⠀⠀
❛ Quando chega a noite, eu não consigo dormir ❜
🥥 : uma leve brisada; leitura leve, gírias sulistas citadas e um "sotaque" sulista bem presente; história um pouco melódica e uma leitura fácil.
pedido : cpiwck⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀A brisa da noite fria adentrava a janela entreaberta que Miya deixara aberta, ao invés de lhe refrescar, a deixava ainda mais intrigada, pois não conseguia dormir.
À noite era quando tudo piorava e ela não conseguia dormir. Seu coração acelerava, porque, mesmo depois de tanto tempo, ela continuava sozinha; era como se fosse uma rotina. Poderia passar o dia inteiro acompanhada, no entanto, quando chegava a noite, ela se tornava alguém solitário.
Não adiantava mudar o lado da cama, ligar a televisão; nada mudava. Ela continuava sem conseguir dormir. Olhava os próprios olhos no espelho, tentando enxergar melhor a si mesma, mas de nada bastava. O telefone poderia estar em sua mão, mas, não teria nenhuma mensagem, nenhum vestígio de quaisquer ligação ou sinal de alguma rede social que preenchera o aparelho.
A verdade era que Miya queria Donghyun, mas, o perto que ela tinha com ele, não bastava. E toda proximidade que eles tinham, não era suficiente. Ela, por impulso, acabou se perdendo no que era real e, claro, no que ela mesma tinha inventado. Tentou reescrever várias e várias vezes a história que tinham juntos, mas o final era o mesmo. Eles não podiam ficar juntos de uma forma mais profunda.
Tinha cortado seu cabelo, deixado ele crescer, podia até mesmo ter dedicado uma linda história confessa; não adiantaria.
Mas, um dos maiores fatos que ela carregava era que, por mais que o mundo fosse repleto de coisas más, essa maldade não conseguiria a afastar dele.
Contou diversos segredos para ele, segredos esses que nunca foram apenas dela. Eram apenas rimas de um velho diário que nunca pertenceu-a, tinha encontrado por aí, na casa de sua mãe, talvez fosse até mesmo de sua avó.
Tinha muitas palavras que não tinha contado para Donghyun, agora, parando para pensar. Dentre elas, haviam várias, inúmeras e vastas palavras de amor.
Essa paixão era antiga, desde que se conheceram e, já faziam alguns anos; parecia até mesmo que o tempo não tinha passado, porque continuava na mesma intensidade.
Mesmo assim, a noite continuava a chegar e Miya continuava sem conseguir dormir, porque toda aquela angústia persistia. E, como uma rotina, ela repetia as mesmas coisas: mudava o lado da cama, ligava a televisão, olhava os próprios olhos no espelho e então verificava o celular.
Vários e vários dias se passavam e acontecia a mesma coisa.
Até que ela se cansou. Cansou de mudar o lado da cama, ligar a televisão e observar os olhos no espelho e verificar o seu celular com a bateria quase descarregando. Cansou dele. Cansou dele sempre estar em sua mão, parado, sem nada.
Decidiu fazer algo. Ligar para Donghyun, porque, toda aquela angústia só existia justamente porque ela gostava dele e tinha várias, inúmeras e vastas palavras de amor para proferir.
── Alô? Miya?
Era agora ou nunca, Miya.
── Palavras não bastam, não dá pra entender e esse meu medo que cresce não para... É uma história que se complicou e eu sei bem o porquê.
── É por que nós afastamos?
── Bah... Também, mas, eu queria saber o peso da culpa que eu carrego nos braços. Me entorta as costas, me dá um cansaço! A maldade do tempo fez eu me afastar de você... E, hoje em dia, quando chega a noite, eu não consigo dormir.
── Você não tem culpa, Miya. As pessoas são cruéis e...
── Eu gosto de tu, Donghyun. Eu guardei isso por anos e mais anos. Eu sempre gostei de tu, já que você sempre me fez sentir diferente e, depois de tudo que aconteceu entre a gente, eu não consigo dormir sabendo que eu nunca pude falar dos meus sentimentos pra tu. Isso me machuca e me angustia durante toda a noite. ── ela se sentia nervosa por ter falado tudo isso e pelo silêncio que estava na ligação.
Uma resposta, Donghyun.
Uma resposta, por favor.
── Bah, Miya... ── a forma que ele falou, a garota conseguiu visualizar claramente um sorriso se formar no rosto dele. A voz dele não enganava. ── Eu também gosto muito de tu, Miya. Mas, tu sabe, né? A vida é complicada... Às vezes a gente se perde, se afasta, tudo sem querer. Mas, escuta bem, guria... Eu nunca te esqueci. Tu sempre esteve aqui, ó... ── ele bateu de leve no peito, como se ela pudesse ouvir o gesto. ── Cada noite que eu ficava olhando o teto, pensando no que poderia ter sido, eu lembrava de ti. E agora que tu me falou isso... Bah, Miya, eu não sei nem o que dizer direito, só sei que, se eu pudesse voltar no tempo, teria te dito tudo antes.
── Baaaaaah! Tu gosta de mim também? ── Miya abriu um sorriso largo. ── Mas, olha só, guri! Tu sabe que a gente ainda pode tentar se achegar de novo, né? Tipo... Ver se a gente pode ter algo de verdade, porque nada tá perdido ainda, Donghyun! A gente pode dar uma banda por aí e...
Ela não ouviu a resposta, seu celular tinha descarregado.
── Desgrama! ── exclamou, com raiva.
Mas, ela tava mais feliz do que nunca e, agora, com toda certeza, dormiria feliz por ter falado palavras tão informais para explicar seu sentimento por sua antiga paixão.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
demorei bastante para fazer esse pedido, mas acredito que eu tenha saído melhor do que o esperado. A música é melódica, mas eu quis dar um final feliz, rs. espero que tenham gostado, porque eu realmente gostei dessa história!
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀⠀⠀⋕..⠀ 𓄼 brazuca e suas peças.. livro de imagines
Fanfic⠀⠀ものがたり / 𝟣𝟤.𝟢𝟩.𝟤𝟦 / 𝓞𝘯𝘦𝓢𝘩𝘰𝘵𝘴 algumas histórias baseadas em músicas 𝗯𝗿𝗮𝘀𝗶𝗹𝗲𝗶𝗿𝗮𝘀 e algumas convivências alheias. brazuca e suas peças é um livro de imagines, onde alguns grupos ou artistas são colocados em nosso país e dança...