⠀⠀ 00 : Se enamora (E'l'amore) - Turma do Balão Mágico

35 4 90
                                    

⠀⠀

❛ Se apaixone ❜

🥥 : não parece br!au; poucas menções ao estado representado, algumas gírias, porém poucas, uma escrita mais simples na metade da história, um romance leve, talvez se irrite com a protagonista ou com a amiga dela; referência a melhor escola do Bra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🥥 : não parece br!au; poucas menções ao estado representado, algumas gírias, porém poucas, uma escrita mais simples na metade da história, um romance leve, talvez se irrite com a protagonista ou com a amiga dela; referência a melhor escola do Brasil!
pedido : -HOOYA <3

🥥 : não parece br!au; poucas menções ao estado representado, algumas gírias, porém poucas, uma escrita mais simples na metade da história, um romance leve, talvez se irrite com a protagonista ou com a amiga dela; referência a melhor escola do Bra...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀Marie estava na sala, observando bem a sua caneta, porque a sua caneta verde de pata de gatinho que tinha um cartão que sua amiga lhe deu era muito mais interessante do que a explicação daquele professor chato de química.

Do seu lado, a sua amiga olhava para ela, movimentando a boca para que ela entendesse alguma coisa, mas ela só sabia rir.

Professor idiota, foi a única coisa que ela conseguiu ler observando os lábios da amiga, apenas negou com a cabeça.

Assim que ela sorriu, o barulho da porta da sala se abrindo foi crucial para que ela se arrumasse na banca, tendo em mente que poderia ser a diretora, mas foi apenas um rapaz de cabelos rosados. Riwoo. Ela imediatamente sorriu.

O rapaz poderia não saber, mas, ele fazia total diferença naquela sala onde só tinha pessoas falsas loiras, alguns cabelos azuis e vermelhos; mas ele era o único de cabelo rosa.

── Licença, professor ── ele então pediu, com um sorriso carismático no rosto, sempre muito educado.

Ele seguiu até uma das bancas vazias que tinham na sala e tentou prestar atenção na metade da aula seguinte.

Marie acabou fingindo ter a atenção na aula. Era lerda, mas na menoria das vezes ela apenas fingia ser distraída ao extremo para ele não perceber. Fazia que nem via e muito menos ligava ── por mais que a visibilidade fosse crucial, ele era um fofo.

Em alguns momentos de pouca atenção na aula, que era o mais frequente, ela desenhava o rapaz. Pelo menos alguns rascunhos que teimavam ficar bonitos, ela deixava, já os outros, ela rabiscava. Ela nunca conseguiu desenhar bem o sorriso dele, talvez porque fosse ruim nos desenhos, apenas talvez!

⠀⠀⠀⋕..⠀  𓄼 brazuca e suas peças.. livro de imaginesOnde histórias criam vida. Descubra agora