012

107 7 1
                                    

EU me senti estranha desde ontem com Jordan

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EU me senti estranha desde ontem com Jordan. Nunca estive tão perto de um paciente, nem mesmo de Luke, quando ele estava me sufocando. Jordan me puxou para ele e apenas me encarou, quase me deixando em transe.

- Kenny, como vai? - Jordan se recostou na cadeira.

Fiquei um pouco surpresa por ele realmente ter perguntado sobre mim, em vez de eu perguntar a ele, mas aceitei, pois era uma coisa boa.

- Dr. Walsh... Mas estou bem. E você, Jordan? - Ele encolheu os ombros.

- Eu não machuquei ninguém, se é isso que você está perguntando. -

- Não exatamente, mas isso é bom - eu balancei a cabeça. Olhei em suas mãos e notei a bola vermelha. - Vejo que você trouxe sua bola anti-stress - apontei.

Ele olhou para baixo, a apertando e balançando a cabeça.

- Sim, é divertido mexer com isso, eu acho. -

- Se lembre, você também pode usar isso se ficar com raiva. Desconte na bola e não na pessoa - eu disse.

Ele revirou os olhos, então segui em frente.

- Quero encarar essa questão da felicidade de um ângulo diferente.

- De novo? -

- Não se preocupe, hoje é o último dia em que trabalharemos nisso. Pelo menos por um tempinho - assegurei a ele, fazendo ele suspirar.

- Tudo bem, o que eu faço? -

- Quero que você me diga algo que o deixe com raiva e, em vez disso, tentarei sugerir algo que possa te fazer feliz. Assim, você poderá pensar na coisa feliz que sugiro, em vez da coisa que te irrite - expliquei.

Ele suspirou, mas concordou com a cabeça.

- Certo, tudo bem. -

- Então, o que deixa você com raiva? Pode ser uma situação, uma pessoa, até mesmo uma implicância. Qualquer coisa. - Jordan mordeu o lábio enquanto pensava, me fazendo respirar fundo.

- Bem... eu fico com raiva quando alguém não morre imediatamente. Eu tenho que continuar atacando até que ele finalmente não acorde. -

Fiquei ali sentada com um olhar vazio e engoli em seco. Eu não esperava que ele dissesse algo assim, mas não fiquei completamente chocada.

- Você poderia pensar nisso... como eles... não querendo sair da sua presença... - eu disse lentamente.

Ele riu, mas seguiu em frente.

- Fico bravo quando as pessoas não me devolvem o meu dinheiro - começou ele.

Balancei a cabeça, pensando em como contrariar isso.

- Ok, ok... em vez de pensar em não ter seu dinheiro, pense nisso como se eles estivessem mantendo esse dinheiro seguro. Você tem menos com que se preocupar por enquanto, -

- Eu odeio... quando as pessoas não me ouvem. -

- Eles ficam fascinados com suas palavras. Ou estão tão focados em sua beleza que não conseguem se concentrar em suas palavras - sugeri, embora não esperasse que a segunda parte saísse.

Jordan riu.

- Você já se concentrou na minha beleza? - ele me perguntou.

Meus olhos se arregalaram.

- O que? -

- Você já se concentrou na minha beleza? - ele repetiu casualmente. Me fazendo ficar mais envergonhada. - Quero dizer, honestamente, você me acha atraente? - Jordan continuou.

Engoli em seco, sem saber como responder. Eu apenas olhei para ele, não querendo admitir que ele realmente era muito atraente, mas também não querendo mentir.

- Hum... o que isso tem a ver... -

- Eu acho você atraente - ele interrompeu, me deixando ainda mais surpresa.

- Eu? Jordan, você não pode... -

- Não se preocupe, Kenny. Eu sei que não deveria me sentir atraído por você - ele me interrompeu, sabendo o que eu ia dizer. - Estou apenas dizendo... -

Olhei para baixo, largando minha caneta.

- Acho que terminamos esta atividade - eu disse, mordendo o lábio. Larguei minha caneta e papel, notando Jordan olhando para mim.

- Há algo que você quer dizer? - Levantei uma sobrancelha, esperando não me arrepender de perguntar.

Jordan se inclinou para frente, mais perto de mim.

- Você realmente confia em mim? -Franzi as sobrancelhas.

- O que você quer dizer? Eu disse que confio em você. -

- Você disse que confia em mim o suficiente para que eu não te mate. Mas você realmente confia em mim?. - Ele ergueu uma sobrancelha.

Fiquei ali sentada, sem saber como responder. Eu senti como se estivesse me aproximando de Jordan agora e não queria estragar tudo. Mas eu confiei nele? Decidi responder honestamente.

- Não tenho certeza... - Eu parei suavemente.

Ele sorriu, usando os olhos para olhar para baixo.

- Ninguém confia, e acho que seria inteligente se você também não confiasse - disse ele antes de encontrar meus olhos novamente. - Para o seu bem. -

- Por que você está me contando isso? - Me inclinei um pouco para frente.

- Porque sou o líder da gangue mais perigosa da América, talvez do mundo, eventualmente. Tenho olhos por toda parte - respondeu ele.

Eu dei a ele um olhar confuso, sem saber o que ele estava dizendo.

A campainha me impediu de fazer mais perguntas e Jordan se recostou. Fiquei ali sentada, ainda processando o que Jordan havia dito quando estava saindo.

O que ele quis dizer com que tinha olhos por toda parte? E por que ele me contou isso?

-----------

O que ele quis dizer???

Psycho - 𝕵𝖔𝖗𝖉𝖆𝖓 𝕳𝖚𝖝𝖍𝖔𝖑𝖉Onde histórias criam vida. Descubra agora