Ato 01 - Velozes e furiosos 01
Beatriz Torreto.
Los Angeles.Vencer é vencer.
O lado bom de trabalhar na pior lanchonete da cidade? Nunca tem trablho para fazer, já que nunca tem cliente.
Por isso, aproveito o tempo que tenho no meu turno na lanchonete para descansar. Com a cabeça deitada na mesa e os olhos fechados tento dormir, mas o barulho do sino me faz revirar os olhos.
- Mia! - Grito, sem nem mesmo erguer a cabeça.
- É o seu turno! - Ela grita de volta e eu xingo, ouvindo a risada de Dom ao meu lado, me levantei e abri a porta da sala indo até o balcão.
- Boa tarde. - Desejei sem nem mesmo olhar para a cara do cliente que perturbou o meu descanso, pego uma caneta e o pequeno caderno para anotar o pedido.
- Boa tarde. Como que está o atum?
A voz rouca me fez levantar o olhar, apenas para dar de cara com os olhos mais azuis que eu já vi em toda a minha vida. Um sorriso automático se abriu em meus lábios.
- Sinceramente? Está horrível.
- Eu quero um sanduíche de atum com o pão sem casca. - Concordei e fui fazer o sanduíche dele. - Você é nova aqui? Eu nunca vi você e eu venho aqui todos os dias.
- Eu gosto de fugir daqui - brinquei.
- Não consigo imaginar o motivo - nós dois rimos e eu o entreguei o pedido.
- Deve ser o atum.
Ele mordeu o pão.
- Não acho, está perfeito.
Neguei, porque era loucura dizer que aquilo estava bom.
- Agora que sei sobre o cliente fiel, vou começar a vir mais vezes - apoiei meu braço no balcão e sorri para ele.
- Triz! - O grito de Dom me faz revirar os olhos.
- Seu namorado? - o loiro com olhos de anjo perguntou, olhando para a sala de onde eu saí a alguns minutos.
- Pior. - Me afastei do balcão. - Meu irmão.
Fui até a sala de Dom, o lugar onde me escondo para dormir nos meus turnos.
- O que é?
- Ficou interessada no trabalho?
- No trabalho não, mas no cliente...
- Já falei que não quero você com os clientes.
- Você não me quer com ninguém, Dom. Se depender de você eu morro sozinha e fico para a titia.
- Ótima ideia.
Mostrei o dedo para ele que revirou os olhos, o ronco alto dos motores me fez olhar para a entrada da lanchonete a tempo de ver os carros parando ali na frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Running For Love ~Brian O'conner
FanfictionOnde um policial disfarçado se apaixona pela irmã do criminoso que ele investiga. Beatriz Torreto é o terror do ciumento e protetor Dominic, sendo sua cópia feminina, ela roda pelas ruas de Los Angeles com seus amigos. Envolvida em rachas ilegais...