♧capítulo 20♧

100 5 2
                                    

Naquele dia Jimin se acordou com o corpo preso ao do príncipe, que o aquecia durante a noite toda, ele sentiu suas bochechas queimarem quando lembrou-se da noite passada.

Jungkook: Bom dia pequeno.

Jimin teve um pequeno susto quando ouviu a voz grave em seu ouvido, ele pensou que o outro ainda estava dormindo.

Jimin: Bom dia Kook.

Jungkook o agarrou com mais força colocando a cabeça dentro do pescoço do menino o cheirando com força.

Jungkook: Eu gosto do seu cheiro.

Jimin: kkk vamos, vamos levantar e fazer café.

Jungkook: Estou com preguiça, não podemos ficar assim?

Jimin: Mas de jeito nenhum, vem.

Jimin falou já se levantando e indo pro banheiro fazer sua higiene pessoal. Jungkook foi logo atrás, quando saio do banho o Jimin estava fazendo panquecas pra eles tomarem café.

Jungkook: Uauu que delicia.

Jimin: Você gosta de panquecas? Com mel e morangos?

Jungkook: Eu gosto sim!

Jimin: Tem outras frutas vermelhas também, irei colocar.

Jungkook: Você é bem produtivo durante a manhã né?

Jungkook falou o agarrando por trás.

Jimin: Sim, e você já vi que não é nem um pouco.

Jungkook: Bom..acho que preciso de um beijo pra poder acordar.

Jungkook o virou rápido, o fazendo ficar de frente pra ele o arrancando gargalhadas.

Jungkook: Vamos me de um beijo de bom dia pequeno.

Jimin: Soo um tá bom?

Jungkook: Só um tá boom.

Jimin: kkkkkk.

Jimin o agarrou pelo pescoço, e o beijou, o beijo era calmo e tinha mais lábios que língua, era um beijo apaixonado.

Jungkook: Isso é delicioso.

Jimin: Kkkk agora me solta preciso fazer nosso café.

Jungkook: Eu posso ajudar?

Jimin: Você não parece saber cozinhar príncipe.

Jungkook: Kkkk realmente não sei.

Jimin: Kkkkkk.

Os dois fizeram o café juntos, se divertiram e riram muito também, vez ou outra se sujavam com a farinha de trigo ou com a massa da panqueca ainda crua, os dois conversaram e brincaram. Logo tomaram café juntos na varanda da pequena casa.

Jungkook: Seu irmão é bem mais legal do que aparenta.

Jimin: Ele é sim kkk.

Jungkook: As vezes ele é tão carrancudo sabe, mas por dentro ele é só uma pessoa divertida de mais.

Jimin: Ele sempre foi assim, confesso que piorou depois da perca dos nossos pais, mas ele sempre foi assim duro por fora e molenga por dentro.

Jungkook: Você pretende viver aqui pra sempre? Tipo..até envelhecer?

Jimin: Eu não, eu quero morar no povoado, já Yoongi ele ama aqui.

Jungkook: Quem sabe ele encontre alguém pra viver aqui com ele, e eu possa em fim te levar pra morar comigo.

Jimin: An?

Jungkook: Ha sei lá Kkkk.

Jimin: Kkk tão ta. Você quer ir no Rio? Te levo lá é bom.

Destinos Traçados Onde histórias criam vida. Descubra agora