Capitulo 06 "I'am a cop."

316 34 0
                                    

Beatriz Torreto
Los Angeles

"Eu sou policial."

Ando pelo entre as pessoas, tentando achar meu irmão. Recebi uma mensagem de Mia dizendo que Dom sumiu junto com os outros e isso só pode significar uma coisa: ele vai assaltar um caminhão essa noite.

- Dom! - Gritei vendo ele e Mia discutindo, enquanto Lety e os outros entravam nos carros.

- Merda! - Ele xingou, sendo segurado pela Mia, corri até chegar nele.

- Dom, por favor, não vai.

- Eu preciso ir, vocês duas sabem disso.

- Não precisa!

- Estou fazendo isso por nós...

- Para com isso, para de usar isso como desculpa.

- Triz da licença, eu preciso ir - ele me olhou. Neguei, encostando o meu corpo contra a porta do seu carro.

- Não vai, por favor - implorei. Sentindo meus olhos arderem.

Ele respirou fundo, se aproximou e segurou o meu rosto.

- Vai ficar tudo bem. Eu juro que vou voltar.

- Você não pode prometer algo sobre o que não tem controle.

- Triz...me desculpa. - Ele tirou o meu corpo da frente, sem me machucar e com uma facilidade irritante.

- Dom! - Mia gritou, mas ele já tinha ido.

- Merda! - Xinguei, virei as costas e andei em passos rápidos até o trailer, me assustando quando Brian apareceu na minha frente.

- Triz, você precisa me contar o que está acontecendo.

- Do que você está falando?

- Você sabe! Onde o Dom foi a essa hora?

- Porque quer saber? - Falei mais agressiva do que queria, descontando a minha raiva de Dom.

- Você precisa me contar.

- O que?! - Gritei, me irritando.

- Sobre os caminhões, você sabe do que eu estou falando.

- Não, Brian. Eu não sei! Que caminhões?

- Triz! - Gritou e parou de falar por um momento, como se estivesse tomando coragem para dizer algo. E eu preferia que ele nunca tivesse encontrado a coragem para me dizer - Eu sou policial.

Como uma bomba em meu colo, as palavras dele explodiram em minha mente. Pisquei várias vezes, pensando que assim acordaria do pesadelo em que eu caí.

- O que? - Foi tudo o que eu consegui dizer, as palavras mal saíram de meus lábios, minha garganta parecia queimar. - O que? - Repeti, com mais força...não, com raiva! 

- Me desculpe...

Suas palavras foram o bastante para que eu acordasse, minhas mãos foram direto para o seu peito. Eu o empurrei com força, queria causar nele a mesma sensação que suas palavras me causaram.

Running For Love ~Brian O'connerOnde histórias criam vida. Descubra agora