Deixe seu voto e comente
Quando chegaram ao salão arrumado para o café da manhã, Jimin viu o tanto de opções do que comer. Hoseok e Yoongi já estavam lá, comendo juntos e conversando.
E Jeon Hyunjoon estava junto dos dois ômegas, divertindo-se com eles. Estava permitindo-se relaxar de seus afazeres e ser acompanhado do Min e de Jung.ㅡ Filho! ㅡ notou Jungkook e Jimin, que estava atrás dele. O loiro estava assustado, mesmo que estivesse com fome. Seu estômago roncava. Deu um saltinho quando sentiu a mão de Jungkook segurar a sua.
ㅡ Oi, pai ㅡ sorriu, indo sentar à mesa com Jimin, que agarrou seu braço.
ㅡ Que bom que estão bem ㅡ gesticulou para que um empregado viesse e servisse o príncipe e seu companheiro também ㅡ Jimin, não é?
Jimin não foi capaz de responder em palavras. Estava nervoso. Então apenas acenou com a cabeça.ㅡ Yoongi tem falado de você a mim ㅡ tomou de seu café. O loiro citado baixou a cabeça, envergonhado ㅡ mandei que preparassem um quarto para você. Espero que seja de seu agrado
ㅡ N-não posso aceitar, majestade ㅡ levou, sozinho, sua mão por debaixo da mesa até a de Jungkook, apertando-o. Precisava de apoio ㅡ devo voltar para casa. Minhas mães... elas devem estar preocupadas
Jungkook apertou sua mão de volta.
ㅡ Oh, pois bem...
ㅡ Eu mesmo levarei ele, pai ㅡ Jungkook disse ㅡ aproveito e converso com os familiares dele sobre o vínculo
ㅡ Certo, Jungkook ㅡ assentiu ㅡ agora, comam! Devem estar com fome
●●●
Taehyung remexeu-se na cama, estranhou a cama vazia. Abriu os olhos minimamente, para encarar a parede logo a sua frente.
Sentiu-se chateado por acordar sozinho. Óbvio que Jimin e Jungkook iriam ficar juntos primeiro. Ele era irmão do Lúpus, que sempre pareceu tão distante, querendo ter o mínimo contato consigo.Lágrimas quentes escaparam de seus olhos. Os fechou, soltando um soluço.
ㅡ Tae? Está chorando? ㅡ a voz preocupada de Jungkook lhe perguntou. Cessou seu choro, arregalando os olhos. Não queria se explicar. Não. De jeito nenhum. Se destapou e saiu da cama sem olhar para trás. Tentou correr até o banheiro, mas Jungkook era mais rápido que si, óbvio.
O lúpus lhe prensou contra a madeira da porta.
ㅡ Tae... ㅡ ficou ofegante pela pequena corrida que deu ㅡ por quê estava chorando? Iria se trancar no banheiro?
ㅡ Me largue, Jungkook ㅡ tentou empurrar o irmão pelo peito, mas fora inútil. O lúpus não mexeu-se nadinha.
ㅡ Não largo ㅡ aproximou seus rostos. Suas mãos estavam uma de cada lado da cabeça do mais novo ㅡ eu escutei você chorando ㅡ franziu as sobrancelhas ㅡ e você está no meu quarto
ㅡ Você escutou errado... eu... ㅡ tentou desviar o olhar, mas Jungkook estava muito próximo e lhe olhava com atenção e firmeza.
ㅡ Escutei errado?
ㅡ E por que diabos você se importaria? ㅡ teve coragem para gritar. Jungkook deu um passo para trás, distanciando suas mãos da porta ㅡ fique com seu ômega!
ㅡ Eu me importo! ㅡ gritou de volta ㅡ você é meu companheiro, Tae! Nunca deixaria você chorando assim sozinho!
Companheiro.
Tinha escutado errado?
ㅡ Não brinque com isso, Jungkook ㅡ soluçou ㅡ você sabe, sempre soube, que eu amo você ㅡ chorou, escondendo o rosto com as mãos ㅡ mas você sempre esteve tão distante... evitando carinhos... você deve preferir um ômega e alguém que não tenha o mesmo sangue que você...
ㅡ Tae...
ㅡ Eu deveria ter imaginado... e ainda te apresentei a Jimin...
ㅡ Tae
ㅡ Claro que você iria preferir ficar com um ômega... eu fui um tolo-
ㅡ Mas eu te amo! ㅡ falou mais alto, segurando Taehyung pelos ombros. O mais novo arregalou os olhos, desviando o olhar em seguida. Corou ㅡ escutou? Eu te amo, Tae
ㅡ Jun...
ㅡ Eu te amo, Taehyung ㅡ puxou o alfa para seus braços, sentindo-o agarrá-lo de volta ㅡ eu nunca deixaria você de lado, coração ㅡ ousou no apelido, sentindo o mais novo suspirar contra seu pescoço ㅡ você está vinculado à mim e Jimin ㅡ explicou ㅡ não poderia escapar de mim nem se quisesse
Escutou uma risadinha ecoar. Amava escutar as risadas de Taehyung, pois lhe acalmavam e lhe transmitiam paz. E, seu sorriso, que parecia um coração. Amava vê-lo sorrir.
ㅡ Estamos... vinculados?
ㅡ Sim ㅡ sorriu, distanciando-se minimamente para olhá-lo nos olhos ㅡ nós três, Tae. E nenhum será mais ou menos importante que outro, entendeu?
Taehyung assentiu, ainda choroso.
ㅡ Por que estava chorando?
ㅡ Pensei que você tivesse escolhido ficar com Jimin ao invés de mim ㅡ tirou o que parecia pesar uma tonelada de seu coração ㅡ acordei sozinho e... me senti chateado por isso
ㅡ Me desculpe, Tae ㅡ apertou o mais novo em seus braços ㅡ acordamos antes que você, conversamos um pouco, e então, levei Jimin para comer ㅡ suspirou. Só fazia besteiras. Sentia-se um idiota ㅡ eu deveria ter acordado você também
ㅡ Tudo bem, Kook ㅡ fungou ㅡ eu fui um bobo por pensar isso
ㅡ Não, você não é um bobo ㅡ beijou-o sobre os cabelos encaracolados ㅡ e já está tudo bem agora, não é?
ㅡ É...
ㅡ Sempre, em qualquer situação, quando se sentir assim, fale comigo ㅡ caminhou para trás até cair na cama, com Taehyung caindo em cima de si. O alfa caiu na gargalhada pelo tombo proposital ㅡ e nem pense em fugir para se trancar em algum lugar, estamos entendidos?
ㅡ Estamos, Jungkook ㅡ sorriu para o mais velho, encantado pelos olhos escuros e redondos, pretinhos, que tanto amava. As ruguinhas que formavam-se no canto dos olhos e do sorriso lindo em seu rosto.
Amava tudo em Jeon Jungkook, cada pedacinho seu.E, agora, sua mente parecia estar nas nuvens e seu coração dançar em seu peito, pois o lúpus o amava. Havia dito com todas as palavras, sílabas e letras.
ㅡ Fa-fala de novo ㅡ pediu dengoso e envergonhado, escondendo o rosto no peito do lúpus.
ㅡ Eu te amo, Taehyung ㅡ sussurrou em sua orelha, vendo-o arrepiar-se e agarrar sua camiseta com os dedos ㅡ amo você todinho
ㅡ E-eu também ㅡ choramingou ㅡ também amo você, Jungkook. Muito, muito
ㅡ Muito, muito ㅡ segurou no rosto de Taehyung, tomando seus lábios em um beijo apaixonado e sem malícias.
|||||||||||
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destined for Two | vkookmin
Fanfiction☆ | Todos queriam se vincular à família real, de um pequeno ômega a um grande alfa. Park Jimin não se achava no direito de tal feito, sequer cogitava a possibilidade. Mas acabou chamando a atenção de ambos os príncipes; um alfa apaixonante e um lúpu...