Eu perguntei a ele.

- Porque confio em você o suficiente para te contar. Achei que você merecia saber - ele respondeu.

- Mas por que eu precisava saber? Jordan, alguma coisa vai acontecer? - Jordan olhou para o lado, com a boca entreaberta.

- Você sabe que não posso te dizer isso. -

- Jordan... -

- Não estou brincando! Você acha que estamos jogando este jogo? - Ele exclamou, se inclinando para frente. - Porque isso não é um jogo pra mim, esta é a minha vida! -

Fiquei ali sentada, agora hesitante em destravar seus pés. Mas ele precisa saber que eu confio nele também.

- Já que você confiou em mim... eu quero confiar em você - eu disse suavemente.

- O que? -

Me levantei, e me ajoelhei destravando seus tornozelos. Fiquei de pé assim que ambos foram destrancados, de frente para ele. Ele se levantou, revelando ser um pouco mais alto que eu. Eu mantive minha posição, no entanto.

- Eu confio em você - afirmei simplesmente.

- Eu te disse ontem que você não deveria confiar em mim, isso é o oposto do que eu quis dizer - disse ele, olhando para mim.

Eu balancei a cabeça.

- Eu sei, mas sou diferente. Lembra? - Eu lembrei.

- Eu pensei que você não fizesse isso? - Ele questionou.

- Você também é diferente, Jordan. -

Jordan deu um passo à frente, me fazendo dar um passo para trás.

- Estou completamente livre agora - ele apontou o óbvio, dando um passo à frente novamente.

Assim como da última vez, dei outro passo para trás.

- Eu sei. -

- Nada está me impedindo - ele continuou a se aproximar de mim.

- Eu sei - repeti, dando um passo maior para trás.

- Eu poderia acabar com sua vida aqui e agora - ele ameaçou, se aproximando.

- Então, o que está impedindo você? - Eu desafiei, dando dois passos para trás, mas batendo na parede no segundo passo.

Ele olhou para mim, levantando o braço e me fazendo estremecer, com meus olhos fechados. Mas em vez de ser atingida como eu esperava, sua mão acariciou suavemente minha bochecha. Me acalmei um pouco, abrindo os olhos e encontrando os de Jordan. Seu polegar percorreu minha bochecha e ele se inclinou, colocando seus lábios nos meus.

Seu beijo era calmo, ele pediu passagem com a língua, e eu cedo.

Meu coração começou a acelerar, o choque percorrendo meu corpo. Até começou um incêndio. O que eu estou fazendo? senhor, como isso é errado.

Sua mão acariciou minha cintura, e ele me precionava mais contra a parede. Parecia que já tínhamos feito isso antes, pois nosso beijo se encaixou perfeitamente. Seus lábios era tipo uma droga, são tão viciante, porém proibido. Me inclinava mais pra cima por conta que ele era mais alto que eu.

Acordo de meu transe e me afasto de Jordan, eu posso estar louca. Ele se afastou, olhando para mim, sorrindo enquanto eu apenas olhava para ele.

- Isso é - ele disse suavemente, dando um passo para trás.

Eu me senti entorpecida e pisquei um pouco, surpresa com o que aconteceu. Jordan voltou para seu assento, pegou sua bola anti-stress e a jogou no ar enquanto caminhava de volta para mim.

A campainha tocou e Jaden entrou.

- Chaves? - Ele questionou.

Entreguei elas para Jaden, minha mente ainda hipnotizada. Meus olhos estavam no chão e senti as chaves sendo tiradas de mim. Fiquei ali, esperando até ouvir a porta fechar.

O que acabou de acontecer? Nunca, em meus sonhos mais loucos, eu esperaria que isso acontecesse.

No entanto, aconteceu. Por que ele fez isso? Ele faria isso de novo? Por que me senti tão estranha?

Em vez de ter perguntas respondidas, eu só tinha mais. Mais perguntas sobre o mistério que é Jordan Huxhold.

------------

Eita bebês..

Psycho - 𝕵𝖔𝖗𝖉𝖆𝖓 𝕳𝖚𝖝𝖍𝖔𝖑𝖉Onde histórias criam vida. Descubra agora