Capítulo 08

1.2K 167 6
                                    

Deixe seu voto e comente

Os herdeiros conseguiram se esquivar entre a multidão e saírem do salão sem chamar atenção

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os herdeiros conseguiram se esquivar entre a multidão e saírem do salão sem chamar atenção. Levaram o ômega até seus aposentos.
Jimin manteve-se quieto o percurso inteiro, deixando-se ser guiado pelos, aparentemente, príncipes, que ficaram preocupados com o seu silêncio incômodo.

Taehyung lhe sentou em uma cama gigantesca e macia. Tentava conseguir sua atenção, mas seus olhos miravam o chão sem desviar e sua mente parecia ter milhões de pensamentos, próximos a um colapso.

ㅡ Jimin ㅡ Tae o chamou, e finalmente, Park lhe encarou sem expressão ㅡ p-por favor... não me olhe assim ㅡ gaguejou. Não queria magoar o ômega e perdê-lo.

ㅡ Como devo olhar? Você mentiu

ㅡ Não, eu-

ㅡ Você mentiu, Tae ㅡ baixou a cabeça, sentindo lágrimas descerem por suas bochechas. Estava em um misto de sentimentos. Não sabia se estava triste ou irritado. Então apenas chorou ㅡ não gosto de mentiras, e você mentiu sobre quem você é ㅡ choramingou ㅡ esse é mesmo seu nome?

Taehyung olhou apreensivo para Jungkook, procurando por apoio. O lúpus sorriu e assentiu com a cabeça, incentivando. Suspirou.

ㅡ Sou Taehyung, Ji ㅡ passou seus dedos com delicadeza no rosto do ômega para tentar secar as lágrimas dele ㅡ Kim Taehyung ㅡ acabou usando o sobrenome de sua mãe, ao invés do Jeon, de seu pai ㅡ segundo príncipe herdeiro dessa província

Jimin, apesar de sua falta de expressão e choro baixo que fazia, lhe escutava com atenção. Sem ao menos pensar, levou os próprios dedinhos até a coroa dourada do alfa, que travou no lugar, tateando o símbolo da realeza.Taehyung não queria assustá-lo, queria ser aceito como era pelo ômega e apresentá-lo corretamente para Jungkook. Manteve-se parado.

ㅡ Príncipe? ㅡ desceu o olhar para Taehyung, que sorriu aliviado.

Um bico manhoso cresceu nos lábios de Jimin, que olhou acanhado para o lado, encontrando o outro alfa, que os encarava de volta. Seu coração no peito batia descompassado. Não tinha medo do lúpus. Muito pelo contrário.

ㅡ Isso, Jimin ㅡ acenou positivamente com a cabeça ㅡ o segundo. Jungkook é o primeiro

O lúpus se aproximou, agachando-se ao lado do irmão em frente ao ômega. O cheiro doce que ele exalava era bom e lhe acalmava. Segurou na mãozinha esquerda de Jimin, aproximando-a de seus lábios e depositando um selinho na derme quente.

ㅡ Jeon Jungkook ㅡ o cumprimentou cordial, vendo-o corar de orelha a orelha pelo seu ato ㅡ primeiro príncipe herdeiro

ㅡ Oh... ㅡ não sabia o que dizer. Deveria se curvar? Chamá-los de senhores ou majestades? Baixou a cabeça envergonhado. Estava na frente dos dois príncipes do reino, na cama de um deles, com ambos ajoelhados para si.

ㅡ Ji ㅡ Taehyung o chamou novamente ㅡ queremos pedir uma coisa ㅡ olhou para Jungkook, procurando aprovação para o que iria dizer.

ㅡ Jimin, você aceitaria nossos cortejos? ㅡ Jungkook perguntou sorrindo. O cheiro do ômega denunciava sua vergonha e nervosismo. Era fofo.

ㅡ Cortejos?

ㅡ Isso ㅡ Jungkook assentiu ㅡ de nós dois

ㅡ Mas eu não posso ㅡ negou com a cabeça, inocentemente. Os alfas lhe olharam confusos ㅡ mamãe quer encontrar um alfa pra mim, de boa família

Jungkook soltou uma risada baixa. Mesmo que Jimin fosse um garoto forte e soubesse dizer não, ainda era ingênuo e refém dos planos de sua mãe.

Então, tentaria dizer algo para o convencer.

ㅡ Mas somos alfas de boa família, não é? ㅡ o lúpus perguntou a ele.

Jimin ficou pensativo. Jackson Wang era um Duque, e Tae e Jungkook eram príncipes. Onde na Terra teria toda aquela sorte, ou infelicidade? Não queria ver Jackson novamente tão cedo.

ㅡ É...

ㅡ Tenho certeza que sua mãe não ficaria contra ㅡ comentou. Taehyung ao lado apenas concordou com a cabeça. Talvez isso fizesse Jimin ir na onda, já que havia lhe conhecido primeiro. O ômega pareceu pensativo ㅡ nós mesmos podemos chamá-la aqui e pedir

O que, obviamente, teria de acontecer. Já que era comum pretendentes pedirem permissão aos pais de seus companheiros.

ㅡ Mas vocês escutaram... sou recessivo

ㅡ O que tem isso? ㅡ ambos lhe perguntaram. Jimin ficou sem saber o que dizer. Ser recessivo, desde que era um filhote, havia sido motivo suficiente para muitos comentários ruins e ações maldosas de alfas e colegas de sua escola.
Mas, aparentemente, os dois príncipes não davam a mínima.

ㅡ Ji, para mim, não me importa que seja recessivo. Seu cheiro é incrível ㅡ suspirou. Era difícil falar sobre seus sentimentos. Como Jungkook também não fazia, acostumou-se a não falar sobre eles ㅡ e eu não quero você só por ser um ômega, e sim por ser você

"Recessivo" o lobo riu "isso não muda nada. Ele será meu".

ㅡ Jimin ㅡ Jungkook lhe chamou, conseguindo seu olhar ㅡ eu sou um alfa lúpus, meus sentidos são mais fortes do que qualquer um

ㅡ São? Como? ㅡ ficou curioso. Sua mão foi até os cabelos escuros do lúpus, enrolando alguns fios em seu dedinho.

ㅡ Meu olfato, por exemplo ㅡ quase ronronou com o carinho do ômega ㅡ sinto seu cheiro com mais intensidade

ㅡ Você sente ele normal? ㅡ seu coração se aqueceu. Para Jungkook, ele era normal. E Taehyung, não olhava-o pelo seu gênero. Ambos eram gentis e pareciam querer cuidar de si.

ㅡ Sinto ㅡ assentiu, apoiando sua cabeça no colo do ômega. Sentia que deveria tê-lo por perto. Sua lobo dizia aquilo, ele queria-o.

Taehyung ficou aliviado, pois estava certo. Jimin era destinado de seu irmão. Sorriu, só não tão contente como gostaria.

ㅡ Tae ㅡ subiu o rosto para encarar o ômega. A mãozinha direita dele lhe chamava. Então, mesmo melancólico, aproximou-se também, deitando a cabeça nas coxas do ômega junto de Jungkook.

Seus lobos pareciam calmos, cada um entrando em sincronia. E em um suspiro, o alfa sentiu uma ligação ser feita.
Soltou o ar sôfrego contra a calça do ômega. Sua respiração falhou momentaneamente.

ㅡ Irmão? ㅡ Jungkook lhe segurou nos ombros ㅡ Tae, tudo bem?

Taehyung levantou o rosto, deixando à mostra o verde brilhante de seus olhos.
Jungkook franziu as sobrancelhas, sem entender, até levar seu olhar ao rosto de Jimin e ver o mesmo brilho como uma rajada nas orbes azuis. O ômega parecia em transe.

Jungkook concentrou-se em seu lobo, em busca de respostas.

"Quer saber o que está acontecendo com eles?" seu lobo riu.

ㅡ Sim...

"Vocês três estão ligados agora, Jungkook" explicou. O lúpus continuou sem compreender "Taehyung e Jimin são seus destinados" sorriu "serão nossos".

ㅡ Isso é possível? ㅡ olhou para o ômega, ele havia deitado na cama, quase inconsciente. E Taehyung não estava diferente. Foi rápido em segurá-lo antes que ele caísse no chão.

"Bem, pelo visto" o lobo deu de ombros, vendo os outros dois desmaiados "pelo menos, agora, você não irá magoar Taehyung. Terá de ficar com os dois".

|||||||||||||

Bora relançar tudo e concluir essa fanfic novamente né

Destined for Two | vkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora